Indicadores Dinapoli MT3 a MT4 Importante

 

Olá a todos

Eu uso os Indicadores Dinapoli anexados com grande sucesso em forex e também identifico ouro e prata usando o MT3 , mas meu Provedor Windsor mudou agora para o MT4 então eu preciso de sua ajuda para ter as versões MT4 para estes Indicadores anexados , estes indicadores são muito poderosos para negociar de forma lucrativa e consistente na definição de entradas e também na determinação precisa dos níveis o/b o/s ...

Sua ajuda e apoio são apreciados ,

Tenha um bom dia

Arquivos anexados:
 

Atiyya,

Você pode, por favor, publicar as regras de negociação destes indicadores?

Obrigado

 
mangman:
Atiyya,

Você pode, por favor, publicar as regras de negociação destes indicadores?

Obrigado

Sim Claro , Primeiro você pode ler o livro "Negociando com Níveis Dinapoli" Acho que já está postado aqui no fórum ...

A idéia do MACD e do estocástico é a mesma do normal mas com parâmetros modificados e geralmente quando o macd diário é cruzado para cima e acima de zero, então procuramos o sinal de compra a partir de quadros de tempo mais baixos, por exemplo, o quadro de 1 hora, então procuramos tanto o macd e o estocástico no quadro de tempo mais baixo para ser apenas cruzado para comprar .... e a mesma idéia por exemplo o macd semanal está para cima ... mas o preço está descendo então está comprando oportunidade de esperar no período de tempo diário até que tenhamos macd e stoch cruzados para cima para que eles se combinem com macd semanal e então teremos um grande movimento ...

Para o oscilador de preço Detrend comparamos os níveis históricos em que o preço se inverte em relação ao DPO então identificamos o/s ou o/b com precisão

Espero que o acima mencionado ajude, mas as pls leram o livro ... está tudo aí

Assim, qualquer um pode nos ajudar a ter versões MT4 destes indicadores dinapoli

thanx

 

estes são os ajustes e indicadores que uso no MT4

MACD fast ema 8

ema 17 lento

sinal 9

Stoch 8, 3, 3

Estes são os indicadores MT3 mais próximos que encontrei de corresponder com

não encontraram um preço detrendido osc.

tente,

Don

Arquivos anexados:
 

Dinapoli DPO

Tenho um DPO para você, desculpe, mas ex4 é tudo que tenho, não o MQ4, espero que ajude, ele ainda funciona.

Ricky D

Arquivos anexados:
dpo.ex4  3 kb
 

Hi,

tente o arquivo DPO anexado, é o mesmo que Ricky D postou mas representou como uma linha, em vez de um histograma (não tenho idéia de onde eu consegui este arquivo!)

Arquivos anexados:
dpo_2.mq4  2 kb
 

Obrigado a todos pela contribuição Doubo1 , Rick D , Treberk ... e a todos

Comparei os indicadores que você fornece para o MT4 com o MT3 e este é o resultado :

1. O MACD rápido ema8 , lento ema 17 , sinal 9 é muito próximo do MACD Dinapoli e pode ser usado no MT4

2. O estocástico 8,3,3 para MT4 é muito próximo do estocástico Dinapole

3. A linha DPO 2 e a exp exp são ainda diferentes ... em relação ao MT3 , por exemplo, no gráfico diário GBP/USD no MT3 o DPO mostra o valor de 0,0356 e está próximo do sobre-comprado, mas no MT4 IT é 0,0164 e ainda está longe de ser sobre-comprado ...., portanto, se alguém pode olhar para o código do DPO do MT3 e tentar convertê-lo em DPO para MT4 ... isso será ótimo , na verdade o dpo necessário é o fechamento do preço - simples movimentação avearge do fechamento do preço do período de 7

Thnx tudo e tenha um ótimo dia

 
treberk:
Olá, tente o idicador anexo, que eu modifiquei - deve ser o mesmo que o MT3

Olá Treberk ,

Graças a um milhão ... funciona igual ao MT3 .... Bem feito ...

Podemos fazer o mesmo trabalho de converter o MT3 Dinapoli MACD e Stochastic para MT4 ... ?

Tenha um bom dia e novamente thnx um milhão

 

Níveis de Dinapoli

Olá Atiyya:

Saudações!

Você poderia por favor postar aqui o livro Trading with Dinapoli Levels se você o tiver no formato pdf?

Agradecemos antecipadamente.

Sensho

 

E nós o temos aqui e um outro Dinapoli está aqui (pode ser diferente).

 

Hi,

Eu reescrevi o MACD DiNapoli.

Igor

Arquivos anexados: