100 pips - página 26

 
jacktrader:
Prezado Sr.Tool,

São os mesmos 100pips ea que o anteriormente publicado, apenas com um pouco de emenda na lógica de compra/venda.

Por favor, veja em anexo.

Jack

Jack deve funcionar mas você precisará adicionar multiplicar por 10 se seu corretor tiver 5 dígitos ou você pode simplesmente pegar a lógica de compra e venda e copiar e colar em um dos Ea's i postados.

 
mrtools:
Jack deve funcionar, mas você precisará adicionar multiplicar por 10 se seu corretor tiver 5 dígitos ou você pode simplesmente pegar a lógica de compra e venda e copiar e colar em um dos Ea's i postados.

Olá MrTool, Obrigado por verificar. Você também sabe como codificar a EA para negociar com o MACD? Como a compra aberta quando o preço fecha acima de 5 SMA HIGH e MACD valor postiivo / tendência para cima, regras opostas para venda. Jack

 
jacktrader:
Olá MrTool, Obrigado por verificar. Você também sabe como codificar a EA para negociar com o MACD? Como a compra aberta quando o preço fecha acima de 5 SMA HIGH e MACD postiive value / trending up, regras opostas para venda. Jack

Sim, eu sei!

 

Resultados até o momento

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Sim, eu sei!

Bem, se eu perguntasse antes. Se o fizer, poderia me ajudar a modificar um pouco a EA de modo que ela seja comercializada junto com as regras da MACD? Muito obrigado! Jack

 
jacktrader:
Bem, se eu perguntasse antes. Se você tiver, poderia me ajudar a modificar um pouco a EA para que ela seja comercializada junto com as regras do MACD? Muito obrigado! Jack

Portanto, você quer substituir a Hma Slope por Macd é este direito, e sobre as regras Macd que regem,macd maior que zero, macd > sinal,etc. Você já testou isto manualmente, e tem algum resultado de teste de fwd para isto?

 

Obrigado por sua ajuda mrtools!

 

Eu tive uma idéia, o robô deve usar seu código atual para escanear eah tick por barra e encontrar um ponto de entrada. O motivo disto é garantir que não perca nenhum tick e isto deve ser codificado separadamente no robô na função "bool" (cada stickmode=falso/verdadeiro)

 
'100pipsv3.1[1:
Eu tive uma idéia, o robô deve usar seu código atual para escanear eah tick por barra e encontrar um ponto de entrada. O motivo disto é garantir que não perca nenhum tick e isto deve ser codificado separadamente no robô na função "bool" (cada stickmode=falso/verdadeiro)

Olá 100 pips

No Ea, isto já está codificado no código de bool externo EachTickMode = false/true, se usando cada modo de tick, o Ea abrirá negócios com base na vela/barra aberta e se falso tirará negócios da barra fechada atual.

 

Configurações

Hey mrtools

você pode carregar suas configurações para este teste de avanço, ou todas as configurações são padrão?

Eu farei um teste de envio em minha conta ECN Live-Account.

Obrigado

mrtools:
Resultados até o momento