Discussão - página 43

 
XOLOSIS:
Olá a todos,

Em primeiro lugar, sou um novato completo na área de negociação de FX, então desculpe minha ignorância. Todos nós sabemos que a negociação FX não é simples, mas estou olhando para esta idéia do princípio KISS (Keep It Simple Stupid). Agora sei que alguém já perguntou isto antes, mas não vejo porque não pode ser feito com poder de processamento de computador suficiente.

Olhando para os Vencedores Semanais e Totais Anuais não se podia escolher os 5-10 melhores EA dentro de cada um dos pares atuais. Se alguém tivesse computadores mutilados, poderia dedicar uma máquina para cada par atual somente com os melhores EA's vencedores atribuídos a esse par de moedas em particular.

Todos sabemos que a Demo Trading vs Live Trading é uma chaleira de peixe diferente. Entretanto, se usarmos apenas as EA que foram testadas minuciosamente para Live Trading com os empates mais baixos, esta idéia pode ser apenas uma vitória?

Apenas um pensamento?

Pessoalmente... eu acho que a lista dos melhores vencedores é muito enganosa. Muitas dessas EAs são granadas de mão esperando para acontecer. Claro, um EAs como o Grid Macd pode fazer muitos pips, mas também pode apagar sua conta num piscar de olhos (devido à sua capacidade de lidar com mudanças repentinas do mercado.) Eu só acho que deveria haver um critério inteiramente novo para julgar todos esses EAs juntos, em vez de apenas ir pelo número de pips que ganhou. É por isso que eu estaria cansado da sua idéia.

 

É justo, mas não é por isso que nos diversificamos. Se 2-3/10 EA's estão fazendo um prejuízo, mas os outros 7/10 EA's estão tendo um lucro que não contrariaria a possibilidade de que este sistema esvaziaria as contas?

Não vale a pena fazer um teste?

 
XOLOSIS:
É justo, mas não é por isso que nos diversificamos. Se as EA de 2-3/10 estão fazendo um prejuízo, mas as outras EA de 7/10 estão tendo lucros, isso não contrariaria a possibilidade de que este sistema esvaziaria as contas? Não vale a pena testar?

É por isso que criei um arquivo excel para comparar o desempenho de diferentes EAs. Verifiquei o thread dos arquivos e parece que não foram muitas as pessoas que baixaram este arquivo do Excel. Isso significa que apenas poucas pessoas precisam comparar o desempenho dos EAs e ter tudo semanalmente em uma página.

Sobre o engano dos líderes totais, posso dizer o seguinte.

Alguns membros da elite disseram: "Vamos usar apenas Martingale EAs".

Os próximos membros da elite disseram: "O Firebird é muito bom e muito lucrativo EA".

Eu perguntei: "você viu as declarações para um ano de testes? Foi afixado aqui. Você viu um arquivo excelente com o desempenho do Firebird apenas para comparar as semanas e os meses"?

"Não, mas muitas pessoas disseram que é ótimo".

Eu posso continuar com muitos outros EAs. O que isso significa?

Significa o seguinte: algumas pessoas não querem nem pensar!

Todas as informações são postadas, mas elas não querem usá-las! Eu estou postando todas as declarações desde 2001, enviando todas as semanas testes para todos os EAs, mas para quê? Se não há muitas pessoas olhando para as declarações, então por que eu estou fazendo isso todas as semanas?

Além disso, quase todos os EAs estão tendo tópicos separados na seção de elite. E quantas perguntas foram feitas pelas pessoas sobre esses tópicos em relação a alguns EAs? Poucas. Quem é o melhor cartaz sobre esses tópicos? Eu sou o melhor. Preciso fazer as perguntas a partir de mim mesmo? Não.

Arquivo Excel. Muitas pessoas pediram este arquivo Excel apenas para comparar o desempenho dos EA e para decidir: usar ou não usar este EA. Porque todo o desempenho desde o início dos testes é mencionado ali. É muito mais fácil do que as declarações. O arquivo Excel é uma maneira muito fácil de apresentar qualquer informação de qualquer forma.

E quantas pessoas olham para este arquivo Excel?

Apenas 17 vews!

Eu disse: "O desempenho de muitos EAs no mundo depende dos dados dos corretores".

E apenas alguns membros só entenderam o que eu disse nos tópicos StepMAExpert, no tópico EA Brainrading e nos tópicos SBS/TPE. Alguns outros membros disseram: "olhe para esta EA - é muito lucrativa e vou usá-la com a conta real do IBFX". Eu respondi: "Estou testando este EA com o corretor russo Alpari e os dados do corretor russo Alpari e do IBFX são diferentes como dia e noite, como inverno e verão". Como deve ser o mesmo?".

Contas".

Ninguém usará 10 ou 5, ou 3 EAs com conta de dinheiro real. Às vezes 1 EA a ser usado é uma grande decisão. Decidir usar algum EA com dinheiro real é a mesma coisa que você está selecionando uma nova casa para comprar.

As pessoas selecionarão 1 ou 2 para 1 ou 4 pares. E selecionar EA para negociar com dinheiro real é um processo muito pessoal, dependendo do risco preferível, tamanho do depósito, lucro desejável, renda anual da família e assim por diante.

Se alguns EA fizeram 2 ou 4 perdas consecutivas por 20 pips cada um, então pode ser o seguinte:

- algumas pessoas dirão que a EA é muito ruim por causa disso;

- as outras pessoas não dirão nada porque 2 ou 4 perdas consecutivas não é nada para elas. Apenas um caso apenas.

Ninguém dirá: use este EA ou use aquele EA.

Eu sei o seguinte: se algumas pessoas decidirem usar a EA com dinheiro real, elas perguntarão sobre tudo. Porque é o dinheiro e porque é o dinheiro deles. Eles tentarão olhar as declarações, ver o arquivo Excel, pedir opinião aos codificadores que o codificaram, perguntar minha opinião, perguntar a opinião dos outros testadores/pessoas e assim por diante. E apenas poucas pessoas estão fazendo isso.

Os líderes totais e os tópicos de desempenho semanal estão ajudando a iniciar a seleção da EA. Ajudando a começar a olhar para algo. Se a EA está na liderança total durante muitos meses, isso significa que esta EA é muito interessante. Isso não significa que esta EA seja a melhor. Significa que esta EA é interessante e, provavelmente, precisamos olhar a fundo para esta EA. Essas linhas estão ajudando apenas para começar.

 

Eu estou apenas testando EAs e é tudo o que estou fazendo aqui.

Porque minha avaliação não é final. É apenas a minha classificação: gosto de alguns EAs e não gosto de alguns outros EAs. Portanto, pode ser pessoal.

Esta seção de elite não é minha seção pessoal. Ela é algo relacionado ao fórum.

E por causa disso, qualquer membro pode criar sua própria classificação/linha de líderes totais e ter qualquer opinião e fazer tudo.

Mas concordo com você: alguns membros estão tendo dificuldades para implementar algumas EA selecionadas para sua" realidade deconta real ".

De qualquer forma, a maioria dos codificadores que codificaram essas EA estão tendo livre acesso a esta seção de elite e os membros podem solicitar a melhoria de acordo com sua "realidade de conta real".

 
newdigital:
É por isso que criei o arquivo Excel para comparar o desempenho de diferentes EAs. Eu verifiquei o tópico dos arquivos e parece que não foram muitas as pessoas que baixaram este arquivo do Excel. Isso significa que apenas poucas pessoas precisam comparar o desempenho dos EAs e ter tudo semanalmente em uma página.

Sobre o engano dos líderes totais, posso dizer o seguinte.

Alguns membros da elite disseram: "Vamos usar apenas Martingale EAs".

Os próximos membros da elite disseram: "O Firebird é muito bom e muito lucrativo EA".

Eu perguntei: "você viu as declarações para um ano de testes? Foi afixado aqui. Você viu um arquivo excelente com o desempenho do Firebird apenas para comparar as semanas e os meses"?

"Não, mas muitas pessoas disseram que é ótimo".

Eu posso continuar com muitos outros EAs. O que isso significa?

Significa o seguinte: algumas pessoas não querem nem pensar!

Todas as informações são postadas, mas elas não querem usá-las! Eu estou postando todas as declarações desde 2001, enviando todas as semanas testes para todos os EAs, mas para quê? Se não há muitas pessoas olhando para as declarações, então por que eu estou fazendo isso todas as semanas?

Além disso, quase todos os EAs estão tendo tópicos separados na seção de elite. E quantas perguntas foram feitas pelas pessoas sobre esses tópicos em relação a alguns EAs? Poucas. Quem é o melhor cartaz sobre esses tópicos? Eu sou o melhor. Preciso fazer as perguntas a partir de mim mesmo? Não.

Arquivo Excel. Muitas pessoas pediram este arquivo Excel apenas para comparar o desempenho dos EA e para decidir: usar ou não usar este EA. Porque todo o desempenho desde o início dos testes é mencionado ali. É muito mais fácil do que as declarações. O arquivo Excel é uma maneira muito fácil de apresentar qualquer informação de qualquer forma.

E quantas pessoas olham para este arquivo Excel?

Apenas 17 vews!

Eu disse: "O desempenho de muitos EAs no mundo depende dos dados dos corretores".

E apenas alguns membros só entenderam o que eu disse nos tópicos StepMAExpert, no tópico EA Brainrading e nos tópicos SBS/TPE. Alguns outros membros disseram: "olhe para esta EA - é muito lucrativa e vou usá-la com a conta real do IBFX". Eu respondi: "Estou testando este EA com o corretor russo Alpari e os dados do corretor russo Alpari e do IBFX são diferentes como dia e noite, como inverno e verão". Como deve ser o mesmo?".

Contas".

Ninguém usará 10 ou 5, ou 3 EAs com conta de dinheiro real. Às vezes 1 EA a ser usado é uma grande decisão. Decidir usar algum EA com dinheiro real é a mesma coisa que você está selecionando uma nova casa para comprar.

As pessoas selecionarão 1 ou 2 para 1 ou 4 pares. E selecionar EA para negociar com dinheiro real é um processo muito pessoal, dependendo do risco preferível, tamanho do depósito, lucro desejável, renda anual da família e assim por diante.

Se alguns EA fizeram 2 ou 4 perdas consecutivas por 20 pips cada um, então pode ser o seguinte:

- algumas pessoas dirão que a EA é muito ruim por causa disso;

- as outras pessoas não dirão nada porque 2 ou 4 perdas consecutivas não é nada para elas. Apenas um caso apenas.

Ninguém dirá: use este EA ou use aquele EA.

Eu sei o seguinte: se algumas pessoas decidirem usar a EA com dinheiro real, elas perguntarão sobre tudo. Porque é o dinheiro e porque é o dinheiro deles. Eles tentarão olhar as declarações, ver o arquivo Excel, pedir opinião aos codificadores que o codificaram, perguntar minha opinião, perguntar a opinião dos outros testadores/pessoas e assim por diante. E apenas poucas pessoas estão fazendo isso.

Os líderes totais e os tópicos de desempenho semanal estão ajudando a iniciar a seleção da EA. Ajudando a começar a olhar para algo. Se a EA está na liderança total durante os muitos meses, isso significa que esta EA é muito interessante. Isso não significa que esta EA seja a melhor. Significa que esta EA é interessante e, provavelmente, precisamos olhar a fundo para esta EA. Essas linhas estão ajudando apenas para começar.

newdigital, você sabe que eu também tenho o maior respeito por seu trabalho aqui, mas ainda acho que o fio condutor total é enganador para aqueles que são novos no EAs em geral, à primeira vista. Aqui está uma sugestão, e isto provavelmente lhe pouparia o tempo de ter que repetir o que acabou de dizer uma e outra vez: Por que não avisar o novo usuário do EA sobre tudo o que você acabou de dizer logo no topo do fórum de Líderes Totais? Faça-o postar o número 1. Ao invés de simplesmente escrever:

"EAs que estão liderando desde o início dos testes serão postadas aqui.

Pips no total".

Escreva algo como isto em vez disso:

"EAs que estão à frente desde o início dos testes serão postados aqui.

Pips no total. Informamos que os EAs podem produzir resultados diferentes entre corretores diferentes, e também entre contas ao vivo e contas demo. Você também deve consultar este (coloque o link excel aqui) arquivo Excel para ver o sorteio de um EA, perdas E ganhos durante os testes. Por favor, pesquise/seleve um EA cuidadosamente antes de ir ao vivo com ele".

Apenas uma sugestão....

 

newdigital elogio seus esforços em colocar muitas informações sobre as EA nestes fóruns. Eu li inúmeros posts de vocês, então minhas desculpas por postar um tópico 'preguiçoso' como este.

Eu fiz o download de todos os arquivos atualizados da EA e olhei a planilha com um pente fino para descobrir os melhores EA's para o estilo de negociação de alguém. Analisei os resultados do portfólio para ajudar a fazer uma escolha objetiva para o estilo de negociação de alguém. Os seus esforços não foram em vão e não tenho dúvidas de que todos os membros da elite apreciam seus esforços. Não é um primeiro post inteligente da sua turly.

Agora vou fazer o teste de diversidade com vários corretores para ver qual sistema pode lidar com a execução de várias EA's. E, é claro, monitorar o desempenho de acordo.

Uma vez que eu tenha aprendido mais, espero poder mostrar aos membros desses fóruns alguns resultados positivos...

 

Sim, pode ser uma boa idéia.

Mas lembre-se de quantas vezes eu disse: "gente, o Firebird EA é muito arriscado e você deve ter um grande depósito para usá-lo". Eu disse isso muitas vezes. E daí? Então, nada. Minha opinião pessoal é minha opinião pessoal. E é tudo.

E quanto ao Martingale? As pessoas vão usá-lo independentemente de qualquer coisa.

E lembra-se do indicador de super tendência (ou supersinal)? eu disse às pessoas: "não use este indicador porque você vai perder dinheiro". Elas disseram: "muito obrigado por sua cooperação e trabalho duro aqui, mas nós o usaremos".

O outro exemplo. Há um ano atrás eu lamento que o sistema de lavagem cerebral e os EAs devam ser muito lucrativos para o período de tempo M15. Algum outro membro disse: não, será lucrativo para o H4. Passou um ano. E ele estava certo: é lucrativo para o H4, mas não para o M15.

Pessoas diferentes - opiniões diferentes.

Yoda_Glenn,

se as pessoas quiserem fazer alguma coisa, elas farão. Independentemente da minha opinião e de sua opinião. E a melhor maneira para mim é apenas testar os EAs e dar algumas informações. Basta olhar: as pessoas estão comprando EAs no ebay sem fazer uma única pergunta. Você acha que todas elas são novas no forex? Não. Eu estou comprando alguns ebooks e ferramentas às vezes para mim mesmo, então eu sei ...

Porque não há muitas pessoas interessantes em algo novo nos indicadores e EAs do forex. 1 ano - e eu posso me lembrar de quase todos os nomes de usuários em nosso fórum e em qualquer outro fórum.

Forex é mercado financeiro. Indicadores e EAs são instrumentos para os comerciantes. Alguém pode usar esses instrumentos, mas outras pessoas não podem.

Portanto, a melhor maneira é a seguinte: todo negociante deve pensar em si mesmo e em seu próprio dinheiro. Se ele precisar de apoio, então ele o obterá de mim, dos codificadores e de outros membros.

Quanto ao desempenho diferente para demonstrações e contas reais, não tenho certeza de que seja diferente. Eu verifiquei e testei poucos corretores e é o mesmo (demo e desempenho real). Não testei o IBFX e a FXDD porque não tenho conta real com eles.

 
retro:
Parece que tenho um vírus em meu computador que não me deixa abrir nenhuma das minhas contas de metatrader ou demos.

Eu dirigi Avast,Ad Aware e Spybot e ainda não tenho nada de bom.

Alguém tem alguma idéia?

Estou me sentindo cada vez mais frustrado e irritado!!

Obrigado por todas as idéias no meu tempo de necessidade.

O silêncio tem sido ensurdecedor!!

 

Não se consegue levantar o Metatrader

Obrigado por todas as idéias no meu tempo de necessidade. O silêncio tem sido ensurdecedor!!

Olá Retro

Você já tentou desligar suas firewalls, parece que eu tive um problema semelhante e acabei baixando uma nova plataforma que nem conseguia abrir, até que eu desabilitei todas as minhas firewalls.

Espero que isto funcione

ferramentas

 

vírus metatrader

Obrigado Tools,

Parece ser parte de um vírus que eu baixei em um EA há algumas semanas.

Sugeri todo o meu disco rígido e o coloquei em um arquivo de log metatrader.

Pensei que tinha resolvido o problema até que ele trancou meus programas de metatrader e recomeçou no meu disco rígido. Meus programas anti-vírus não conseguiram encontrar um problema.

Descarreguei todos os programas gratuitos conhecidos pelo homem e parece que agora o worm foi desvendado.

Espero que sim!