Hedging GBP/JPY (sistema de negociação Arbitragem) - página 4

 

NorthFinance também oferece conta sem swap, mas somente para comerciantes muçulmanos/islâmicos

 
demam_emas:
A NorthFinance também oferece conta sem swap, mas somente para comerciantes muçulmanos/islâmicos

Ótimo para eles! Como tem terminal MT4 para negociação automática, eu deveria pensar no sistema de cobertura automática com outro corretor MT4 (com interesse positivo)! A única coisa que precisa tornar este sistema completamente automatizado é a transferência de dinheiro entre corretores...

 
tenho duas contas, 50 mil dólares cada uma, e 20 mil dólares separadamente para financiar qualquer uma das contas que caiam 20 mil dólares, então retiro 20 mil dólares da que está acima, desta forma é muito mais rápido, também tenho apenas 10 lotes de gpb/chf que paga 18 dólares por dia por cada lote, ou seja, 180 dólares por dia multiplicar 360 dias é 64 mil dólares por ano, então é assim que eu trabalho, me dá cerca de 50% de retorno, mas não vejo isso como um retorno de sua justa e boa renda para mim.

Mucho69,

Com quem você tem sua conta sem juros e juros?

Você transfere $20K para a conta quando o valor da conta atinge $20K?

Com que freqüência você se encontra transferindo fundos?

Que alavancagem você está usando?

Você já definiu onde receberia uma chamada de margem se uma das contas ficasse abaixo de $20K?

 

Quando uma das contas de 50K cai para 30K de baixa de 20K, então a segunda conta terá 70K e baixa de 20K e manterá os 20K à margem, às vezes eu faço uma transferência por mês, às vezes três por mês, minha alavancagem é 100, e não tenho uma chamada de margem há dois anos, nunca fechei minha posição desde que a abri, e não estarei promovendo nenhum corretor sem juros.

 
demam_emas:
NorthFinance também oferece conta sem swap, mas somente para comerciantes muçulmanos/islâmicos

A Moneyforex oferece contas islâmicas (sem swap) a todos os clientes, não importa qual seja sua religião. Apenas uma pequena taxa de 5$ por lote padrão é cobrada diariamente para posições ocupadas durante a noite. Neste caso, a cobertura de risco zero GBPJPY ainda pode ser lucrativa.

MoneyForex - Conta de negociação livre de Swap Islâmica Forex

 

Alguém conhece algum corretor "sem juros" que lhe permita abrir tanto uma conta sem juros como uma conta normal com eles - ou isso não é permitido???

Além disso, li em algum lugar de uma "rolagem de fim de mês" de posições mantidas em contas sem juros - não a rolagem diária "normal" - presumo que isso incorreria em uma cobrança, qualquer um tem informações sobre isso?

 
omelette:
Alguém conhece algum corretor "sem juros" que lhe permita abrir tanto uma conta sem juros como uma conta normal com eles - ou isso não é permitido????Além disso, eu li em algum lugar de uma "rolagem de fim de mês" de posições mantidas em contas sem juros - não a rolagem diária "normal" - presumo que isso acarretaria um custo, alguém tem informações sobre isso?

abrir 2 contas na NF

um com interesse, outro sem interesse

A NF pode fazer transferência entre duas contas com proprietário diferente

 
stevenali:
abrir 2 contas na NF

um com interesse, outro sem interesse

A NF pode fazer transferência entre duas contas com proprietário diferente

Oh, então é permitido - ou pelo menos pode ser encontrado um "trabalho de volta".

Obrigado pela informação.

 
mucho69:
Quando uma das contas de 50K cai para 30K de baixa de 20K, então a segunda conta terá 70K e baixa de 20K e manterá os 20K à margem, às vezes eu faço uma transferência por mês, às vezes três por mês, minha alavancagem é 100, e não tenho uma chamada de margem há dois anos, nunca fechei minha posição desde que a abri, e não estarei promovendo nenhum corretor sem juros.

mucho69,

Esta é uma técnica IMPORTANTE!

1. Para estar do lado seguro, por que você não entra em paradas ou limites para se proteger caso não consiga chegar até o computador?

2. Por que você não faz esta proteção no GBP/JPY?

Obrigado,

MIKAJA

 
mikaja:
mucho69,...

2. Por que você não faz esta cobertura sobre o GBP/JPY?

Obrigado,

MIKAJA

talvez porque é apelidada de "Besta Ninja".