Envelope 2.11 - página 36

 

Eu tenho lido

newdigital:
Se o EURUSD continuar em alta, o Envelope EA abrirá ordem de compra (3 ordens de compra).

Olá

Estive lendo e baixando este Evnelope EA

a imagem que você apresenta em uma demonstração

você testou em uma conta ativa

e que você pode me dar mais informações sobre o assunto

tchau

 

Esta imagem de fevereiro de 2006?

https://www.mql5.com/en/forum/173366

Pode ser explicado sem qualquer conta por palavras: A EA coloca 6 ordens pendentes. 3 compram stop e 3 vendem stop. Cada ordem está tendo lucro definido nas configurações da EA. Stop Loss é a linha oposta do indicador Envelopes. Os níveis para pedidos pendentes são as linhas do indicador de Envelopes. As configurações deste indicador podem ser alteradas nas configurações da EA.

 

Esta EA é a EA Clássica.

É a mesma que na Literatura Clássica ... O'Henry, Jerome K. Jerome, Bernard Shaw, William Shakespeare, A. Chekhov ...

Quero dizer: existem algumas EAs clássicas como Envelope EA, Goldwarrior, DayTrading, versões TSD, Firebird e assim por diante.

 

Modelo

Olá, pessoal,

Comecei a fazer alguns testes de fundo há alguns dias com o Envelope 2.11 e suas variações.

Meu corretor é a FxPro e estou testando o ano inteiro de 2008.

Estou ciente das limitações do backtest no MT4, por isso estou testando sempre em "modo visual" para ter uma visão geral da consistência da EA. Parece ok em uma primeira vista, e aparentemente todos os pedidos estão sendo colocados nos lugares corretos.

Devo dizer que, por enquanto, meus resultados não são muito empolgantes, mas vou começar a testar para ver se posso ter um desempenho tão bom quanto o da NewDigital em seus testes.

Para aqueles que querem acompanhar o teste em modo "visual", estou enviando um modelo com o indicador "enevelopes" já personalizado com as configurações da EA. Isso provavelmente ajudará aqueles que querem seguir a lógica da EA.

Arquivos anexados:
 

Corrija-me se eu estiver errado, mas se o negócio der errado dentro de algumas horas a parada de perda vai fechar em mais de 800 dólares, estou testando em uma conta ativa com .1 lotes. Não vejo a EA ajustando o stop loss à medida que a troca vai contra nós, ela só se ajusta a cada dia?

 

desculpe, tentei postar imagem para que vocês pudessem ver do que estou falando. obrigado

 

A parada de perda é colocar em pedidos pendentes desde o início ...

É o que eu tenho agora:

Arquivos anexados:
211_3112_1.jpg  220 kb
211_3112_2.jpg  45 kb
211_3112_3.jpg  35 kb
211_3112_4.jpg  30 kb
 

Obrigado por postar as imagens na tela Isso é praticamente o que eu tenho, minha única pergunta é: depois que uma ordem é executada, a EA modifica o S/L para parar a perda mais cedo ou ele fica com o mesmo S/L com o qual começou?

 

Ele deve modificar a parada de perda de acordo com as linhas indicadoras de Envelopes. Última versão se a EA o fez. Esta versão deve ser exatamente a mesma que a última ...

Eu estava pensando nisso, mas talvez o mercado esteja muito volátil agora...

De qualquer forma, vou pedir a algum codificador para verificá-la.

 

Ter um corretor de 5 dígitos faz diferença, eu noto que suas metas de lucro são muito maiores que as minhas, a menos que eu esteja olhando para ele de forma errada? Por favor, ajude