100 pips - página 4

 

Como você está fazendo sua parada de perdas? Manualmente, ou você mudou alguma coisa no roteiro?

E como você modificou por 1HR de tempo?

Thxs, J

 
jpsdyb:
Como você está fazendo suas paradas de perda? Manualmente, ou você mudou alguma coisa no script?

E como você modificou o prazo de 1HR?

Thxs, J

Estou usando este acabamento versao do sistema que passei: 100 pips v1, essa moldura H1 pode ser usada em equipes. Não estou controlando manualmente a parada de perda, estou deixando o EA para correr sozinho.

Arquivos anexados:
 

obrigado , vou tentar e ver o que acontece

 
jpsdyb:
obrigado , vou tentar e ver o que acontece

utiliza o sistema por pelo menos 1 dia e verá o resultado. Acredito que com a configuração adequada os lucros podem ser extremamente superiores às perdas

 

hellorodrigokaus,

Se eu incluir/compreender bem a versão v3 é melhor do que a versão v3[1]1? assim para você, o teste em tribunal é:

EA: 100 pips v3

FT: H1 (não M5)

SL: 50

Mas eu não vejo na janela de adequação:

-PARADA MÓVEL: 5

-MOBILE TAKE PROFIT: 5

anexar uma foto para ver minha pergunta

Arquivos anexados:
 

este EA de sua produção ou este é um EA encontrado em outro fórum que é chamado 100 por dia ou 100 pips por dia ou algo assim? ou isto é uma conversão desde um EA para mt3?

 
BrunoFX:
esta EA de sua produção ou esta é uma EA encontrada em outro fórum que se chama 100 por dia ou 100 pips por dia ou algo parecido? ou isto é uma conversão desde uma EA para mt3?

A EA original foi desenvolvida pela MetaQuotes, apenas fez algumas alterações para poder operar com lotes menores. Não sei se existe uma versão para o MT3.

 
 

Vários ofícios

De fato, esta EA (v3_1) abre vários negócios ao mesmo tempo. Acho que isto acontece quando você também negocia manualmente. O mesmo par. Se assim for o erro talvez na função ExistPositions, você pode adicionar if(OrdersTotal() > 0) return(true); no início, mas ea não negociará se você já tiver o mesmo par de negociações. Também talvez OrderComment()==Nome_Expert não está certo... pode ser reescrito com StringFind(OrderComment(), Nome_Expert, 0) != -1 ou melhor, use o número mágico.