Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 102

 
matfx:
Olá Gil,

Ir para arquivos de programas > MetaTrader 5 > MQ5 > arquivos > pasta HWAFM. Procure o arquivo HWAFM instrument.ini. Depois clique duas vezes sobre ele.

O arquivo HWAFM instrument.ini pode ser aberto usando o bloco de notas. Você verá algo como isto.

Mude o cronograma que você quer que seja verdadeiro. Salvar a configuração para algum lugar, por exemplo, estou salvando na área de trabalho. O formato do arquivo de gravação deve estar em "TODO ARQUIVO". Depois disso, copie e cole de volta nos arquivos de programa > MetaTrader 5 > MQ5 > arquivos > pasta HWAFM.

Obrigado - funcionou como um encanto.

 

Janela de dados diária

matfx:
O indicador, janela de dados diários, foi codificado por CJA. Você pode encontrar aqui https://www.mql5.com/en/forum/177278

Eu tenho um corretor de 6 dígitos e ele não mostra o preço corretamente?

 
mrsatan:
Eu tenho um corretor de 6 dígitos e ele não mostra o preço corretamente?

Olá mrsatan,

Sem problemas para o corretor de 5 dígitos.

Arquivos anexados:
 
chrisstoff:
Em anexo está Semi-automático EA de 10p3v0.0331. Modifiquei a lógica da ordem um pouco focalizando o modo semi-automático. (O código em si não é tão limpo assim, desculpe... mas parece ser funcional.)

Agora podemos esperar mais algumas ordens do que com a versão anterior do EA

.

Se pudermos definir bem a direção da tendência principal e houver retrações dentro da tendência principal, então ela pode presumivelmente funcionar bem.

(Ou pelo menos este era meu objetivo com ela...)

Caso contrário, é uma catástrofe, pois a EA continua indo na direção errada com lotes cada vez maiores - como podemos esperar de uma EA do tipo Martingale ( ).

Portanto, é melhor usá-la com SellOK = 1 e BuyOK = 0 ou SellOK = 0 e BuyOK = 1, depois de definir a tendência principal por padrões harmônicos.

Acho que ela pode ser usada tanto no tempo M1-M5 pelos padrões harmônicos em H1 e acima ou no tempo M5-M15 na base dos padrões harmônicos em H4 e acima

.

Espero que os testes digam...

Cumprimentos,

Chrisstoff

Oi Chrisstoff

A EA está negociando como louca!!! Será que ela deve abrir um novo comércio cada vez que o anterior fecha na mesma direção?

Gil

 

É alguma tradução:

Parece - podemos usar qualquer idioma para escrever esta palavra:

verdadeiro

Estou mantendo os links sobre tudo (veja abaixo meu posto).

Apenas comecei a vincular este método semi-automatizado ... porque - no futuro - serão modelos, indicadores, regras, configurações dos EAs etc. como os links.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.

Arquivos anexados:
123_0907.jpg  95 kb
 
GilR:
Oi Chrisstoff

A EA está negociando como louca!!! Será que ela deve abrir um novo comércio cada vez que o anterior fecha na mesma direção?

Gil

Resultados até agora para segunda-feira. A razão pela qual tenho tantas negociações de EURUSD é porque o gráfico de 1min, 5min &15min. Outros são todos de 5min e definidos para lucro de 6pip e negociações tanto longas como curtas. Não tem certeza do que acontece quando a tendência muda??

Arquivos anexados:
statement_1.htm  89 kb
sum.png  60 kb
 

Olá GilR,

Qual versão da EA você está usando?

Porque eu tive poucas negociações para esta segunda-feira usando 10p3v0.0321 EA para EURUSD vender e para USDCHF comprar gráficos M1.

Tentei nas duas direções, mas não foi bom desde o início: 2 perdas para ambos. Então, decidi usar apenas uma direção (apenas comprar ou apenas vender).

 

Usando o mais recente, mas cada vez que fecha um comércio, abre outro. Portanto, foi muito bom o dia todo, quando o EUR e outros em um declínio acentuado.

 

Este aqui?

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page67

Isso é perigoso. Mas se soubermos a direção assim ... pode ser ...

Estou usando 10p3v0.0321 EA https://www.mql5.com/en/forum/173439/page63 e funciona bem.

Continuarei com 0321, e começarei com 0331 o mais tardar no final desta semana.

 
newdigital:
Este aqui?

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page67

Isso é perigoso. Mas se soubermos a direção assim ... pode ser ...

Estou usando 10p3v0.0321 EA https://www.mql5.com/en/forum/173439/page63 e funciona bem.

Continuarei com 0321, e começarei com 0331 o mais tardar no final desta semana.

é 331.

Parece que se a primeira troca for curta, continuará a ser feita até que as vacas voltem para casa.

Tudo o que eu tive foram negócios curtos, atualmente negócios abertos abaixo de cerca de 40 pips