Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 87

 
newdigital:
Eu o repeti esta manhã:

- Eu abri a ferramenta padrão HWAFM (Metatrader 5).

- selecionei os pares com todos os padrões indicando tendência para cima ou para baixo durante quase todos os períodos de tempo (iniciado de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões inacabados indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para esses períodos de tempo, então selecionei esses pares. Selecionei GBPUSD e AUDUSD porque era muito claro que GBPUSD e AUDUSD iriam para a tendência de alta (com base nos padrões de tempo H1 - H12 para esses padrões de tempo).

- Depois disso, abri os modelos de escalonamento M1 no Metatrader 4.

Usei a versão simplificada do sistema Trendscalp da seção elite simples. Para membros da elite - está neste post da seção elite para download.

É um modelo de escalonamento muito simples, usando o indicador Gann de alto-baixo ativador jma Heiken Ashi setas-1, indicador MaksiGen_Range_Move e indicador VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts.

Assim, comecei a negociar pares selecionados (GBPUSD e AUDUSD) com direção prevista - tendência de alta.

newdigital:
Eu o fiz pela 4ª vez.

Por enquanto - selecionei poucos pares:

EURJPY (tendência de queda), AUDJPY (tendência de queda), EURUSD (tendência de queda), USDJPY e USDCAD. Todos os pauirs foram questionáveis em relação a todos os patternds de tempo usando uma direção (estou falando da ferramenta HWAFM para Metatrader 5).

De qualquer forma, eu selecionei EURUSD para downtrend e AUDJPY para downtrend.

Mas foi um dia de negociação difícil.

Conclusão (não na língua inglesa correta, mas é compreensível por significar desculpe): se você não tem certeza absoluta - não tade

Eu o fiz pela quinta vez.

Como eu e o targus decidimos ontem - o EURUSD foi para baixo (em baixa) esta manhã, pelo menos para os períodos M1 - M30.

Então, eu selecionei o EURUSD.

Eu queria selecionar AUDJPY, mas decidi parar com AUDJPY hoje, depois de poucas negociações.

Portanto, era basicamente o dia para o EURUSD. Vender negócios.

Mas foi um dia de negociações difícil.

Porque eu comecei muito antes ...

Normalmente a hora perfeita para começar a olhar o gráfico da TrendScalp M1 é 7 horas GMT + 0 horas:

E porque eu comecei muito mais cedo hoje - eu tive algum desentendimento: este "imbranato" EURUSD seguiu o USDCHF de forma tão lenta, então foi algum tempo quando ambos os pares caíram ao mesmo tempo...

De qualquer forma - foi um dia de sucesso.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post

Arquivos anexados:
paramon1.jpg  25 kb
paramon2.jpg  33 kb
 

Excelentes resultados ND

 

Oi ND

Muito obrigado pelo link, baixei o MT5, estou me perguntando se devo primeiro fazer alterações como descrito pelo matfx? Matfx, o que você acha?

ND, você também pode aconselhar qual versão zup indy você aplicou aos gráficos dentro da plataforma mt5, podemos todos cantar a partir da mesma folha de hino.

Obrigado.

 

ND, quando você tiver estabelecido a direção que você vai negociar a partir do HWAFM, você então entra em comércios se ambos Canal Volty e indicador Gann HL estiverem nessa direção?

Devo também usar um Stochastic ou similar para confirmar a entrada?

Gil

 
targus:
Oi ND

Muito obrigado pelo link, baixei o MT5, estou me perguntando se devo primeiro fazer alterações como descrito pelo matfx? Matfx, o que você acha?

ND, você também pode aconselhar qual versão zup indy você aplicou aos gráficos dentro da plataforma mt5, podemos todos cantar a partir da mesma folha de hino.

Obrigado.

Olá targus,

A fim de exibir padrões harmônicos pelo HWAFM eu aconselho você a seguir os passos que coloquei anteriormente, como instalar o HWAFM no MT5 para a Janela 7. Você pode encontrar o link em ND post.

Cumprimentos,

matfx

 
GilR:
ND, quando você tiver estabelecido a direção que você vai negociar a partir do HWAFM, você então entra nas negociações se ambos os indicadores Volty Channel e Gann HL estiverem nessa direção?

Devo também usar um estocástico ou similar para confirmar a entrada?

Gil

Sim, você pode usar qualquer indicador de confirmação (para qualquer período de tempo). Estou negociando da maneira descrita neste post https://www.mql5.com/en/forum/173439/page55 por uma das imagens.

 

Obrigado.... então você estará se preparando agora para se preparar para negociar?

 

Mudei Pfast para 200 e Plow para 320:QUOTE]

Não é esta uma grande diferença em relação ao padrão 5 e 8?

 
newdigital:

Mudei Pfast para 200 e Plow para 320:QUOTE]

Não é esta uma grande diferença em relação ao padrão 5 e 8?

Estou usando valores padrão.

Mas estes 200 e 320 são uma diferença enorme ... porque 200 e 320 são os números das barras no gráfico para desenhar linhas de suporte/resistência. Portanto, se estamos usando 5 e 8 - teremos mais "situação refrescada" - significa: mais bom para o escalpe.

Geralmente - esses 200 e 320 (valores) são para as pessoas que estão analisando os gráficos e escrevendo os artigos sobre . Mas para negociação - é mais fácil usar os valores padrão.

 

Ok Matfx, serve.

Antes de instalar padrões etc., estou tentando instalar primeiro um simples ziguezague nos indicadores, você pensaria que não é diferente de outras plataformas rs...ou seja, c:\metatrader5\metatrader5\metrader5\metrader indicadores, mas quando eu tentar não aparecer na lista de indicadores, alguém pode me mostrar o script exato que eu deveria digitar para instalar apenas na lista de indicadores. Eu devo ter instalado 100s em outras plataformas LOL