Indicadores Dinapoli MT3 a MT4 Importante - página 7

 

Indicador de Detenção

Hi

É possível para um de vocês adicionar um alerta ao indicador Dinapoli Detrend quando ele é igual a 0?

Obrigado

Gil

 

Olá pessoal, será uma boa idéia perguntar ao Sr. Tools se você precisa mudar ou adicionar algum código de qualquer indicador (como Igorad, e outros . . . .), ambos são codificadores incríveis e pessoas úteis . .

 
ahamed:
olá rikhart, qual é o seu endereço de e-mail e eu o enviarei a você, é uma bela página 319 do bom e velho sistema de negociação forex.

Olá Ahamed, você ainda tem o ebook?

 
 

Olá Markus,

Você conseguiu vir bem com este livro? Avise-me e eu lhe enviarei uma cópia...

Por que será que Joe DiNapoli nunca decidiu criar um conjunto de seus indicadores para a plataforma MetaTrader? Seria mais fácil e talvez tivesse um maior alcance para a comunidade se ele o fizesse.

Eu realmente não quero desembolsar US$ 1000 para uma nova plataforma de negociação apenas para usar suas metodologias....

Saúde

Codex

 

Isso foi o que acabei de receber por e-mail do ForexPeaceArmy:

Prezados forenses da FPA, por favor, observem com regras estritas, o livro de Joe Dinapoli "Trading with DiNapoli Levels" e seu pacote de indicadores de propriedade.

1. Note que o pacote do Indicador DiNapoli inclui MACD Predictor (MACDP), Oscillator Predictor (OscP), DiNapoli Preffered Stochastic, DiNapoli MACD(DEMA). Estes nomes são marcas registradas da DiNapoli e são protegidos por lei.

É estritamente proibido colocar quaisquer links, anexos de arquivos ou fazer alguma ação não apropriada para publicidade, distribuição de cópias de bootleg destes softwares e livro "Trading with DiNapoli levels" .

Nenhuma troca de links ou qualquer outra forma de distribuição de expurgos de bootleg é permitida neste fórum.

2. Observe que não existe um pacote aprovado e autorizado do Indicador DiNapoli para plataformas de negociação MT3, MT4 e MT5 - todos estes indicadores são inúteis, pois o uso de marcas registradas e nomes de indicadores DiNapoli é uma violação da lei de direitos autorais.

3. Quaisquer indicadores MT3, 4 ou 5 podem não funcionar exatamente como os indicadores originais DiNapoli, uma vez que NÃO foram verificados e aprovados pela DiNapoli.

Aqueles que não seguirem esta notificação e continuarem a se espalhar entre os foragistas, cópias de bootleg de livros ou software serão seriamente punidos.

--------------------

Não coloquei nenhum indicador "DiNapoli" na FPA, e para evitar qualquer problema, estou removendo-os aqui. Desculpe.

 
Norg:
Como não consegui encontrar o Bolão DiNapoli MACD em nenhum lugar, decidi implementá-lo eu mesmo é finalmente muito simples. Aproveite!

PS: para facilitar os cálculos, usei o MACD(DEMA)DiNapoli previamente publicado aqui; sem ele, meu MACDPredictor não funcionará.

Estou atacando no Oscillator Predictor agora...

Muito obrigado por seu árduo trabalho! Isto é exatamente algo que eu estava procurando. Feliz Pip'n, meu amigo!

~Markus

 

Obrigado Norg pelo seu amável esforço.

Ansioso pelo prognóstico do Oscilador.

 

Parece que o preditor do oscilador é um pouco mais complexo.

Em seu livro, DiNapoli dá a fórmula para o próprio oscilador (DPO), mas não para o Predictor.

Mas o problema não é predizer o valor futuro do DPO - é muito fácil. O problema é: que valor deve ser considerado sobre-comprado/sobre-vendido?

Aqui eles sugerem níveis 0,01/-0,01:

Oscilador de Preço Detendido (DPO) | Guia de Indicadores de Forex

Mas estes níveis não podem ser constantes; eles devem ser normalizados contra a volatilidade, porque durante um período lento, o nível de sobre-compra será menor do que para um nível rápido. E DiNapoli não diz como ele normaliza isto. Estarei tentando aplicar ou a transformação Fischer inversa ou simplesmente normalizar contra os preços máximos/mínimos. Suas sugestões também são bem-vindas.

Com os níveis constantes, você obtém a imagem abaixo: as linhas do DPO Predictor estão sempre correndo à mesma distância, uma da outra. Isso não é exatamente o que estamos procurando.

Arquivos anexados:
osc_pred1.gif  10 kb
 

encontrou-o

Encontrei-o obrigado!

Feliz Pip'n! )

~Markus