ICRW negocia

 

Hi,

GBP/USD M5

Comércio ICWR COMPRAR

20.01.2006 19:30 (AlpariTime)

?

PEDIDO DE COMPRA 1.7676 Stop = 50 pips !

--

Arquivos anexados:
aq.gif  10 kb
buy.gif  10 kb
 

Nova parada

--

Arquivos anexados:
stop.gif  10 kb
 

Já faz algum tempo desde que li o documento, mas parece que, em seu primeiro post, a primeira foto que você postou teria sido uma entrada válida, com base no sistema, na abertura do bar onde está a seta. Tinha fechado depois da retração de 38% e depois na barra FULL fechada acima dos 25%.

Seu segundo gráfico não seria uma entrada. Como você tem uma nova Onda Ativa, você precisa agora esperar que uma retração feche depois dos 38% e então uma barra Completa acima dos 25% ou abaixo dos 75% seria uma entrada.

Keris

 
keris2112:
Já faz algum tempo desde que li o documento, mas parece que, em seu primeiro post, a primeira foto que você postou teria sido uma entrada válida, com base no sistema, na abertura do bar onde está a seta. Tinha fechado depois da retração de 38% e depois na barra FULL fechada acima dos 25%.

Seu segundo gráfico não seria uma entrada. Como você tem uma nova Onda Ativa, você precisa agora esperar por um retraimento para fechar além dos 38% e então uma barra Completa acima dos 25% ou abaixo dos 75% seria uma entrada.

Keris

Obrigado por sua ajuda

--

 
kamyar:
suponho que esta ameaça seja para os usuários do ICWR e eu sou um deles

com muitos problemas

você usa o ICWR indicatore para comércio?

se você o utiliza, qual é o melhor cenário para o indicatore para o comércio de curto prazo?

primeiro responda a estas duas perguntas e depois eu tenho muitas perguntas.

tanx muito

Hi,

atualizo o código do ICWR indicatore

eu compartilho em breve...

a melhor configuração padrão para o Intraday M5

--

 

obrigado

obrigado por sua resposta.estou ansioso por sua nova versão do indicador ICWR.

 

oi

suponho que esta linha é para usuários de ICWR e eu sou um deles

com muitos problemas

você usa o ICWR indicatore para comércio?

se você o utiliza, qual é o melhor cenário para negociação a curto prazo para o indicatore?

primeiro responda a estas duas perguntas e depois eu tenho muitas perguntas.

tanx muito

 

ICWR v0.1BETA

ICWR v0.1BETA

--

Arquivos anexados:
 

oi

fiz o download de seu indicatore.uma pergunta crucial!qual é a melhor configuração para o indicador a curto e longo prazo e mais uma vez obrigado

 
kamyar:
fiz o download de seu indicatore.uma pergunta crucial!qual é a melhor configuração para o indicador a curto e longo prazo e mais uma vez obrigado

configurações padrão para M5 a curto prazo

este BETA !

tenho código de mudança para encontrar as melhores configurações para o comércio de curto e longo prazo!

você pode parametrizar a mudança de calc.NumBars para fazer o backtesting e encontrar as melhores configurações para as negociações de curto e longo prazo

--

 

obrigado alex.eu farei isso

Razão: