Scalp_net - página 56

 
Boxter:
Olá novo digital,anexado é o Turbo Scalp net v2.3sar ECN EA com função noHedge. É a mesma que na PolyfitScalper EA. Deve funcionar, mrtools, eu apreciaria sua revisão.

Olá Boxter,

Desculpe não ter voltado mais cedo, estava no trabalho!!

Minha revisão é que você fez um bom trabalho neste Ea, meu único problema (e acredite que não é uma reflexão sobre seu trabalho), é a funcionalidade MM que eu adicionei há muito tempo atrás, não consigo lembrar por que, mas eu adicionei outra rotina de Gerenciamento de Dinheiro, acho que eu estava pensando em contas micro(.01) foi por que eu adicionei isto quando tudo que eu tinha que fazer era mudar o tamanho do lote na função otimizada de lotes para .01 de qualquer forma Boxter se você não se importa de usar esta versão na seção avançada com o Jurik melhorado, do meu entendimento o Turbo Jma é apenas o Jma normal (que ainda é muito bom) mas usando o Preço Típico, estou muito curioso como isso se comportaria com o Jma Avançado!

 
Boxter:
Olá novo digital,anexo é a rede Turbo Scalp v2.3sar ECN EA com função noHedge. É a mesma que na PolyfitScalper EA. Deve funcionar, mrtools Agradeço sua revisão.

Muito obrigado.

 

Turbo Scalp net v2.3sar ECN noHedge

mrtools:
Olá Boxter,

Desculpe não ter voltado mais cedo, estava no trabalho!!

Minha revisão é que você fez um bom trabalho neste Ea, meu único problema (e acredite que não é uma reflexão sobre seu trabalho), é o recurso MM que eu adicionei há muito tempo atrás, não consigo lembrar por que, mas eu adicionei outra rotina de Gerenciamento de Dinheiro acho que eu estava pensando em contas micro(.01) foi por que eu adicionei isto quando tudo que eu tinha que fazer era mudar o tamanho do lote na função otimizada de lotes para .01 de qualquer forma Boxter se você não se importa de usar esta versão na seção avançada com o Jurik melhorado, do meu entendimento o Turbo Jma é apenas o Jma normal (que ainda é muito bom) mas usando o Preço Típico, estou muito curioso como isso se comportaria com o Jma Avançado!

Para mim não há problema. Estou seguindo a seção avançada de qualquer maneira. Estou aguardando ansiosamente a versão modificada!

 

Turbo Scalp net v2.3sar ECN.

EURUSD.

M5.

Apenas para comparar este Turbo Scalp net v2.3sar ECN com Scalp_net_v1.5.

Esta semana (pips de 4 dígitos).

- Turbo Scalp net v2.3sar ECN: -38 pips.

- Turbo Scalp net v2.3sar ECN com filtro de tempo: -45 pips.

- Scalp_net_v1.5: 66 pips.

- Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo: -33 pips.

As declarações estão anexadas.

============

- Para todas as Scalp_net EA todas as versões, para baixar as configurações e assim por diante: https://www.mql5.com/en/forum/176044

- Turbo Scalp net v2.3sar ECN está neste posto

- A rede Turbo Scalp v2.3sar ECN noHedge está neste posto.

 

MagicNuber ?

Sr. Boxter,

Quando anexei a EA TurboScalp Net v2.3sar ECN a alguns pares no gráfico M5, encontrei o MagicNumber mostrado no gráfico para alguns pares eram os mesmos :-

AUDNZD e AUDUSD : 27420.

EURJPY, NZDJPY e USDJPY : 27670.

EURGBP e GBPUSD : 27410.

Abri um gráfico para um par e havia totalmente 23 pares. Não havia outros EAs naquele Terminal MT4, eu fiz algo errado ou este EA foi projetado apenas para EURUSD?

Obrigado antecipadamente.

Nomura

 

MagicNumber (2º Posto)

Sr. Boxter,

Depois de rever o código dentro da EA, acho que EUR, NZD & USD estão tendo o mesmo valor numérico. Portanto, o número mágico de alguns pares será igual ao de outros, por exemplo:

EURCAD = USDCAD = 27240,

EURCHF = USDCHF = 27330,

EURGBP = GPBUSD = 27410,

AUDNZD = AUDUSD = 27420,

EURUSD = NZDUSD = 27600,

EURJPY = NZDJPY = USDJPY = 27670.

Como o ScanTrades() & trailing stop funcionam com Magic Number e OrderSymbol() juntos, a EA parece estar bem com este pequeno bug. Ele pode afetar outros indicadores que funcionam apenas com número mágico.

Por favor, avise se eu estiver errado. Agradecemos antecipadamente.

Nomura

 

Turbo Scalp net v2.3sar ECN.

EURUSD.

M5.

Apenas para comparar este Turbo Scalp net v2.3sar ECN com Scalp_net_v1.5.

Esta semana (pips de 4 dígitos).

- Turbo Scalp net v2.3sar ECN: -131 pips.

- Turbo Scalp net v2.3sar ECN com filtro de tempo: -167 pips.

- Scalp_net_v1.5: 122 pips.

- Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo: 100 pips.

As declarações estão anexadas.

============

- Para todas as Scalp_net EA todas as versões, para baixar as configurações e assim por diante: https://www.mql5.com/en/forum/176044

- Turbo Scalp net v2.3sar ECN está neste posto

- A rede Turbo Scalp v2.3sar ECN noHedge está neste posto.

 

É o desempenho desta versão Turbo para EURUSD:

Eu penso - eu irei testar mais pares apenas para acelerar a situação com o lucro

Arquivos anexados:
turbo_1.jpg  138 kb
 

Esta semana (pips de 4 dígitos).

- Scalp_net_v1.3: 196 pips.

- Scalp_net_v1.3 com filtro de tempo: 158 pips.

- Turbo Scalp net v2.3sar ECN: 159 pips.

- Turbo Scalp net v2.3sar ECN com timefilter: 196 pips.

- Scalp_net_v1.5: -31 pips.

- Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo: -31 pips.

============

- Para todas as Scalp_net EA todas as versões, para baixar as configurações e assim por diante: https://www.mql5.com/en/forum/176044

- Turbo Scalp net v2.3sar ECN está neste posto

- A rede Turbo Scalp v2.3sar ECN noHedge está neste posto.

 

Turbo Scalp net v2.3sar ECN.

EURUSD.

M5.

As declarações estão anexadas.

============

- Para todas as Scalp_net EA todas as versões, para baixar as configurações e assim por diante: https://www.mql5.com/en/forum/176044

- Turbo Scalp net v2.3sar ECN está neste posto

- A rede Turbo Scalp v2.3sar ECN noHedge está neste posto.