Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 101

 
matfx:
Eu o li duas vezes naquele fórum e não encontrei nenhuma descrição para o símbolo/cores com a WW. Lamento muito. Há configurações que podem ser configuradas com, por exemplo, a exibição do período de tempo, configurações de padrões. Se não estou enganado, alguém perguntou à ND sobre a adição de um gráfico de 5 minutos para a ferramenta. Isso pode ser feito.

Oi tapete

Eu estava perguntando por volta de 5 minutos de tempo. Você poderia explicar como adicioná-lo?

Pena também sobre esses símbolos da WW.

Gil

 

Há alguns dias, tentei carregar uma tradução atualizada do documento HWAF que foi incluído pelo autor. Recebi uma mensagem sobre minha postagem que foi moderada? .

A tradução não é perfeita, mas acho que ela nos ajudará a entender as configurações desta ferramenta.

 
gorangel:
Há alguns dias, tentei carregar uma tradução atualizada do documento HWAF que foi incluído pelo autor. Recebi uma mensagem sobre minha postagem que foi moderada? . A tradução não é perfeita, mas acho que ela nos ajudará a entender as configurações desta ferramenta.

Deve ser um erro .

Por que não enviar uma mensagem para "newdigital" e espero que ele seja capaz de consertá-la

Gil

 

Ok, estou tentando novamente. Espero que alguém que realmente fale russo reveja o documento e o corrija!!

 
GilR:
Olá tapete

Eu estava perguntando por volta de 5 minutos de tempo. Você poderia explicar como adicioná-lo?

Pena também sobre esses símbolos da WW.

Gil

Oi Gil,

Ir para arquivos de programas > MetaTrader 5 > MQ5 > arquivos > pasta HWAFM. Procure o arquivo HWAFM instrument.ini. Depois clique duas vezes sobre ele.

O arquivo HWAFM instrument.ini pode ser aberto usando o bloco de notas. Você verá algo como isto.

Mude o período de tempo que você quer que seja verdadeiro. Salve a configuração para algum lugar, por exemplo, eu estou salvando na área de trabalho. O formato do arquivo de gravação deve estar em "TODO ARQUIVO". Depois disso, copie e cole de volta nos arquivos de programa > MetaTrader 5 > MQ5 > arquivos > pasta HWAFM.

Arquivos anexados:
 

Oi gorangel,

Foi encontrado há muito tempo e publicado neste tópico juntamente com a tradução para a web. Além disso, expliquei algo neste tópico que está relacionado a estes documentos (explique algo que eu pessoalmente entendo ).

Portanto, leia o tópico, por favor.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia originalmente veio desta página até esta página; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.

 
gorangel:
Ok, estou tentando novamente. Espero que alguém que realmente fale russo reveja o documento e o corrija!!

Oi gorangel,

Este documento já foi revisto e discutido há muitos dias. Iniciamos nossa discussão sobre esta ferramenta com este documento. Portanto, leia algumas páginas de volta. Além disso, alguns membros também fizeram o upload da tradução para a web, mas ainda não foi revisada e lamentamos.

 

Sim Newdigital, eu sei, eu já fiz o download e já li. Esse documento contém 8 páginas. O que eu carreguei tem 13, e inclui a explicação sobre os símbolos ww (você também explica isso em um de seus posts anteriores) e algumas informações adicionais sobre as configurações, parâmetros e símbolos.

Não quero nenhum crédito pelo documento, acabei de baixá-lo de Гармонический волновой анализ финансовых рынков (волны Вульфа, бабочки Гартли, паттерны Песавенто) | AlexSTAL, traduzido com uma ferramenta de tradução web , editado com um editor pdf e carregado para ajudar alguns membros que perguntam sobre os símbolos ww.

 

Sim Newdigital, eu sei. Eu já fiz o download e li. Esse documento contém 8 páginas. O que eu carreguei tem 13 páginas e inclui informações sobre os símbolos da WW (você já explicou isso em um de seus posts anteriores)

Eu não quero nenhum crédito por este documento, acabei de baixá-lo, traduzido com uma ferramenta web e editado com um editor pdf. Eu só quero ajudar alguns membros (e eu) a entender os símbolos ww e algumas configurações e parâmetros adicionais desta ferramenta

 

gorangel

Apreciamos todos os esforços de todos os participantes deste tópico e podemos aprender uns com os outros

Portanto, obrigado pelo novo documento que vou ler no fim de semana.

Gil