Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 45

 
cristian07:
zup 88 é melhor que zup 86 ? (o que há de novo no 88?)

Acho que você terá que olhar para diferentes versões e ver quais são as características de cada uma e depois começar a decidir quais você quer usar.

Eu uso uma versão mais antiga e estou bastante satisfeito com ela para meu propósito..... outra pessoa pode querer uma versão muito mais nova....

 

Olá a todos!

Alguém criou um EA, que abre ordens pendentes, quando o quadrado vermelho aparece no indicador ZUP? Se não, você pode me ajudar, como pegar esse momento?

Obrigado,

Miklos

 

como apagar a linha de cor verde

qualquer pessoa pode ajudar a apagar a linha de cor verde na configuração zup88

Arquivos anexados:
zuo88.jpg  124 kb
 

oi, poruchik

no meu gráfico diário, harmony 9 encontra o padrão, mas a zup88 não

você usa os dois juntos?

harmony 9 is auther is kamyar? Eu vi seu nome na minha ficha.

 

Olá traders,lok estas ferramentas daqui tradingarsenal(dot)c0m.Tudo lá é grátis. Saudações

 
 

Eu tentei abrir o arquivo Zip com WINRAR e 7-Zip file manager e eles não conseguiram abri-lo. Que programa eu preciso para abrir os arquivos?

Acabo de baixá-lo e abri sem problemas usando o winrar, estou me perguntando se há algum problema com seu navegador....

 

este é meu ex4 para BEAUTIFULAR borboleta -- tem asas simétricas (quase simetria)

Sei muito sobre borboletas, como estimativa para o próximo PEAK ou próximo BOTTOM com antecedência usando a linha de declive R/S semelhante

Ainda não sei como pode realmente prever, ou podemos prever a metade certa da manteiga ou, por exemplo, a simetria certa da forma W ou M

 

Use ZUP 89)

Arquivos anexados:
 

Obrigado, poruchik,

Atualizei o primeiro post aqui com um novo link.