Envelope 2.11 - página 33

 
alpine4133:
Essas EA funcionam de forma semelhante?

Envelop 2.12

TrendStrengthExpert

TrendEnvelopeExpert

Alguém sabe como eles agem de forma diferente?

Diferentemente.

Muito diferente.

O envelope 2.12 EA é baseado em 1 indicador padrão no Metatrader: Envelopes. Foi discutido e, se bem me lembro, foi afixado um modelo para comercialização manual.

Outros 2 EAs são EAs baseados em MTF e foram discutidos neste tópico: https://www.mql5.com/en/forum/178788

 

diferenças

O que é baseado no MTF? é mais ou menos confiável que o indicador Simple Metatrader? qual deve ser mais confiável?

newdigital:
Diferentemente.

Muito diferente.

O Envelope 2.12 EA é baseado em 1 indicador padrão no Metatrader: Envelopes. Foi discutido e, se bem me lembro, foi afixado um modelo para comercialização manual.

Outros 2 EAs são EAs baseados em MTF e foram discutidos neste tópico: https://www.mql5.com/en/forum/178788
 

Qualquer EA pode ser mais ou menos confiável.

Quanto ao MTF, leia esta página https://www.mql5.com/en/forum/178788

O MTF EA é EA trabalhando em prazos separados simultaniosamente (um prazo é para negociação e o outro é para confirmação; e assim por diante).

 

Olá Newdigital. É possível fazer as seguintes ações? Obrigado

Olá Newdigital,

Acabei de testar a versão "Envelop V2.12" da EA tanto na Eurusd como na Gbpusd, m15.

Notei os seguintes itens:

1. Esta EA pegou uma boa tendência, e na última semana, muitas vezes obteve cerca de 89 pips de lucro por negociação (totalmente, ela colocou 6 negociações pendentes com 3 compras e 3 vendas).

2. Após o primeiro negócio ter tido lucro aos 89, e saído do mercado, ainda há 2 negócios em aberto com o alvo em 144, e 233. Notei que esta EA tem uma parada de retaguarda, mas não tem uma função de"Breakeven".

Assim, quando o mercado reverteu, as 2 negociações abertas tornaram-se negociações perdedoras (enquanto no início, eram negociações lucrativas), por causa da função trailing stop em vez da função "breakeven" que deveria estar disponível para este EA.

3. Portanto, é possível recodificar esta EA e adicionar a função "ponto de equilíbrio" na Entrada (para quantos pips esse usuário irá ajustar de acordo com seu estilo de negociação). Esta função, pelo menos, fará com que as negociações abertas atinjam o ponto de equilíbrio em vez de se tornarem negociações perdedoras quando elas tiverem sido lucrativas no início.

Assim, com 3 negociações ativas, pelo menos, podemos desfrutar de 1 negociação lucrativa a 89, e deixar as 2 negociações restantes correrem até o final da tendência / até atingir sua meta de lucro a 144, e 233. Mesmo a tendência de mercado se inverte de repente, as 2 operações restantes podem se tornar operações "breakeven".

Espero que vocês entendam minhas idéias acima, e espero que possam ajudar.

Obrigado e cumprimentos,

James

 

Esses dois negócios lucrativos abertos não se tornarão perdedores na maioria dos casos, pois a parada/parada de perda foi codificada como indicador de parada de perda do indicador Envelopes. As linhas de Envelopes serão movidas e a parada de perda também será movida.

Quanto ao rompimento, é uma boa idéia.

 

Porque não é um problema com esta EA e com as configurações. É uma condição de mercado muito volátil.

Veja os negócios fechados em 2006:

E são as negociações em 2007:

Portanto, como vemos, este EA não está sendo negociado com freqüência: há muitos meses sem mesmo uma única negociação. Este EA está tendo as configurações para negociar pode ser 1 ou poucas vezes/operações em um mês em condição normal de mercado. Agora a EA está negociando com freqüência porque o mercado é muito volátil.

É claro que mudarei as configurações do EA se o mercado estiver na mesma condição por mais 1 ou 2 meses. Porque este EA não deve ser negociado com freqüência, pois é um EA de ruptura.

Arquivos anexados:
 

Envelope EA com opção BreakEven.

Arquivos anexados:
 
br_humphrey_br:
Olá Paixão, você pode me dizer seu corretor, por favor? obrigado

Estou usando o IBFX.

 

Olá Newdigital e Igorad. Obrigado por toda a sua ajuda.

Oi Newdigital e Igorad,

Primeiramente, gostaria de dizer muito obrigado a ambos por toda a sua gentil ajuda.

Em segundo lugar, meus agradecimentos a Igorad por sua rápida revisão da função de "breakeven" desta ea para eurusd, m15. Que tal para Gbpusd, m15?

Tenho uma idéia em mente, como segue:

a. Para estratégias de breakout, ela é normalmente e muito eficaz quando usada para aqueles pares altamente voláteis em forex, como por exemplo: Gbpusd, Gbpjpy, Eurjpy, especialmente os pares como Gbpjpy e Eurjpy se movem frequentemente em uma direção maluca por pelo menos 150 a 250 pips (durante o tempo de breakout) antes que o mercado possa ter uma inversão. Estas são as características dos pares como Gbpjpy e Eurjpy.

b. Portanto, se você não se importa, poderia, por favor, rever e criar mais 2 envelopes EAs similares que podem ser usados para negociar Gbpjpy e Eurjpy com as mesmas funções (trailing stop, breakeven, etc), e os mesmos objetivos de lucro como 89 pips, 144 pips, e 233 pips?

c. Os EAs podem ser usados para negociar tanto contas mini como contas padrão também. Portanto, deve haver uma função para mudar de mini conta para conta padrão na entrada, e vice-versa (por exemplo: Mini conta = Verdadeiro/falso).

Acredito que com a adição de 2 pares como Gbpjpy e Eurjpy, este Envelop EA será mais rentável, pois terá mais chances de negociar mais.

Obrigado por sua gentil ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

James

 

envelope 2.11 cowboy elétrico

o envelope 2.11, será encaminhado para teste em demonstração, uma vez que o teste de retorno é

acima do meu salário. obrigado