Indicadores Dinapoli MT3 a MT4 Importante - página 2

 
igorad:
Hi,

Eu reescrevi o MACD DiNapoli.

Igor

oi igorad ,

Obrigado pela contribuição

Você pode escrever o MACD Dinapoli para ser visualizado como 2 linhas em vez de histograma ... a fim de compará-lo com o código MT3 anterior

Muito obrigado

 

atiyaa

Eu só estava me perguntando se você estava usando este corretor

http://www.windsorbrokers.biz/

O serviço é bom/bom conexão à internet? Fidedigna? O que é o pipspread?

Muito obrigado por sua linha, depois de algumas pesquisas acabei de perceber que o método Dinapoli é praticamente como tenho negociado desde o início, sem saber nada sobre o método Dinapoli.

 
drgoodvibe:
atiyaa

Eu só estava me perguntando se você estava usando este corretor

http://www.windsorbrokers.biz/

O serviço é bom/bom conexão à internet? Fidedigna? O que é o pipspread?

Muito obrigado por seu fio condutor, depois de algumas pesquisas acabei de perceber que o método Dinapoli é praticamente como eu tenho negociado desde o início, sem saber nada sobre o método Dinapoli.

oi drgoodvibe ,

Uso windosrborkers como demonstração e para os indicadores para negociar prata e ouro, mas para negociação real uso fxsol para forex e bancos locais para prata e ouro, mas para windsors a plataforma é realmente boa e estável, mas em relação à conta real na windosor e outras coisas ... Eu não sei ...

O livro de Dinapoli é realmente bom e o bom é entender algumas idéias e estratégias e como desenvolver sua própria estratégia baseada na comparação da história do preço real com seu indicador e ver como você pode prever a reação futura a partir desta comparação ... também agora os dinapoli têm novos indicadores como o preditor ... que está prevendo onde o preço será comprado em excesso ou vendido em excesso para que você proteja seu lucro e tome posição contrária, mas até agora estes indicadores não são no formato MT3 ou MT4 e acabei de vê-los em alguns fornecedores de gráficos específicos ...

Obrigado a todos vocês pela contribuição à comunidade forex

 

Hi,

Eu mudei o DEMA. Agora você pode ver 2 linhas.

Interessante comparar DEMA com meu indicador Velocity_v1.

Igor

Arquivos anexados:
 
igorad:
Hi,

Eu mudei o DEMA. Agora você pode ver 2 linhas.

Interessante comparar DEMA com meu indicador Velocity_v1.

Igor

Hi

Eu comparei o DEMA para MT4 e é o mesmo que para MT3 ... bom trabalho

e parece semelhante ao velocity_v1 ! Intersectando ...

por enquanto temos versões MT4 para Dinapole MACD e DPO ( Detrend Price Oscillator ) e ainda precisamos de um bom rapaz para converter o MT3 Dinapoli stochastic para MT4 ...

Obrigado a todos pela grande contribuição

Melhores cumprimentos

 

Hi,

Agora você pode fazer o download do StochasticDiNapoli.

Igor.

Arquivos anexados:
 
igorad:
Hi,

Agora você pode fazer o download do StochasticDiNapoli.

Igor.

oi igorad

Ótimo trabalho novamente ))

Então, agora, anexe os indicadores de dinapoli necessários para o MT4 funcionando bem como o MT3 anterior aproveite e lucre )!

Obrigado a todos vocês por todos os esforços e contribuições

ter um dia rentável

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Indicadores Dinapoli

Igorad: Você poderia por favor postar seu indicador Velocity_v1 para que possamos experimentá-lo.

Estou passando por este e-book Dinapoli(384 páginas)e seu fantástico. Tenho visto muitos e-books sobre comércio, e diferentes sistemas de comércio por mais de 4 anos, e este é um dos melhores e-books sobre comércio que encontrei até agora. Este Joe Dinapoli não só conhece suas coisas sobre negociação, mas ensina todos os aspectos da negociação como controlar suas emoções, o que é a coisa mais difícil de se fazer.

Ele também lhe ensina sobre o que acontece todos os dias no pregão, e por que os mercados se movem do jeito que se movem. Tenho visto seus indicadores por muito tempo, mas nunca os analisei realmente, mas agora vou fazê-lo.

Quero agradecer a todos aqui pelas mudanças do mt3 ao mt4, e ao donbo1 pelo e-book Dinapoli. Recomendo vivamente que todos o leiam, afinal de contas de graça, e tenho certeza de que valeu alguns dólares no momento em que foi lançado.

Feliz negociação

 

Hi,

tente o idicador anexo, que eu modifiquei - deve ser o mesmo que o MT3

Arquivos anexados:
 

Hi,

Velocity_v1 que você pode encontrar aqui.

Igor