Discussão - página 36

 

Bem, meu cérebro acabou de se transformar em geléia.

Receio que a maior parte disso esteja além de mim, no momento. Tenho claramente muito a aprender.

 
 
FutureMillionaire?:
Acho que você me entendeu mal. Não estou me referindo a uma EA específica, apenas à própria plataforma Metatrader. Eu gostaria que ela mantivesse as negociações abertas no final do dia, em vez de fechar em 2359, e depois abrir outra. É apenas confuso, quando você olha através das declarações.

Ah, sucesso. Fibo e Interbank mantiveram suas posições abertas, enquanto a Alpari não ... no mesmo comércio.

Parece que, para fazer isso, eles cobram uma taxa de troca para manter o comércio aberto. Eu entendo a razão disto, mas como é que a Alpari pode continuar reabrindo negócios a 2359 sem fazer esta cobrança? Eu pensei que talvez o spread fosse diferente, mas Fibo e Alpari têm ambos um spread de 4 pip (Interbank tem 3).

Como isto funciona?

 

Notei outra diferença...

No comércio atual (StepMAExpert_v1.45), com um saldo de abertura de 5000,

Fibo está mostrando...

Saldo 5000 Capital próprio 5034,88 Margem 193,86

Margem Livre 4841,02 Nível de Margem 2597,17%

O Interbank está mostrando...

Saldo 5000 Patrimônio líquido 5034,88 Margem 100,00

Margem Livre 4934,88 Nível de Margem 5034,88%

Alguém poderia me explicar isso, por favor? E por que a diferença?

 
FutureMillionaire?:
Ah, sucesso. Fibo e Interbank mantiveram suas posições abertas, enquanto a Alpari não ... no mesmo comércio.

Para fazer isso, parece que eles cobram uma taxa de troca para manter o comércio aberto. Eu entendo a razão disto, mas como é que a Alpari pode continuar reabrindo negócios a 2359 sem fazer esta taxa? Eu pensei que talvez o spread fosse diferente, mas Fibo e Alpari têm ambos um spread de 4 pip (Interbank tem 3).

Como isto funciona?

Eu não estou usando Alpari UK.

Estou usando a Alpari russa porque temos dados M1 da Alpari russa para o backtesting/optimizing desde 2001.

A Alpari russa e a Alpari UK são empresas muito diferentes.

 
newdigital:
Eu estou usando Alpari russo

Eles cobram a taxa de troca e mantêm o comércio aberto?

 
FutureMillionaire?:
Eles cobram a taxa de troca e mantêm o comércio aberto?

Mantém o comércio aberto.

 
newdigital:
Ele mantém o comércio aberto.

Aposto então que essa é a razão de todos os meus problemas.

Acho que o Interbank parece o favorito no momento.

 
newdigital:
Vou postar todos os resultados dos EAs em um arquivo Excel com pips semanais. Entendo que será muito mais fácil acompanhar os resultados. Eu farei isso: não é difícil. Só preciso de algumas horas para não estar ocupado.

Olá, estou me perguntando se você já teve tempo para esta? Eu procurei, mas não encontrei tal arquivo. Em qual linha eu tenho que procurar?

 
JosTheelen:
Oi, estou me perguntando se você já teve tempo para este? Eu procurei, mas não encontrei tal arquivo. Em qual thread eu tenho que procurar?

Ainda não. Será nesta ou na próxima semana.

No fio dos arquivos.

Alguns membros até enviaram o modelo Excel para isso (muito obrigado).