Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 85

 

País?

Forex

Minha vida na internet é diferente da vida real ... pelo menos - estou tentando manter esta diferença (o mesmo com muitos outros membros).

EURUSD? Sim, mas o preço deve quebrar a resistência em 1.4536 finalmente primeiro ... depois disso a resistência em 1.4550 ... e só depois disso - em alta ...

Mas para a baixa - o preço precisa quebrar 1.4490 para baixo e depois - para 1.4435 para ser em baixa. Especialmente se o USDCHF já está em alta, então o EURUSD pode apenas seguir o USDCHF de forma correlacionada para descer em breve.

Bem, veremos na segunda-feira.

 

A LOL..........forex não tem um país...eu sei. Eu só estava curioso, só isso. Se alguém me perguntasse isso não seria problema, da África do Sul ao Pólo Norte!!! ou de Marte à Lua!

 

O segredo a ser procurado é a taxa de microfibras na perna da inversão.

EURUSD 2HR é 1.272, o que é o maior retracement externo das fibras. portanto, parece em baixa.

0.618

0,786 são as importantes razões internas de retração

1.618

1.272

2.618 Índices externos.

 

O HWAFM tem um sistema de alerta ou eu preciso passar pelos gráficos?

Obrigado

Gil

 

GBPUSD. 1HR WW down.

Arquivos anexados:
ww-4-06-11.jpg  198 kb
 
GilR:
O HWAFM tem um sistema de alerta ou eu preciso passar pelos gráficos?

Obrigado

Gil

Eu não encontrei alertas.

Estou usando esta subjanela para alternar entre os períodos de tempo (basta clicar nos números/linhas/etc):

Arquivos anexados:
 

Oi ND

Qual versão do zup você está usando. Obrigado.

 

Eu não usei a ZUP para comércio. Como eu disse - ainda estou aprendendo padrões. Acabei de experimentar a ZUP anexando-a ao gráfico e assim por diante.

Todos os indicadores da ZUP estão aqui como os links para download:

https://www.mql5.com/en/forum/178120

 

Oi ND

Ok, estou vendo. Eu baixei o Trendscalp da página 79 post #783, mas ele não apareceu na janela do indicador?

 

Muito obrigado à ND por encontrar este programa, ele é realmente muito bom.

Arquivos anexados:
ww.jpg  204 kb