Indicadores Dinapoli MT3 a MT4 Importante - página 3

 
forexpipmaster:
Igorad: Você poderia por favor postar seu indicador Velocity_v1 para que possamos experimentá-lo.

Estou passando por este e-book Dinapoli (384 páginas) e seu fantástico. Tenho visto muitos e-books sobre comércio, e diferentes sistemas de comércio por mais de 4 anos, e este é um dos melhores e-books sobre comércio que encontrei até agora. Este Joe Dinapoli não só conhece suas coisas sobre negociação, mas ensina todos os aspectos da negociação como controlar suas emoções, o que é a coisa mais difícil de se fazer.

Ele também lhe ensina sobre o que acontece todos os dias no pregão, e por que os mercados se movem do jeito que se movem. Tenho visto seus indicadores por muito tempo, mas nunca os analisei realmente, mas agora vou fazê-lo.

Quero agradecer a todos aqui pelas mudanças do mt3 ao mt4, e ao donbo1 pelo e-book Dinapoli. Recomendo vivamente que todos o leiam, afinal de contas de graça, e tenho certeza de que valeu alguns dólares no momento em que foi lançado.

Comércio Feliz

Concordo plenamente, tenho lido este e-livro também nos últimos dias. Obrigado a todos pelo lançamento do e-livro e pelo trabalho nos indicadores!!

 

De acordo com o livro eletrônico da Dinapoli. alguém tem indicador DMA ?

tks

 
rayie:
De acordo com o livro eletrônico da Dinapoli. qualquer pessoa tem indicador DMA ? tks

O DMA é uma média móvel deslocada, portanto o 3x3 é uma média móvel de 3 períodos e na coluna de turnos é 3

um 7x5 é um 7 período ma que é turno 5

 

Indicadores Dinapoli

rayie:
De acordo com o livro eletrônico da Dinapoli. qualquer pessoa tem o indicador DMA ?tks

Rayie: Você encontrará a média móvel adequada para esta configuração em Indicadores. Você não quer a média móvel que está listada em Indicadores Personalizados, ela não tem o mesmo parâmetro configurado como o outro.

 

vejo ... obrigado pela resposta ...

 

Dma

rayie:
vejo ... obrigado pela resposta ...

só quero ter certeza de que você entendeu como colocar o DMA em um gráfico

 
atiyya:
Sim Claro , Primeiro você pode ler o livro "Negociando com Níveis Dinapoli" Acho que já está postado aqui no fórum ...

A idéia do MACD e do estocástico é a mesma do normal, mas com parâmetros modificados e geralmente quando o macd diário é cruzado para cima e acima de zero, então procuramos o sinal de compra de quadros de tempo mais baixos, por exemplo, o quadro de 1 hora, então procuramos tanto o macd e o estocástico no quadro de tempo mais baixo para ser apenas cruzado para compra.... e a mesma idéia por exemplo o macd semanal está para cima ... mas o preço está descendo então está comprando oportunidade de esperar no período de tempo diário até que tenhamos macd e stoch cruzados para cima para que eles se combinem com macd semanal e então teremos um grande movimento ...

Para o oscilador de preço Detrend comparamos os níveis históricos em que o preço se inverte em relação ao DPO, então identificamos o/s ou o/b com precisão

Espero que o acima mencionado ajude, mas as pls leram o livro ... está tudo aí

Assim, qualquer um pode nos ajudar a ter versões MT4 destes indicadores dinapoli

thanx

Olá atiyya,

Eu estava lendo o livro nos últimos dias e estou tentando montá-lo

de uma forma que eu possa usá-lo.

O que eu descobri até agora é o seguinte:

1. Eu determino a "tendência" como explicado pela Dinapoli no gráfico diário.

Um fechamento acima da linha 3x3 e rápido sobre a linha lenta no DEMA = Long Trend. E vice versa para o curto.

2. Até o gráfico de 1 hora.

Eu determino os níveis OB/OS para o gráfico de 1 hora com base nos últimos extremos sobre o detrend.

3. Se a tendência diária é longa, procuro oportunidades de compra em retrações (dips).

Comprar sinal se após um mergulho:

a) fechar acima de 3x3, e

b) DEMA rápido acima de lento, e

c) não detrender em excesso, mas aumentar entre a linha zero e 65% do extremo médio, e

d) o indicador de alvos dinapoli está sinalizando uma compra

4. Metas de parada e de lucro

AStop Loss é calculada abaixo de uma resistência às fibras, até onde eu posso ver.

As metas de lucro também são calculadas, dependendo de quanto espaço de detrendência ainda resta para viajar.

uma das 3 metas dadas. (Verifiquei os alvos manualmente, e são os mesmos que a fórmula original).

5. Feche o comércio se

a) A meta de lucro escolhida é atingida, ou

b) Detrend está engajando 90% sobre-vendido, ou

c) Fechar abaixo de 3x3, ou

d) DEMA fechamento rápido abaixo de DEMA lento, ou

e) O Stop Loss é tirado (basicamente nunca deve acontecer).

É isso por enquanto.

Vou anexar um gráfico de uma negociação de GBP/USD que fiz ontem.

Embora eu tenha certeza de que 99% de todos os métodos teriam pegado em movimento.

Quaisquer comentários são bem-vindos.

Talvez você possa elaborar um pouco mais sobre como você pode obter suas entradas

os prazos menores?

EDIT:

A entrada era a linha branca tracejada em 7439 e meu alvo era a linha tracejada amarela em 7481.

Arquivos anexados:
 
Dan S:
Olá atiyya,

Eu estava lendo o livro nos últimos dias e estou tentando montá-lo

de uma forma que eu possa usá-lo.

O que eu descobri até agora é o seguinte:

1. Eu determino a "tendência" como explicado pela Dinapoli no gráfico diário.

Um fechamento acima da linha 3x3 e rápido sobre a linha lenta no DEMA = Long Trend. E vice versa para o curto.

2. Até o gráfico de 1 hora.

Eu determino os níveis OB/OS para o gráfico de 1 hora com base nos últimos extremos sobre o detrend.

3. Se a tendência diária é longa, procuro oportunidades de compra em retrações (dips).

Comprar sinal se após um mergulho:

a) fechar acima de 3x3, e

b) DEMA rápido acima de lento, e

c) não detrender em excesso, mas aumentar entre a linha zero e 65% do extremo médio, e

d) o indicador de alvos dinapoli está sinalizando uma compra

4. Metas de parada e de lucro

A Stop Loss é calculada abaixo de uma resistência às fibras, até onde eu posso ver.

As metas de lucro também são calculadas, dependendo de quanto espaço de detrendência ainda resta para viajar.

uma das 3 metas dadas. (Verifiquei os alvos manualmente, e são os mesmos que a fórmula original).

5. Feche o comércio se

a) A meta de lucro escolhida é atingida, ou

b) Detrend está engajando 90% sobre-vendido, ou

c) Fechar abaixo de 3x3, ou

d) DEMA fechamento rápido abaixo de DEMA lento, ou

e) O Stop Loss é tirado (basicamente nunca deve acontecer).

É isso por enquanto.

Vou anexar um gráfico de uma negociação de GBP/USD que fiz ontem.

Embora eu tenha certeza de que 99% de todos os métodos teriam pegado em movimento.

Quaisquer comentários são bem-vindos.

Talvez você possa elaborar um pouco mais sobre como você pode obter suas entradas

os prazos menores?

EDIT:

A entrada era a linha branca tracejada em 7439 e meu alvo era a linha tracejada amarela em 7481.

oi Dan S

Sinto muito pela minha resposta tardia, mas estou muito ocupado no final...

sobre o método é o mesmo que eu coloquei antes e no livro ... e eu sempre troco na direção de prazos mais altos e tirando entradas de prazos mais baixos e eu sempre conto com a tendência de comprar somente quando o macd cruza acima de zero e vice-versa; para o dma 3x3 e outros ... bem não conte com eles ... para o DPO sim ele funciona bem mas algumas vezes o preço se move mais além do corrspond ... então tenha cuidado ... Eu acredito que a melhor coisa sobre isso é ver o que o preço fez na história ... e tentar prever o futuro ...

Desculpe pela minha resposta breve ... Tentarei me acotovelar mais tarde ...

hava bons dias lucrativos

 

Joe Dinapoli- livro

Estou procurando o E-book de Joe Dinapoli. Por favor, responda-me a sweekiatk@yahoo.com, se alguém o tiver

 

Indicador DiNapoli comparando

Hi,

Fico feliz em saber que as pessoas também utilizaram a técnica Joe.

Para o DPO i utilizei os arquivos anexados, pois dá o mesmo resultado com o DPO na Tradestation

Fiz modificações simples para o Dinapoli Macd, então ele também está traçando o Histograma MACD. É útil para ver as divergências entre o histograma e a ação do preço.

Abraço,

Arquivos anexados: