100 pips - página 14

 
teldon:
favor anexar a EA

Acabei de pegar seu texto e compilá-lo em MT4

Arquivos anexados:
100_pips.ex4  8 kb
 

Limites de 100 pips

Não ultrapasse os limites... Você precisa conhecer os limites de sua conta, alavancagem, etc... Se você só a conduz com alavancagem máxima, e com excesso de limites, ela cai e queima bem... Se você pará-la na hora das notícias, e mais duas vezes ela recarrega seus limites...

Tempo de parada 1h.

Eu o uso em 4 correntes principais: USD-EUR,GBP-USD,USD-CHF,USD-JPY.

0 perda tão faar!

Jussi

 

Apenas uma ferramenta

Jussi:
Olá. Estou usando um EA muito eficaz chamado 100 pips por dia. Faz em conta real um lucro muito alto (70-120%/dia) ...

O único problema é encerrar o programa ...

Ele tem cerca de 500-650 pedidos abertos, e a única maneira de pará-lo é fechar todos os pedidos manualmente um a um, e esperar o preço é correto para um fechamento...

Então, há alguém que tem uma idéia, como fechar as novas ordens, eu bem

muito obrigado!!! Eu anexei a EA aqui...

Algumas sugestões aqui ...

1) Esta versão tem bugs... ExistPosiciones precisam ser corrigidos ... como este - https://www.mql5.com/en/forum/173318/page7.

2) Se você não assistir a este EA, ele soprará seu ac... Ele apenas desbotará o MA.

MAS, você ainda pode fazê-la funcionar... como a seguir ...

1) Primeiro decida qual é o máximo que você pode perder em um dia.

2) Não decidido, vá para 1.

3) Em seguida, levante-se cedo ... durante a sessão asiática, comece a Europa aberta.

4) Comece a EA manualmente em pares de variação ... verifique em 5 Min se o MACD está oscilando.

5) Quando os lucros se acumularem a 100 pips ... seu dia termina.

6) Quando as perdas ultrapassam seu limite, seu dia termina.

7) Comece com 0,1% do tamanho do lote ... aumente-o a cada 10% de lucro.

8) Resumindo - você ainda tem que trabalhar duro por cada centavo. Sem atalhos.

Agora a parte suculenta ... o buggy EA pode ser muito rentável...

1) Ele abrirá um comércio em cada pau!

2) As trocas se acumulam muito rapidamente.

3) Assim você pode conseguir 100 pips em um tempo muito pequeno!!

4) Ele também pode ir contra você - então escolha Quiet market & Ranging Pairs

5) Talvez alguém possa modificar para fazer um novo comércio com um pequeno PipStep para torná-lo mais razoável e em ambas as direções com base no sinal.

Portanto, como você vê ... não há nada de especial na EA - é apenas uma ferramenta de clique rápido. O poder está dentro de você para selecionar o tempo de negociação e os pares. E siga a disciplina de perda de capital.

Deixe o negociador solto dentro de você.

Boa sorte

 

5000 Negócios no momento...

Costumo usá-lo para comercializar 5.000-10.000 negócios de cada vez. Eu parei de observá-lo, pois com meu cronograma para virar de EA 3-5 vezes por dia, ele recarregando os limites de crédito.

E quando você começa de novo,ele começa de 0...

A EA come seus limites se você não o desligar.

Você pode usá-lo até 3-4 dias/24 horas por dia sem problemas.

E às vezes o problema pode vir nas primeiras 6-7h de negociação...

Tenho um resultado de crash conta demo quando a EA faz 200% de lucro em 6 horas...

Na conta real você não tem o mesmo problema, porque o servidor dos corretores geralmente não pode executar todas as negociações na mesma velocidade que a EA quer...

Para que ele se torne mais lento...

Mas sua boa configuração alarma as eventuais surpresas...

Então, faar tão bom...

Abraço: Jussi

 

Se você adicionar MaxOrder,PipStep e TimeDelay ... você pode soprar à sua própria velocidade

E sim ... um AccountTracker o ajudará a analisar quais sessões são mais rentáveis.

Arquivos anexados:
ot_eur1.gif  8 kb
 

Parar a perda

Alguém testou a perda stop 1000 a 100 ou menos?

Algum código para limitar a margem livre e a equidade?

Saúde: Jussi

 

Oi Jussi,

Como foi o dd hoje? Grandes mudanças nas sessôes da UE.

cumprimentos.

 

Olá Auto!

Sim está tudo bem aqui ... Pare a máquina por um tempo, quando a queda chegar... Demonstrações enlouquecidas... Isto só mostra que não a deixe em paz... Um bom sistema de alarme e parada é sempre bom de se ter... Sorte que eu só paro quando a primeira gota chega ... Depois disso eu não recomecei ... Fazendo demonstrações e veja o que está acontecendo...

 

Afixe a fonte ou ninguém pode ajudar a consertá-la ou melhorá-la.

A afixação do ex4 é inútil.

static:
Mesmo que funcionasse, você teria sorte de encontrar um corretor que permita esse estilo de negociação.

A FXDD não reclama que eu utilize o escalping EA's aberto e fechado centenas de pedidos em poucas minas.

 

Registe tão faar!

Coloquei mais alguns currancys e consegui o recorde de hugh em um dia.

Mais de 10 vezes mais lucro em um dia!! De perto, consegue uma gota, mas de qualquer forma, isto é muito bom!!

Sumário:

Depósito/Retirada: 0,00 Facilidade de crédito: 0,00

Comércio fechado P/L: 1 029 535,54 Flutuante P/L: -165 993,22 Margem: 733 750,00

Saldo: 2 029 535,54 Capital: 1 863 542,32 Margem livre: 1 129 792,32

Detalhes:

Gráfico

Lucro bruto: 1 059 835,24 Perda bruta: 30 299,70 Lucro líquido total: 1 029 535,54

Fator de Lucro: 34,98 Pagamento previsto: 641,46

Sorteio Absoluto: 0,00 Sorteio Máximo: 29 272,00 (1,46%) Sorteio relativo: 1.46% (29 272.00)

Total de posições: 1605 Posições curtas (ganho %): 880 (100,00%) Posições longas (ganho %): 725 (95,03%)

Lucro Negociações (% do total): 1569 (97,76%) Perdas comerciais (% do total): 36 (2,24%)

Maior lucro comercial: 4 172,00 comércio de perdas: -1 449,60

Comércio de lucro médio: 675,48 comércio de perdas: -841,66

Máximo de ganhos consecutivos ($): 1193 (641 608,04) perdas consecutivas ($): 35 (-29 272,00)

Lucro máximo consecutivo (contagem): 641 608,04 (1193) perda consecutiva (contagem): -29 272,00 (35)

Média de vitórias consecutivas: 523 perdas consecutivas: 18

Abraço: Jussi

Arquivos anexados: