Scalp_net - página 11

 
Fast_cris:
Olá newdigital...

Eu tenho um problema com esta opção.

Eu tenho esta configuração:

trailingstopmode=verdadeiro

trailingstop=30

Mas a parada não é apenas pelo lado positivo, eu tenho um eur/usd de venda e a parada de perda é de 100 pips, mas tenho a parada de perda 30 pips ao lado do ponto de entrada.

Isto é correto?

Obrigado

Crise_rápida

Estou usando MaxOrders = 3 e MaximumRisk = 0. Outras configurações são padrão. Quando o preço está em +30 ou +33 (página deslizante) em lucro, então a parada móvel está movendo a parada perdida para 0 (ou para +3). E assim por diante, até +100. E você terá o mesmo valor de stop loss -100. Portanto, o stop loss em -30 é impossível com minha configuração.

 

Bit off topic.......

Hi,

Tenho uma conta comercial ativa na Oanda e coloco os indicadores/definições para scalp_net em seus gráficos para ver como seria. Há uma diferença muito grande no PSAR, mesmo quando no mesmo cenário, e no cruzamento da história do MacD também. A aparência do MA é relativamente a mesma. Alguém sabe por que a aparência do gráfico seria tão diferente em Oanda (alguém que está familiarizado com eles?) vs. MT4?

Obrigado,

Trisha

 

???

Com a versão 1.2 da scalp_net é possível fazer funcionar no EURUSD M1 mesmo que outra EA funcione em outra carta de EURUSD M15 e que ela tenha ordem de abertura?

Obrigado

 

Vi no código desta EA e em várias outras também uma variável externa chamada 'Fator de Diminuição'. O que é isso e o que ele faz? Obrigado por sua ajuda. Desculpe se isto já foi perguntado antes, mas tentei fazer uma busca no fórum e não encontrei nada.

 
trishycamp:
Hi,

Tenho uma conta comercial ativa na Oanda e coloco os indicadores/definições para scalp_net em seus gráficos para ver como seria. Há uma diferença muito grande no PSAR, mesmo quando no mesmo cenário, e no cruzamento da história do MacD também. A aparência do MA é relativamente a mesma. Alguém sabe por que a aparência do gráfico seria tão diferente em Oanda (alguém que está familiarizado com eles?) vs. MT4?

Obrigado,

Trisha

Quanto a mim, o MACD é diferente no IBFX em comparação com a Alpari e a North Finance.

Todos os corretores estão tendo os dados diferentes e isso é muito visível no cronograma M1. Por causa do horizonte de tempo M1. Deve ser diferente.

maje:
Com a versão 1.2 do scalp_net é possível fazê-lo funcionar em EURUSD M1 mesmo que outra EA funcione em outra carta de EURUSD M15 e que ela tenha ordem de abertura? Obrigado

Sim. Scalp_net está trabalhando sozinho. Scalp_net_v1.2 é o mesmo com Scalp_net, mas Scalp_net_v1.2 está trabalhando com muitos EAs/pares, como você descreveu.

Tamershahin:
Eu vi no código deste EA e vários outros também uma variável externa chamada 'Fator de Diminuição'. O que é isso e o que ele faz? Obrigado por sua ajuda. Desculpe se isto já foi perguntado antes, mas tentei fazer uma busca no fórum e não encontrei nada.

É a Gestão do Dinheiro. Está diminuindo o tamanho do lote após a perda do comércio.

Foi uma história como esta: há algum tempo atrás pedi a Igorad para inserir MM neste EA. Ele perguntou: qual MM? Existem códigos de MM de seveal. Qual deles? Eu disse que o MM em Envelopes EA está funcionando bem, então insira MM de Envelopes. Então esta EA está tendo MM de Envelopes EA.

 

Declarações atualizadas.

 

Declarações atualizadas para todas as versões do Scalp_net EA.

Arquivos anexados:
scalp_net.zip  71 kb
 

Por favor, encontre as declarações para todas as versões.

Arquivos anexados:
scalp_net_1.zip  78 kb
 

Declaração atualizada para todas as versões do Scalp_net.

Arquivos anexados:
 

Estive testando as três versões do Scalp_net... fiquei mais impressionado com a V1.3 no AUDUSD... estive testando-a eu mesmo durante a última semana na Neuimex, e ela mostra ser muito lucrativa... Espero não estar falando muito cedo!