Indicadores Dinapoli MT3 a MT4 Importante - página 10

 

thx stelore,

fiz um preditor de detrend oscillator que também está faltando aqui

não sabia que níveis de ob/os eu deveria usar

eu simplesmente peguei uma média das últimas x barras, que podem ser alteradas como você quiser

inclui também uma previsão para o próximo bar

Arquivos anexados:
 

Seu preditor MACD

Oi Deorn,

Eu acabei de baixar seu preditor MACD, mais o Dinapoli MACD, ele piora bem, mas como não houve uma coincidência completa entre os cruzamentos do DinapoliMACD e o peditor, eu tive que mudar a segunda constante do preditor para 5, ele faz um trabalho melhor com ele, de qualquer forma é um trabalho muito bom na programação.

Pode muito bem ser que eu esteja fazendo algo errado com seu indicador, mas eu o achei muito útil, muito obrigado por disponibilizá-lo para nós.

Se você acredita que estou cometendo um erro, me avise.

Harold

 
haroldmhv:
Oi Deorn,

Acabei de baixar seu preditor MACD, mais o Dinapoli MACD, ele piora bem, mas como não houve uma coincidência completa entre os cruzamentos do DinapoliMACD e o peditor, tive que mudar a segunda constante do preditor para 5, ele faz um trabalho melhor com ele, de qualquer forma é um trabalho muito bom na programação.

Pode muito bem ser que eu esteja fazendo algo errado com seu indicador, mas eu o achei muito útil, muito obrigado por disponibilizá-lo para nós.

Se você acredita que estou cometendo um erro, me avise.

Harold

Olá, Harold.

Você nomeou meu DiNapoli MACD postado exatamente "DiNapoli MACD", caso contrário não funcionará, os cruzamentos do MACD devem ser exatamente os mesmos que o cruzamento da linha do preditor MACD com o preço

deorn

 

Problema resolvido

Oi Deorn,

Obrigado por sua resposta, mudei o nome para DiNapoli MACD e funcionou perfeitamente, muito obrigado.

Harold

 
Deorn:
thx stelore,

fiz um preditor de detrend oscillator que também está faltando aqui

não sabia que níveis de ob/os eu deveria usar

eu simplesmente peguei uma média das últimas x barras, que podem ser alteradas como você quiser

inclui também uma previsão para o próximo bar

Obrigado, super-homem!! Boa sorte para você!

 

Configurações DiNapoli

Oi Igor,

Apenas curioso porque as configurações não são como os ossos do livro DiNapoli :.213, .108, e .199?

Obrigado

 

Previsor do oscilador

Deorn:
Olá, Harold.

Você nomeou meu DiNapoli MACD postado exatamente "DiNapoli MACD", caso contrário não funcionará, os cruzamentos do MACD devem ser exatamente os mesmos que o cruzamento da linha do preditor MACD com o preço

deorn

Olá, Deorn e pessoal aqui,

Você também poderia fazer o indicador do oscilador Predictor para MT4.

Toda ajuda será apreciada.

Tks com antecedência.

 
Deorn:
sem problemas

Deorn e todos os Codificadores

Este é um bom código de Deorn, mas um pouco pesado para a cpu, é possível para qualquer um torná-lo mais leve?

Também seria apreciado se qualquer codificador adicionasse a opção 'MTF' Obrigado

Arquivos anexados:
 

Olá a todos!

Depois de quase 2 anos sem um posto neste Thread...............

Em todo este tempo alguém teve a chance de encontrar o Previsor do Oscilador Dinapoli ( OscP ) ou algo igual ???

Seria uma ferramenta muito útil para todos.

Obrigado e muitos pips para todos!!!

 
stelore:
Olá a todos!

Depois de quase 2 anos sem um post neste Thread...............Em

todo esse tempo alguém teve a chance de encontrar o Previsor do Oscilador Dinapoli ( OscP ) ou algo igual ???

seria uma ferramenta muito útil para todos.

Obrigado e muitos pips para todos!!!

É um indicador comercial. Você sempre pode comprar utensílios no site da DiNapolli