Hedging GBP/JPY (sistema de negociação Arbitragem) - página 3

 
iliaazshareef:
Será que podemos explicar isso novamente, eu não entendi?

goldenmoneytree tem tais informações sobre hedging como essa

 
 
 

sistema de cobertura

Hi,

finalmente encontrei esta linha...já escrevi a mesma linha antes de saber disto...desculpe.

Eu gosto deste sistema ...porque nós não estamos realmente negociando uma moeda e eu acho que este é um sistema sem riscos, não é? tudo o que você tem que fazer é pesquisar sobre o corretor que fornece juros sem juros ...cuidado com muitos esquemas por aí. você pode conseguir um grande dinheiro usando este sistema ...se você realmente tem certeza sobre o corretor do que você pode colocar muito dinheiro e negociar com muitos lotes ...caras, por favor, façam alguma pesquisa sobre este sistema ...eu já ouvi este sistema do meu gerente e ele já está fazendo isto offline (corretor real com transação por telefone).

=========================

Sistema Forex Comprovado

 

Para se qualificar para uma conta sem juros você precisa provar que é contra a sua religião... eu acho.

 
 
leon11:
olá a todos aqui tenho um corretor sem juros que uso para cobrir

Marketiva - Home

gr. leão

Eles não têm detalhes de contato adequados, o que os torna muito desconfiados.

Alguma vez a Enyone os usou?

 

Tente isto

Experimente este corretor

APEX FX TRADING

Não usá-los, mas ouvi falar deles.

 
johnboy:
Olá a todos sou novo neste novo grupo,

tenho estudado esta idéia de hedging e amo-a, sei de um corretor sem juros na europa

Eis o meu plano, adoraria saber se é possível, se tem bom aspecto na minha cabeça!!

colocar o suficiente nas duas contas para obter 10 100k lotes de gbp/jpy(utilizando o máximo de alavancagem)

ir longo 10 lotes na conta sem juros

abreviar 10 lotes na conta sem juros

então, não importa para onde o mercado vá, eu aumentarei os juros em 1 milhão, e precisarei aumentar as contas conforme necessário,

os juros sobre isto seriam mais de $4000 por mês? certo????

eu deixei meu emprego, então tenho muito tempo para investigar isso!!! adoraria ouvir sobre qualquer idéia da elses sobre isso, im no e-mail msn johnboymob@tesco.net

não tão simples assim, eu tenho duas contas, $50K cada, e $20k separadamente para financiar qualquer uma das contas que cai $20k, então eu retiro $20k da que está acima, desta forma é muito mais rápido, também tenho apenas 10 lotes de gpb/chf que paga $18 por dia para cada lote, ou seja, $180 por dia multiplicar 360 dias é $64.000 por ano, então é assim que eu trabalho, me dá cerca de 50% de retorno, mas eu não vejo isso como um retorno de sua justa e boa renda para mim.

 

Google com isto : conta sem juros

E veja quantos corretores interessantes existem!

Jeff