Ema Cross! - página 5

 

O que significa o número mágico?

 

ema cross

Olá a todos, eu tenho brincado com algo semelhante apenas estou usando lsma 12 e lsma 25 e estou recebendo cerca de 1000 pips por mês (teste posterior em um gráfico). Sou novo no mundo dos investimentos em todos os níveis e até recentemente eu pensava que uma parada para trás era quando alguém estava dirigindo muito perto de meu carro e esqueceu de parar. Seria fácil modificar a cruz ema para lsma?

Obrigado

Marcar

Citação:

Eu me sinto muito mais como me sinto agora do que há um minuto

 

Olá a todos, tenho brincado com algo semelhante, só estou usando lsma 12 e lsma 25

Olá - eu acho que seria muito fácil - mas primeiro o que é lsma? Isso significa uma média móvel linear ponderada?

 

Olá,

Apesar das modificações, tenho sempre apenas uma posição em aberto desde ontem à noite.

 
DMCST:

Olá a todos, eu tenho brincado com algo semelhante apenas estou usando lsma 12 e lsma 25 e estou recebendo cerca de 1000 pips por mês (teste posterior em um gráfico). Sou novo no mundo dos investimentos em todos os níveis e até recentemente eu pensava que uma parada para trás era quando alguém estava dirigindo muito perto de meu carro e esqueceu de parar. Seria fácil modificar a cruz ema para lsma?

Obrigado

Marcar

Citação:

Eu me sinto muito mais como me sinto agora do que há um minuto

1000 pips? com o tempo?

 

cruz ema

Obrigado pelas perguntas. lsma = avg. menos quadrado em movimento. É um indicador que encontrei no sistema Woodies. Vou anexar meus negócios (não perfeitos) e a lsma. Eu fixei um em 12, e o outro em 65. Também mudo as cores, o 12 é amarelo e o 65 é vermelho. Eu negoceio na cruz. Espero que isto o explique. Não estou muito à vontade/bom em postar coisas nos fóruns, por favor, seja tolerante.

Marcar

Arquivos anexados:
 

Números Mágicos

HI,