Scalp_net - página 17

 
kamyar:
oi newdigital

Tenho acompanhado a seção de elite quase desde o início e entre esta quantidade de EA é a única que me afetou tanto é a scalp_net.eu também tenho a EA e o modelo, mas nunca o testei até agora apenas acompanhando seus resultados.então aqui tenho algumas perguntas.seria bom se você pudesse esclarecê-los:

1- O EA tem um certo tempo para negociação.eu quero dizer é um período de tempo especial que o EA funciona melhor nele ou o EA deve ser ativado 24 horas e durante toda a semana.

2-condiderar que a EA opta por uma posição (vamos dizer uma posição de venda) a negociação está funcionando (sl e tp ainda não foi oi)então recebemos um sinal de compra.a EA fecha a posição perevoius e abre uma nova base no último sinal ou a EA abre outra posição (compra) ou a EA ignora os sinais que são dados durante uma posição aberta.

obrigado

kamyar

Sim, deve ser executado 24/7 (ou 24/5). Não estou fazendo nenhuma intervenção manual. Quanto ao filtro de tempo para que possamos produzir as declarações com o filtro de tempo e se estiver tudo bem, então nós (ou qualquer um) podemos colocar o código do filtro de tempo em qualquer EA.

Normalmente os programadores estão codificando para ter uma ordem por gráfico no momento. Isso significa que a nova ordem não será aberta até que a antiga seja fechada (por sl ou tp). Normalmente é usado como padrão de codificação. Portanto, Scalp_net e Scalp_net1.2 foi criado desta forma (e muitas outras EAs).

Pengie sugeriu que a EA abrisse ordens em cada sinal filtrado. É Scalp_net_1.3 e Scalp_net_1.5.

Eu tenho alguma visão da situação. Talvez eu esteja errado, mas de acordo com meu entendimento, existem diferentes escolas de programação forex:

1. É permitido na "escola russa" abrir uma ordem por gráfico no momento (principalmente) e qualquer outra forma de abertura não é assunto de discussão, mesmo. E se a EA está tendo muitos pips por ordem e negociando até mesmo uma tme por mês - então é muito boa EA. Eles não gostam de MA e tudo baseado em MA. Eles têm "palavrões": quando vêem algo ruim em algum lugar, eles podem dizer: "é movimento!". Significa "é ruim" (tradução direta deste slanguage do russo). Eles consideram que a maioria dos indicadores e EAs deve ser de graça, mas as idéias não podem ser de graça, às vezes. Os "membros" desta "escola russa" são comerciantes/programadores da Rússia, dos EUA e de alguns países da Ásia.

2. Nas "escolas ocidentais" eles gostam de abrir muitas ordens, como MA como indicadores básicos e EAs baseados em movimentações e como sistemas de comércio de sinais. Existem da Rússia, dos EUA e da outra parte da Ásia. Eles podem considerar que as idéias podem ser de graça, mas alguns indicadores/As podem ser objeto de venda às vezes.

Não é nada com nacionalidade e idioma. E a divisão nas escolas é subjetiva e elas não se identificam como "escola russa" ou "escola ocidental". Eles nem sequer pensam nisso.

Todas as duas "escolas" estão tendo suas tradições durante muitos anos, argumentações diferentes, teorias comprovadas, trabalhos publicados diferentes, revistas forex completamente diferentes, gurus de codificação (que não estão conectados entre si) e todas as duas escolas podem provar suas idéias sobre o que eu disse. E todas as duas escolas foram iniciadas há muitos anos com base em alguns livros clássicos americanos ou europeus sobre forex.

Não há nenhum confronto entre as "escolas de programação forex", pois elas não são muito contatadas uma entre as outras (elas são devedoras).

Existem programas de programação forex que estão codificados no limite das ciências/escolas (a maioria das grandes descobertas foram feitas no limite das ciências). São Beluck e Igorad. Beluck está criando os EAs que ambas as escolas gostam. Igorad criou a família de indicadores StepMA de que todas as duas escolas gostam. O outro assunto muito interessante (no limite das ciências) foi iniciado pela Codersguru (cruz de mestrado auto-treinado) - há algum fio na área pública. Eu acho que é algo importante.

Você se lembra da EA de Igorad baseada na etapa ma que participa do concurso? Este EA está abrindo as ordens de acordo com a visão da 'escola russa' (uma ordem por gráfico na época). Pengie e Codersguru estão codificando de forma diferente. Eu perguntei a Igorad:"crie o EA que está abrindo muitos pedidos, pelo menos para concurso". Ele disse: "não é o meu estilo de codificação". Significa que é uma escola diferente.

Portanto, era a minha visão desta situação.

Talvez eu esteja errado, mas estou sempre olhando para a história para entender como ela foi iniciada desde o início.

 

oi ND

gostaria de lhe agradecer por sua resposta simpática e pessoal.

Até onde eu entendo o ponto de sua resposta, a rede scalp apenas troca uma posição e ela faz qualquer outra enquanto há uma posição aberta.ok.

Assim, os resultados dos testes da EA que você atualiza semanalmente conforme o desempenho semanal são obtidos por esta via.

mais uma vez, obrigado

kamyar

 

Configuração Scalp_net_V1.2

Risco Máximo =0,15;

Fator de Diminuição =3;

ND, por favor, explique o uso dessas configurações.

Obrigado

 

Scalp_net.

M1. EURUSD apenas.

EURUSD: pips esta semana 117; pips no total 1018.

Scalp_net_v1.2.

Estou testando esta versão.

M1. EURUSD, AUDUSD, GBPCHF, GBPJPY, GBPUSD, USDCAD, USDCHF, USDJPY.

EURUSD: pips esta semana 117; pips no total 557.

AUDUSD: pips esta semana 15; pips no total -115.

GBPCHF: pips esta semana 61; pips no total -385.

GBPJPY: gratificações esta semana -3; gratificações no total -297.

GBPUSD: gratificações esta semana -72; gratificações no total -689.

USDCAD: gratificações esta semana -178; gratificações no total -895.

USDCHF: gratificações esta semana -130; gratificações no total -602.

USDJPY: gratificações esta semana -153; gratificações no total de 15.

Scalp_net_v1.3.

Estou testando esta versão.

M1. EURUSD, AUDUSD, GBPUSD, USDCAD, USDCHF, USDJPY.

EURUSD: pips esta semana 15; pips no total 567.

AUDUSD: pips esta semana -185; pips no total 268.

GBPUSD: gratificações esta semana -193; gratificações no total -616.

USDCAD: gratificações esta semana -99; gratificações no total -1314.

USDCHF: gratificações esta semana -14; gratificações no total 116.

USDJPY: pips esta semana -231; pips no total -915.

Scalp_net_v1.5.

Concurso EA.

Estou testando esta versão.

M5. EURJPY, EURUSD, GBPUSD, USDJPY.

EURJPY: pips esta semana -81; pips no total 491.

EURUSD: pips esta semana -175; pips no total 195.

GBPUSD: pips esta semana -355; pips no total -764.

USDJPY: gratificações esta semana -300; 75 gratificações no total.

 
smalltalk:
MaximumRisk =0,15;

Fator de Diminuição =3;

ND, por favor, explique o uso deste ajuste.

Obrigado

É a Gestão do Dinheiro (MM). Este tipo de MM é o mesmo com o Envelope v2.11. Se alterarmos o MaximumRisk para zero, a EA abrirá o pedido por local de pedido fixo (sempre 0,1 ou sempre 1 lote). O Fator Diminuição é quando o tamanho do lote está diminuindo após a perda.

 

Scalp_net_v1.3 com filtro de tempo.

M1 com filtro de tempo.

EURUSD.

+931 pips para 4 meses de teste.

Veja a declaração em anexo.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Scalp_net_v1.3 com filtro de tempo.

M1 com filtro de tempo.

EURUSD.

+931 pips para 4 meses de teste.

Veja a declaração em anexo.

Olá newdigital, posso saber a configuração do filtro de tempo? Ou você vai postar o filtro de tempo EA ? Obrigado antecipadamente

 

Modificação de Scalp_net - pedido de ajuda

Prezados amigos,

Atualmente estou usando scalp_net 1.3 para minha negociação ao vivo (corretora NF). Modifiquei algumas configurações eq: EMA, MACD e SAR, para que possa ser usado em H1 TF em EUR/USD

Minha pergunta é: posso usar os pontos SAR como pontos de parada? Como codificá-lo?

Eu não quero usar as configurações padrão, trailing stop 30.

Por favor, informe

 

modificação scalp_net 1.3

Prezado Igorad,

Eu o testei novamente e obtive o mesmo resultado. Ainda está modificando as ordens não de acordo com os pontos SAR. Está modificando as ordens com base no método de parada regular de rastreamento.

Por favor, avise

 
fussionjammerz:
Prezados amigos,

Atualmente estou usando scalp_net 1.3 para minha negociação ao vivo (corretora NF). Modifiquei algumas configurações eq: EMA, MACD e SAR, para que possa ser usado em H1 TF em EUR/USD

Minha pergunta é: posso usar os pontos SAR como pontos de parada? Como codificá-lo?

Eu não quero usar as configurações padrão, trailing stop 30.

Favor informar

Quais configurações você está usando para o intervalo de tempo H1?

Você disse que mudou algumas configurações.

Você viu o post anterior com SAR como trailing stop?