Envelope 2.11 - página 28

 

Eu criei esta configuração há muito tempo: foi antes mesmo deste fórum ter sido criado. Há mais de 2 anos. E eu nunca mudei estas configurações até agora, pois não era motivo para isso. Mas como você sabe, há muitas versões de Envelopes EA, incluindo uma semelhante com escalpe, por exemplo.

Estou testando apenas uma versão para obter a visão geral dos membros sobre esta grande EA.

Em anexo estão as declarações (por pares).

E você pode ver o excelente desempenho deste post anexos https://www.mql5.com/en/forum (atualizado semanalmente).

Winrar está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173397/page11 (é melhor usar winrar em vez de winzip porque winrar dá melhor compressão e é gratuito - mais bom para o fórum economizando espaço, por exemplo).

Arquivos anexados:
 

E está em aberto neste momento:

Arquivos anexados:
 
newdigital:
E está em aberto neste momento:

Nada mal ND.

 

Nada mal em geral, significa totalmente desde o início do período de testes. Mas nem todos os ofícios são lucrativos, é claro.

Eu gosto da parada de trilha neste EA: a parada de trilha está trabalhando para protegê-lo de grandes perdas.

Não estou entendendo totalmente de dentro do código, mas parece que a parada móvel está funcionando aqui de forma muito inteligente, movendo-se junto com o indicador Envelopes. Eu monitorei os negócios desde janeiro de 2006 e quero dizer que o trailing stop está muito bem codificado.

Talvez eu esteja enganado, pois não sou um código de desculpas.

 

É a situação no momento:

e 1 pedido já estava fechado:

Eu chamo esta EA de "ruptura final". Como muitos EA estão negociando como seguidores de tendências, há poucos EA de ruptura que estão negociando com freqüência. E este EA está sendo negociado às vezes com uma boa quebra. "Emissociação final".

Arquivos anexados:
 

Quando o meu faz uma troca, o lucro está sempre entre 8-10 USD. Meu depósito é de $250. Se eu aumentar o depósito, terei mais lucro por comércio?

 

Gente,

Todos os meus negócios são vendidos. Nem um único pedido de compra. Alguém sabe qual pode ser o problema?

TIA,

B

 

Você tem ordens de parada de compra abertas?

Arquivos anexados:
 

Nenhuma.

Na verdade, estou pensando que algo está realmente errado, pois testei também o Alpha9 e também não há compras do Alpha9.

B

 

O mesmo comigo. Nenhuma compra da Alpha9 ou OzFX Squeeze-More. A única EA que até faz negócios para mim é o Envelope 2.11.