Envelope 2.11 - página 29

 

Eu comprei na Alpha:

Arquivos anexados:
alpha_buy.jpg  30 kb
 

Eu acabei de remover todos os EAs, exceto o Envelope, e fechei todos os shorts. Vamos ver o que acontece

B

 
newdigital:
Eu comprei na Alpha:

Aqui estão minhas configurações, carregadas em um raro. Você pode me dizer se me está faltando alguma coisa?

Arquivos anexados:
 
bfons808:
Nenhum.

Na verdade, estou pensando que algo está realmente errado, pois testei também o Alpha9 e também não há compras do Alpha9.

B

Verifique este em todas as configurações do EAs:

Arquivos anexados:
 

Minhas configurações para Alpha estão neste post https://www.mql5.com/en/forum/178132/page14 e neste https://www.mql5.com/en/forum/178132/page14 (acho que estou usando configurações padrão, mas não tenho certeza se estou exatamente arrependido).

Envelope EA deve abrir ordens de parada de compra e venda todos os dias (se nenhuma compra/venda já tiver sido aberta).

Verifique também os números mágicos.

Além disso, como entendo alguns corretores ... podem ser ... não gostam quando estamos usando um Metatrader para testar 3 ou 4 EAs (gráficos). Eu tive este problema com o IBFX, mas o nver com a Alpari ... pode ser que seja algo com cotaion que eu não sei.

De qualquer forma, não use o Alpha EA junto com muitos outros EAs em um Metatrader. Porque, como eu entendo o Envelope EA está mudando o número mágico automaticamente para cada comércio, então os últimos 2 (ou 1) dígitos devem ser 0 (zero) no número mágico (o Envelope EA usará esses dígitos "zero" números para essa mudança). Nenhuma idéia sobre a EA Alfa neste caso. De qualquer forma, estou usando as configurações padrão no Metatrader separado para o Envelope EA (se você baixar este EA do lugar certo, é claro).

 
newdigital:
Verifique este em todas as configurações de EAs:

Obrigado,

Todas as minas têm longo e curto prazo. Alguém tem uma venda por USD/CHF por volta das 0730 (GMT)

B

 

Todos,

Eu instalei um MT4 de outro corretor e está funcionando bem.

B

 

Envelope, declaração visual.

Arquivos anexados:
 

É o mesmo negócio neste momento:

Arquivos anexados:
 

Um comércio foi fechado:

e a outra ainda está aberta:

É por isso que gosto do código de parada de rastreamento codificado nesta EA. Se você seguiu os posts neste tópico referentes a essas duas ordens, então você entenderá o que quero dizer.

Arquivos anexados: