Scalp_net - página 48

 

Eu penso - é algo com os sufixos.

você pode postar uma imagem de tela do quadro deste corretor com o nome exato do símbolo?

Por exemplo:

EURUSD_mfu?

EURUSDmfu?

 
jrbucks:
Tenho tido o scalp net v1.5 rodando em uma conta demo com a Alpari UK há cerca de um mês e ele está indo bem e funcionando bem.

Há algumas semanas, fiz uma demonstração da MF Global para ver como ela se saiu com meu próprio corretor e agora ela não faz nenhuma negociação. A conta Alpari ainda está funcionando e fazendo negócios.

Esta é uma mini conta, então estou usando a rede scalp v1.5 mini, mas ainda não faço nenhuma negociação.

Alguém tem alguma idéia do que eu poderia estar fazendo de errado?

Os símbolos monetários têm todos "mfu" atrás deles. Presumo que o "m" seja para mini, não tenho certeza para que serve o "fu".

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Obrigado

Você vê algum erro no Jornal? Além disso, o servidor é um servidor de 4 ou 5 dígitos? As configurações padrão são para 4 dígitos (se eu me lembrar corretamente), portanto, suas negociações provavelmente todos os erros serão eliminados com"Paradas inválidas" em um servidor de 5 dígitos, a menos que você modifique o SL e TP.

Espero que isso ajude.

 
newdigital:
Eu penso - é algo com os sufixos.

você pode postar uma captura de tela do quadro deste corretor com o nome exato do símbolo?

Por exemplo:

EURUSD_mfu?

EURUSDmfu?

novo digital

Estou anexando uma captura de tela. Como você pode ver, o nome exato é EURUSDmfu.

(Noto que a captura de tela mostra um X no canto superior direito. Isto aconteceu quando eu estava brincando de tirar a foto da tela. Fiquem certos de que foi uma cara sorridente durante as últimas semanas).

Obrigado,

Ralph

Arquivos anexados:
 
bagoomba:
Você vê algum erro no Jornal? Além disso, o servidor é um servidor de 4 ou 5 dígitos? As configurações padrão são para 4 dígitos (se eu me lembrar corretamente), portanto, suas negociações provavelmente todos os erros serão eliminados com "Paradas inválidas" em um servidor de 5 dígitos, a menos que você modifique o SL e TP.

Esperança que ajuda.

bagoomba

Não vejo erros na revista. A leitura para cada par é a seguinte.

(2009.11.22 14:43:57Expert Scalp_net_v1.51_mini USDJPYmfu,M5: carregado com sucesso)

e o indicador.

(2009.11.22 14:44:32Indicador personalizado XO_forEA USDJPYmfu,M5: carregado com sucesso)

É um corretor de cinco dígitos, mas também a Alpari que está funcionando bem.

Obrigado,

Ralph

 

Indicador ScalpNet 1.3

Para minha própria curiosidade, escrevi um indicador rápido e sujo da Scalp_Net. Ele é baseado no código do v1.3 EA.

Basicamente, ele enumera 4 barras - cada uma correspondendo a um dos critérios de entrada da EA. Espero que você ache isto útil, se estiver usando esta versão do EA.

FWIW, continuo a lutar para que a EA v1.5.1 funcione bem. Em testes futuros, ela tem consistentemente perdido dinheiro enquanto a 1.3 EA tem se saído fenomenalmente bem. Nos testes de retaguarda, eu posso fazer com que ele ganhe dinheiro, mas apenas com sorteios realmente grandes.

Estou testando contra uma conta IBFX-mini de 4 dígitos.

Arquivos anexados:
 

...

jrbucks,

Não consigo encontrar nada no código que o impeça de executar se houver algum sufixo ou prefixo (nada no código depende de algo parecido)

Mas também parece que eu não consigo encontrar uma plataforma metatrader para MB global FX (as que eu encontrei não são plataformas metatrader) Você pode postar o arquivo .srv deles (da pasta metatrader/config) para que eu possa abrir uma conta demo no mesmo servidor que o seu, a fim de testar por que ele não negocia?

comentários

mladen

jrbucks:
novo digital

Estou anexando uma captura de tela. Como você pode ver, o nome exato é EURUSDmfu.

(Noto que a captura de tela mostra um X no canto superior direito. Isto aconteceu quando eu estava brincando de tirar a foto da tela. Fiquem certos de que foi uma cara sorridente durante as últimas semanas).

Obrigado,

Ralph
 
mladen:
jrbucks,

Não consigo encontrar nada no código que o impeça de executar se houver algum sufixo ou prefixo (nada no código depende de algo parecido)

Mas também parece que eu não consigo encontrar uma plataforma metatrader para MB global FX (as que eu encontrei não são plataformas metatrader) Você pode postar o arquivo .srv deles (da pasta metatrader/config) para que eu possa abrir uma conta demo no mesmo servidor que o seu, a fim de testar por que ele não negocia?

comentários

mladen

Oi mladen

Vou anexar os arquivos .srv, há dois deles. A MF Global não tinha uma conta metatrader até que a FXCM fechou suas portas na Colômbia Britânica. O sinal deles é através da Boston Technologies. Eles parecem nunca tê-lo publicado em seu site. Também vou postar o link que eles me deram para baixar a plataforma.

MFGlobal-Demo2.srv

MFGlobal-Powered by BT.srv

http://www.metaquotes.net/files/mfglobal/mfg4setup.exe

O endereço do servidor é: mt4.fxcorporate.com

Espero que isto funcione

Obrigado,

Ralph

 

Hi

Posso obter a última versão com o arquivo set e precisamos de algum indicador?

 

As declarações são publicadas semanalmente para 4 versões desde abril de 2006 (Scalp_net_v1.3 para 2 versões) e desde junho de 2006 para as versões Scalp_net_1.5.

Semanalmente, desde 2006, todas as semanas.

Eu nunca mudei as configurações. São as mesmas configurações que foram feitas em 2006.

Você precisa desses 2 fios:

https://www.mql5.com/en/forum/174416

https://www.mql5.com/en/forum/176044

Por exemplo, as versões 1.3 fizeram 195 pips de lucro para esta semana, a versão 1.3 com filtro de tempo fez +232 pips para esta semana.

A versão 1.3 com timefilter está conectada ao serviço RAS, portanto, se você estiver comercializando-o - você deve ter +232 pips em seu Metatrader (4 pips de 4 dígitos). Esta versão com timefilter é rentável desde 2006.

A versão com 1,5 fez +234 pips (sem timefilter), e +6 pips com timefilter. Ambas as versões estão conectadas com RAS para que você possa ter este lucro se você estiver comercializando com RAS.

Quanto às outras versões - eu ainda não testei.

Basta olhar para esta linha para mais versões e as configurações:

https://www.mql5.com/en/forum/176044

 

...

Ralph,

Só agora notei que você respondeu. Desculpe

Vou verificar isso agora e voltarei com o que encontrar assim que tiver alguns resultados

cumprimentos

mladen

jrbucks:
Oi mladen

Vou anexar os arquivos .srv, há dois deles. A MF Global não tinha uma conta metatrader até que a FXCM fechou suas portas na Colômbia Britânica. O sinal deles é através da Boston Technologies. Eles parecem nunca tê-lo publicado em seu site. Também vou postar o link que eles me deram para baixar a plataforma.

MFGlobal-Demo2.srv

MFGlobal-Powered by BT.srv

http://www.metaquotes.net/files/mfglobal/mfg4setup.exe

O endereço do servidor é: mt4.fxcorporate.com

Espero que isto funcione

Obrigado,

Ralph