ICRW negocia - página 2

 
Alex.Piech.FinGeR:
configurações padrão para M5 a curto prazo

este BETA !

tenho código de mudança para encontrar as melhores configurações para o comércio de curto e longo prazo!

você pode parametrizar a mudança de calc.NumBars para fazer um backtesting e encontrar as melhores configurações para negociação a curto e longo prazo

--

Este sistema que relação ganho/perda tem?

 

Eu li bem a documentação da ICWR e realmente gosto dela. Um sistema lógico tão bom que o manterá no lado certo do mercado, mas e quanto ao comprimento de onda? Qualquer coisa com fibonacci tem que ser analisada seriamente para o mercado forex.

O comprimento de onda requerido é fixado em 40 pips para todas as moedas, a menos que eu esteja enganado ?? Eu teria pensado que ele deveria ser medido em relação ao atr para o par ? Não faz sentido para mim ter o mesmo comprimento de onda para eur que é gbp, por exemplo. Visto que o comprimento de onda é tão crítico, alguém mais tem alguma idéia sobre ele?

 
don.gading:
Eu li bem a documentação da ICWR e realmente gosto dela. Um sistema lógico tão bom que o manterá do lado certo do mercado, mas e quanto ao comprimento de onda? Qualquer coisa com fibonacci tem que ser analisada seriamente para o forex. O comprimento de onda requerido é fixado em 40 pips para todas as moedas, a menos que eu esteja enganado ?? Eu teria pensado que deveria ser medido em relação ao atr para o par ? Não faz sentido para mim ter o mesmo comprimento de onda para eur que é gbp, por exemplo. Visto que o comprimento de onda é tão crítico, alguém mais tem alguma idéia sobre ele?

don,

Concordo com sua afirmação de que a Onda Ativa deve ser dinâmica. Vou tentar enviar esta pergunta por e-mail ao autor original.

Obrigado,

 
TimeFreedom:
don,

Concordo com sua afirmação de que a Onda Ativa deve ser dinâmica. Vou tentar enviar esta pergunta por e-mail ao autor original.

Obrigado,

Liberdade,

Você obteve uma resposta sobre a dinâmica da onda referenciando diferentes pares?

Obrigado

Tom

 

olá

editado...

porque já encontrei a resposta neste fórum e acho que postei no tópico errado

obrigado

 

Você tem mais liberações de indicadores?

Alex.Piech.FinGeR:
ICWR v0.1BETA...

Você ainda está usando este indicador?

 

Compilar?

ross:
Você ainda está usando este indicador?

Eu não consegui compilá-lo...

 
ross:
Eu não consegui compilá-lo...

Pegue o mais recente aqui...

https://www.mql5.com/en/forum/173151/page3

 

O que é MetaTrader e é livre para usar?

 

Olá novamente DayTrader

O MetaTrader é uma das maiores plataformas de negociação. Você pode abrir uma conta demo em alpari-idc.comand usando o Metatrader4.

Há quanto tempo você está negociando ou visitando este fórum? Estou surpreso que você não saiba o que é MT. Sem ofensa.

Tchau.

Razão: