Ema Cross! - página 5

 

O que significa o número mágico?

 

ema cross

Olá a todos, eu tenho brincado com algo semelhante apenas estou usando lsma 12 e lsma 25 e estou recebendo cerca de 1000 pips por mês (teste posterior em um gráfico). Sou novo no mundo dos investimentos em todos os níveis e até recentemente eu pensava que uma parada para trás era quando alguém estava dirigindo muito perto de meu carro e esqueceu de parar. Seria fácil modificar a cruz ema para lsma?

Obrigado

Marcar

Citação:

Eu me sinto muito mais como me sinto agora do que há um minuto

 

Olá a todos, tenho brincado com algo semelhante, só estou usando lsma 12 e lsma 25

Olá - eu acho que seria muito fácil - mas primeiro o que é lsma? Isso significa uma média móvel linear ponderada?

 

Olá,

Apesar das modificações, tenho sempre apenas uma posição em aberto desde ontem à noite.

 
DMCST:

Olá a todos, eu tenho brincado com algo semelhante apenas estou usando lsma 12 e lsma 25 e estou recebendo cerca de 1000 pips por mês (teste posterior em um gráfico). Sou novo no mundo dos investimentos em todos os níveis e até recentemente eu pensava que uma parada para trás era quando alguém estava dirigindo muito perto de meu carro e esqueceu de parar. Seria fácil modificar a cruz ema para lsma?

Obrigado

Marcar

Citação:

Eu me sinto muito mais como me sinto agora do que há um minuto

1000 pips? com o tempo?

 

cruz ema

Obrigado pelas perguntas. lsma = avg. menos quadrado em movimento. É um indicador que encontrei no sistema Woodies. Vou anexar meus negócios (não perfeitos) e a lsma. Eu fixei um em 12, e o outro em 65. Também mudo as cores, o 12 é amarelo e o 65 é vermelho. Eu negoceio na cruz. Espero que isto o explique. Não estou muito à vontade/bom em postar coisas nos fóruns, por favor, seja tolerante.

Marcar

Arquivos anexados:
 

Números Mágicos

HI,

Não tendo nenhuma experiência em programação alguém pode adicionar os números mágicos configurados em Ema_cross_2 para os pares de UsdChf e EurUsd ?

Eu gostaria de apreciá-lo.

Eu também tentei mudar o tamanho do lote para .10, mas não consigo fazer com que funcione também.

tks para qualquer ajuda,

leighton

 

ema cross

Aqui está uma tabela de hoje.

Arquivos anexados:
 

ُُُُُEMA CROSS Versão 2

Olá, pessoal,

Obrigado a todos vocês por suas ações.

Esta é a versão 2 da EMA CROSS.

2 coisas foram adicionadas a esta versão:

1- Você pode usar o StopLoss se quiser, habilitando o UseStopLossto trueand set StopLossvalue.

(Eu não recomendo o uso do StopLoss com EMA CROSS).

2- A capacidade de comércio com múltiplas moedas foi adicionada, basta anexar o EA a qualquer gráfico que você queira negociar.

(Garanto seus resultados com o EURUSD, ainda não o fiz com os outros pares).

Arquivos anexados:
 

obrigado Codersguru por esta versão nouovelle

Primeiras impressões: Anexei a EA em 4 diagramas diferentes e ela abriu 3 posições diferentes (uma por par) quase imediatamente