Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 53

 
bebeshel:
Não Zup 92.

Ah ok, mas eles têm as mesmas características mais ou menos, têm mexido com minhas configurações e lido o tópico, mas não conseguem obter sua grade, você tem um arquivo de modelo que gostaria de compartilhar?

Muito obrigado.

ab

 

korHormonics pode ser encontrada em info@tradingarsenal.com. Eles também acabam de iniciar outro fórum no KorHarmonics Releases

Estou executando o v90 e o kor um ao lado do outro, hoje o v90 parece ter uma ligeira vantagem sobre o kor, é muito cedo para fazer qualquer julgamento, eu acho que ambos são soberbos em qualquer caso. Acho que a wwr escreveu zup neste fórum.

A propósito, para onde a wwr e a kaymar foram?

Alguém?

 

Quão estranho... não tem certeza do que fazer com isso?

A mesma plataforma, em ouro, no mesmo prazo de 4 horas, um gráfico tem korhamonics sobre ela, o outro zup90.

 

Experimente

alerta em inglês

1.aparecer novo padrão(Havia um novo padrão)

2. havia um novo feixe ZigZag

Obrigado

Arquivos anexados:
mj.jpg  263 kb
 
poruchik:
Experimente

alerta em inglês

1.aparecer novo padrão(Havia um novo padrão)

2. havia um novo feixe ZigZag

Obrigado

Muito legal, obrigado.

 
targus:
korHormonics pode ser encontrada em info@tradingarsenal.com. Eles também acabam de iniciar outro fórum no KorHarmonics Releases

Estou executando o v90 e o kor um ao lado do outro, hoje o v90 parece ter uma ligeira vantagem sobre o kor, é muito cedo para fazer qualquer julgamento, eu acho que ambos são soberbos em qualquer caso. Acho que a wwr escreveu zup neste fórum.

A propósito, para onde a wwr e a kaymar foram?

Alguém?

Hi

Estive no site e baixei os indicadores, mas eles dizem que expirou, então registrado, mas ainda não pode baixar... você pode postar as últimas notícias aqui por favor.... mas o Kor signal Monitor parece útil.....many obrigado

 

poruchik

Você pode fazer para trabalhar este indicador :

korSigMonitor v001 requer korHarmonics v006

se você tiver pensado da mesma forma, coloque em om the web , por favor.

Ajudar-me-ia muito

Obrigado

Arquivos anexados:
 

kor agora aqui - KorHarmonics V6.7.11

registro

Arquivos anexados:
 
poruchik:
Experimente.

alerta em inglês

1.aparecer novo padrão(Havia um novo padrão)

2. havia um novo feixe ZigZag

Obrigado

Obrigado Poruchik! Alguém fluente em inglês e russo teria a gentileza de fazer toda a troca de .mq4 de russo para inglês? Obrigado. Isso ajudaria muita gente.

 
targus:
Poruchik

Qual versão do zup você recomendaria usar?

Se houver, que outro indicador você usaria junto com o zup, i., rsi/cci/stochs?

Tudo de bom, encontre o seu caminho preferido... Eu gosto de linha de tendência e forquilha. O Kor4x AMP está ficando excelente. Você pode configurar seu próprio padrão. Ainda em desenvolvimento beta em ampzone dot org.