Indicadores Dinapoli MT3 a MT4 Importante - página 6

 
 

Nós de fibra e objetivos de lucro lógico

Wildboarjames:
Olá a todos, eu não terminei o livro de Joe Dinapoli, mas a partir deste ponto, eu li sobre o preditor oscilador, os objetivos lógicos de lucro e os fibnós.

Procurei em todos os lugares por esses 3 indicadores, mas em vão.

1) Fibnodes - Parece que não consigo encontrá-los em nenhum lugar.

2) Objetivos lógicos de lucro - Presumo que estes sejam a expansão e retração das fibras (por favor me corrija se eu estiver errado)

3) O preditor do oscilador - mais uma vez não parece encontrá-lo em nenhum lugar.

Alguém sabe onde encontrar estes 3 indicadores ou talvez tê-los? Você poderia, por favor, carregá-los?

Tnx com antecedência.

Posso estar completamente errado, mas minha impressão é que Joe Di tinha seus próprios indicadores proprietários para colocar marcadores em seus gráficos que lhe mostravam onde ,

Fib Retractment e/ou Fib Fan cruzado com Fib Time Studies dando-lhe assim "nós" cruzados. Ele os usaria também como alvos lógicos, ou seja, usaria o Retração de Fibra ou os níveis de Ventilador como Suporte/ Resistência.

É claro que você pode replicar isso desenhando esses estudos em seu gráfico, mas isso se torna confuso e dificulta a vida. Talvez alguém mais inteligente do que eu possa fazer um indicador desse tipo.

Espero que isto ajude.

 

Pergunta estocástica

Olá a todos.

Eu estava me perguntando se alguém sabe se o modelo Dinapoli no MT4 tem os parêmetros certos para os indicadores. Comparei o estocástico no modelo com os que foram colocados no fio e esses são bem diferentes. ambos são 8,3,3 estocásticos, alguém sabe qual é o problema?

btw eu encontrei o livro completo online em

Joe DiNapoli - A Aplicação Prática da Análise Fibonacci aos Mercados de Investimento

 

Há um problema com este indicador, ele funciona bem em todos os prazos, exceto 1 minuto em que após algum tempo as linhas serão traçadas incorretamente e fora do lugar. Refrescar o indicador resolve o problema, que então volta a ocorrer.

É estranho que não tenha um problema no modo teste

Alguma sugestão, por favor?

Arquivos anexados:
 

StochasticDiNapoli

igorad:
Hi,

Agora você pode fazer o download do StochasticDiNapoli.

Igor.

Alguém tem ou pode adicionar uma notificação por e-mail quando a Stochastic atravessa o nível 20 ou o nível 80 ?

obrigado

 

Comércio com os níveis Dinapoli

newdigital:
Há muitos indicadores.

São os fios que estamos tendo no fórum:

Dinapoli:

- Indicadores Dinapoli MT3 a MT4 Importantis aqui e aqui;

- Dinapoli Detrend Osc e Laguerre está aqui;

- O sistema DiNapoli Targets Trading está aqui;

- mais indicadores incluindo MTF está aqui, aqui e MT3.

Hi

Por favor, você pode me indicar a direção certa sobre onde obter "Negociação com os níveis Dinapoli"?

 

Comércio com Dinapoli

atiyya:
Sim Claro , Primeiro você pode ler o livro "Negociando com Níveis Dinapoli" Acho que já está postado aqui no fórum ...

A idéia do MACD e do estocástico é a mesma do normal, mas com parâmetros modificados e geralmente quando o macd diário é cruzado para cima e acima de zero, então procuramos o sinal de compra de quadros de tempo mais baixos, por exemplo, o quadro de 1 hora, então procuramos tanto o macd e o estocástico no quadro de tempo mais baixo para ser apenas cruzado para compra.... e a mesma idéia por exemplo o macd semanal está para cima ... mas o preço está descendo então está comprando oportunidade de esperar no período de tempo diário até que tenhamos macd e stoch cruzados para cima para que eles se combinem com macd semanal e então teremos um grande movimento ...

Para o oscilador de preço Detrend comparamos os níveis históricos em que o preço se inverte em relação ao DPO então identificamos o/s ou o/b com precisão

Espero que o acima mencionado ajude, mas as pls leram o livro ... está tudo aí

Assim, qualquer um pode nos ajudar a ter versões MT4 destes indicadores dinapoli

thanx

Olá Amigos, qualquer um pode me mostrar onde neste tópico eu posso obter o livro "Negociando com Dinapoli"?

Eu pesquisei no Google e não encontrei nada.

Para aqueles que têm o e-book, por favor, enviem-mo através de rickyscharm@gmail.com

 

Oi, pessoal,

você pode explicar brevemente como você comercializa prata e ouro com os níveis de dinapoli? Que indicadores você utiliza? Que crimes de tempo? Quais são os sinais de entrada e parada para longo e curto prazo?

Obrigado!

 
rikhart:
Olá Amigos, qualquer um pode me mostrar onde neste tópico eu posso obter o livro "Negociando com Dinapoli"?

Eu pesquisei no Google e não encontrei nada.

para aqueles que têm o e-book, por favor, envie-o para mim através do rickyscharm@gmail.com

olá rikhart, qual é o seu endereço de e-mail e eu o enviarei a você, é uma bela página 319 do bom e velho sistema de negociação forex.

 

por favor, envie-me um e-mail

ahamed:
olá rikhart, qual é o seu endereço de e-mail e eu o enviarei a você, é uma bela página 319 do bom e velho sistema de negociação forex

ahamed, você pode me enviar o ebook também? meu e-mail é onakoyapaul@yahoo.com