Scalp_net - página 50

 

Obrigado por sua resposta Digital ~

Posso perguntar por quanto tempo e como está indo, por favor?

Eu gostaria de tentar pregar alguma coisa com isto e já que você está em cima disto, o que você acha que é o elo mais fraco?

Ou onde você acha que algo poderia ser feito para melhorá-lo?

Que nenhum backtest é realmente estranho e me incomoda, eu nunca vi isso (backtest ruim, mas corre bem para a frente).

Existe algum tipo de PATTERN que você veja em algum período de tempo que tenha sido interessante? Eu gostaria de brincar com isso, mas só preciso que ele conheça para que qualquer coisa que você possa me dizer ajude a acelerar o processo ~

Obrigado de antemão

Quadro ~

 
Posso perguntar por quanto tempo e como está indo, por favor?

Poucos anos. Anexei EAs ao gráfico em 2006 ou 2007 e só mudei de conta quando o corretor mudou de 4 dígitos para 5 dígitos, ou quando os servidores foram trocados por provedor (2 vezes). Portanto, estou escrevendo como "declaração antiga" (declarações desde 2006 ou 2007 sobre a mesma conta antes que o provedor da inter net fosse mudado), e declarações normais/arquivos excel a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/173403/page28

(depois disso).

Você pode ver o desempenho em arquivos excel e em declarações normais aqui https://www.mql5.com/en/forum/173403/page28 (este link é alterado a cada semana).

Portanto, quando você está falando de testes de retaguarda, e se eu estou tendo resultados de testes de avanço com as mesmas configurações desde 2006 ... então os testes de retaguarda são inúteis neste caso.

Estou usando o backitesting para encontrar as boas configurações para a EA, e para entender como a EA funciona (quantas negociações a EA abrirá simultanemente, o que é parar as perdas e tomar valores de lucro, e assim por diante).

Como eu disse - o desempenho de Scalp_versions é diferente para diferentes corretores (principalmente porque se o indicador I-XO é I-XO).

 

Pode ser que você queira usar: As versões do Scalp_net EAs são confiáveis ou não?

Qualquer EAs baseado em cruzamento EMA - não pode ser confiável a longo prazo (poucos meses com as mesmas configurações de comercialização).

Por causa da natureza do EMA crossing ...

As versões Scalp_net EAs são EMA crossing EAs.

Se estamos falando de lucro consistente a cada mês ...

Portanto, no caso de cruzamento do indicador MA - será sempre como

mês rentável

mês perdedor

ano rentável

ano perdedor

Portanto, o que está acontecendo neste momento com o MAChannel EA (lucrativo consistentemente, mas com apenas 1 corretor) - é um caso muito excepcional.

 

Microlotes e minilots

Como posso definir para microlotes (0,01)? Se eu ajustar para 0,01, ele abre 0,1 e se eu ajustar para 0,001, ele abre também 0,1.

 

...

O tamanho mínimo do lote depende do corretor escolhido: esta linha adapta o tamanho mínimo do lote ao que é devolvido pelo corretor (esta linha do código faz isso: if(lot<lot_min) lot=lot_min;) Se o valor retornado pelo corretor para o tamanho mínimo de lote for 0,1 que a ea usa isso e não algum valor menor que esse (caso contrário, ao fazer um pedido, um corretor rejeitaria tal pedido) Então depende do tipo de conta e do corretor que você está usando

cumprimentos

mladen

Heilpraktiker:
Como posso definir para microlotes (0,01)? Se eu ajustar para 0,01, ele abre 0,1 e se eu ajustar para 0,001, ele abre 0,1 também
 

Tenho observado isto há dias, tive que colocar isto em um gráfico de 5 minutos para que você pudesse ver os negócios e quando eles estavam, - é esta a norma para esta EA?

Só quero ter certeza, pois esta será minha "linha de base" para testes futuros.

Obrigado ~

Quadro

Arquivos anexados:
 

Eu gosto desta EA por algumas razões. Notei que tenho um desempenho diferente da ND, por exemplo, na semana passada eu só tinha 2 negócios, não 3. Vou tentar fazer uma demonstração da Alpari-Ru e ver como corre.

ND, você acha que podemos copiar sua performance usando RAS em uma conta ao vivo ou será que nosso corretor nos destruirá de qualquer forma?

 

Usando RAS - sim, será a mesma coisa. Apenas algumas pips de diferença.

--------

Sem RAS - se você estiver usando qualquer versão do Scalp_net - o desempenho pode ser dferente: Prazo M1 - por causa do prazo M1, Scalp_net_v1.5 - por causa do indicador I-XO.

O mesmo caso com a maioria dos EAs em todos os lugares.

Goldwarrior, por exemplo, qualquer Passo EA e assim por diante.

Quero dizer: a maioria dos EAs baseados em indicadores de médias móveis, ziguezague e especialmente a negociação usando M15 timeframe ou inferior - pode ter desempenho de diferença com corretores de diferença.

Neste caso, demonstração ou ao vivo - pode ser semelhante se for utilizado 1 corretor.

Mas qualquer desempenho pode ser deferente em caso de comparação de 2 corretores.

Especialmente Alpari e IBFX, ou Alpari e FXDD, por exemplo.

Além disso, - existem algumas diferenças entre a Alpari rus e a Alpari UK porque: a última corretora está fazendo picos no preço, e a primeira - congelamento de preços às vezes ...

Portanto, ... selecionar o corretor certo é 50% do sucesso.

 

Sobre o congelamento do movimento de preços para Alpari rus.

Lembro-me de 1 sistema comercial descrito em 1 fórum russo. Eles estão negociando usando este congelamento: quando o preço do corretor Alpari rus é congelado no gráfico da Metatrader por alguns segundos (sem ticks por alguns segundos até 1 minuto) - isso significa - será um grande movimento ou fuga em breve.

Parece engraçado, mas, se bem me lembro, eles tiveram bons ressuiltos com ele.

Usando esta idéia - Igorad criou um indicador para esta seção, o SpeedoMeter (postado em algum lugar na seção de indicadores de elite para linha de ascensão). O indicador determina a velocidade do movimento do preço. Idéia interessante, mas sem tempo para torná-la viva porque na maioria dos casos - é válida apenas para 1 ou 2 corretores (congelamento do preço no gráfico imediatamente antes de um bom movimento com direção pré-selecionada).

 

Indicador XO

Eu sou novo e preciso de um pouco de ajuda: se eu instalar o XO indi, ele mostra apenas faixas verdes sobre a janela indicadora total Seu Alpari 5digit live