Ema Cross! - página 18

 

Meu último estatuto para EMA_Cross_2.

Cronograma=Diário

EMA longo=13

Curta EMA=1

TP=100

TS=20

Reversão=verdadeiro

Tudo o resto é padrão.

Arquivos anexados:
ema_cross_2.htm  13 kb
 

Obrigado!

Eric:
Meu último estatuto para EMA_Cross_2.

Prazo=Diário

EMA longo=13

Curta EMA=1

TP=100

TS=20

Reversão=verdadeiro

Tudo o resto é padrão.

Muito obrigado Ericvery!

Ótimo resultado, não é?

Eu sei que você é um dos fãs da tendência contrária, então não se preocupe com os negócios negativos abertos, eles irão reverter em breve!

 
codersguru:
Muito obrigado Ericvery!

Ótimo resultado, não é?

Eu sei que você é um dos fãs da tendência contrária, então não se preocupe com os negócios negativos abertos, eles irão reverter em breve!

Olá codersguru,

Acho que é ótimo como esta EA está surgindo e estou feliz de ver tantas pessoas contribuindo aqui. Eu gosto do aspecto da contra tendência e a administração do dinheiro também é boa. Não me importo com a perda flutuante porque a equidade ainda parece estar aumentando lenta, mas seguramente.

Como você pode ver, estou experimentando com pares diferentes. Acho que gostaria de ter este EA funcionando em vários pares para mantê-lo ativo e para manter a equidade aumentando mesmo que um ou dois pares estejam flutuando em perda.

Ótimo trabalho! Vou continuar testando e atualizando!

Eric

 

Obrigado por seus comentários Codersguru

Eu certamente não quero sequestrar esta linha, então talvez uma nova linha baseada em Stopless Trading? Eu não sei.

O que você acha? Você é o chefe

Obrigado por toda a ajuda.

 
demag:
Obrigado por seus comentários Codersguru

Eu certamente não quero sequestrar esta linha, então talvez uma nova linha baseada em Stopless Trading? Eu não sei.

O que você acha? Você é o chefe

Obrigado por toda a ajuda.

Você pode usar esta linha com prazer! Vou criar uma versão simples da EA Stopless e ver quais são os resultados.

 
codersguru:
Você pode usar esta linha com prazer! Vou criar uma versão simples da EA Stopless e ver quais são os resultados.

Muito obrigado por esta linha!!

Acabo de ler o fio completo e vou começar a testar seu EA: EMA_CROSS_2 em pares diferentes para comparar...

É possível testá-lo em uma única conta? {Eu quero dizer mais de 1 par de moedas ao mesmo tempo}?

Obrigado novamente

 

Seja bem-vindo!

glader:
Muito obrigado por esta linha!!

Acabo de ler toda a linha e vou começar a testar sua EA: EMA_CROSS_2 em diferentes pares para comparar...

É possível testá-lo em uma única conta? {Eu quero dizer mais de 1 par de moedas ao mesmo tempo}?

Mais uma vez obrigado

glader,

Obrigado por juntar-se a nós!

Com certeza você pode usar quantos pares de moedas quiser. Basta anexar o EA ao gráfico do par de moedas que você deseja negociar.

Mas ele não abrirá mais de uma negociação no mesmo par, por exemplo, abrirá apenas uma posição para EURUSD e apenas uma posição para GBPUSD etc.

Se você acha que isso não é bom me diga e eu acrescentarei a opção de abrir mais de uma posição para o mesmo par de moedas.
 
codersguru:
glader,
Obrigado por se juntar a nós!

Com certeza você pode usar quantos pares de moedas quiser. Basta anexar o EA ao gráfico do par de moedas que você deseja negociar.

Mas ele não abrirá mais de uma negociação no mesmo par, por exemplo, abrirá apenas uma posição para EURUSD e apenas uma posição para GBPUSD etc.

Se você acha que isso não é bom me diga e eu acrescentarei a opção de abrir mais de uma posição para o mesmo par de moedas.

Obrigado pela resposta curta e obrigado pela acolhida...

Não tenho experiência com esta EA, portanto não posso aconselhar. Mas vou trabalhar nisso, a partir de amanhã. {multi-posição aberta não é tão má idéia, mas é uma questão de MM também}...

Tanto quanto eu li neste tópico - os melhores resultados são para um período de tempo 1D, certo?

Eu li também que há algum bug com mais posições abertas onde o MT4 é reiniciado. Acho que se sabe o que está errado - quando você escolhe "verdadeiro" no bool externo "immediate_trade = true" ...então o EA abrirá cada nova posição enquanto o MT4 é reiniciado E o EA é reiniciado também...

Verifique e agradeça novamente...

 

Olá codersguru por que a ea não fecha agora um dia? 1 ela tira lucro e se corrige ela mesma vai na mesma direção um ganho até que ela vá novamente... o que há de errado com ela?

 

Você poderia explicar mais?

hellkas:
oi Áudio meu amigo...

Este EA é realmente fantástico... Muito obrigado SuperCodersGuru...

Eu tenho uma pergunta simples...

Estive testando esta EA v2 e notei algo estranho...

Tenho 4 configurações diferentes em plataformas diferentes mas todas na mesma corretora (NorthFinance), Ontem só tenho uma posição aberta e achei normal... hoje a mesma posição ainda está aberta e achei estranho... Reiniciei a plataforma e abri novas posições...

Por que a EA parou de negociar até eu reiniciar a plataforma?

thks

hellkas,

Você poderia explicar melhor seu porblem com a EA?

Hoje a mesma posição ainda está aberta e eu achei estranhoPor que você acha estranho? As condições de fechamento da posiçao já ocorreram?

Eu reiniciei a plataforma e novas posições abertas. Uma nova posição da mesma moeda? A EA não abre 2 posições para a mesma moeda!

Por que a EA pára de negociar até que eu reinicie a plataforma? O que você quer dizer?

Obrigado de antemão!