Fibonacci_Ema - página 9

 
accrete:
Olá novamente, eu me pergunto se houve um pequeno erro no código da v2? Aqui está o que eu encontro:

Portanto, minha pasta acima, espero ter feito a coisa correta mudando este código como mostrado aqui (novamente para o bem dos detalhes):

(Sell1_1 > Sell1_3 && Sell2_1 <= Sell2_3+Delta*Point)// trocou isto para corresponder à linha um em Buy but on Sell

// linha original era: (Sell1_1 > Sell1_3 && Sell2_1 <= Sell2_3)

Agradecemos antecipadamente.

Agora sobre minha pergunta "Delta". Estou correto ao pensar, enquanto olho para o código de que o "Delta" irá colocar a zona de não-comércio em torno das médias móveis principal e próxima? Isto é uma coisa boa se é isso que o código está nos dizendo em minha opinião. Eu só queria ter certeza de que estava lendo as coisas corretamente como escritas.

--------one mais Q.

Se o código "Comprar" tem "Atual + 1", o código acima publicado para "Vender" deveria ter "Atual - 1" ao invés de +1???

Saúde,

Thom

Não, "atual - 1" está totalmente errado. É a barra do futuro.

Desculpe.

Quanto à Delta, olhe para o código:

if (Buy1_1 < Buy1_3+(Delta*Point) && Buy2_1 >= Buy2_3+(Delta*Point)) Order = SIGNAL_BUY; if (Sell1_1 > Sell1_3-(Delta*Point) && Sell2_1 <= Sell2_3-(Delta*Point)) Order = SIGNAL_SELL;

Olhe a imagem em anexo ilustrando este Delta:

somente MainEMA está tendo Delta.

Arquivos anexados:
 

E veja esta imagem (em anexo) dos arquivos pré-definidos USDJPY porque precisamos deste Delta.

Em USDJPY pré-definido Delta=1, às vezes ajuda, às vezes não (1 significa quase nada).

Arquivos anexados:
 

Obrigado pelo esclarecimento

ND,

Obrigado por me mostrar o que você quis dizer com . Eu estava me perguntando de quais você estava falando, mas agora eu sei!

B

 

Era EmaFibo_v1 EA.

Pelo que entendi, accrete estava falando de EmaFibo_v2 EA:

if (

(Buy1_1 = Buy2_3+Delta*Point)

||

(Buy2_1 > Buy2_3 && Buy2_1 >= Buy2_2+Delta*Point)

) Order = SIGNAL_BUY;

if (

(Sell1_1 > Sell1_3 && Sell2_1 <= Sell2_3)

||

(Sell2_1 < Sell2_3 && Sell2_1 <= Sell2_2-Delta*Point)

) Order = SIGNAL_SELL;

Isso significa que no v #2 temos o mesmo Delta aplicado no MainEMA (primeira condição de entrada) e no CloseEMA (segunda condição de entrada).

Veja a imagem anexada. Não estou realmente certo de que precisamos deste Delta na segunda condição (reentrada).

Arquivos anexados:
emafibo2.gif  27 kb
 
newdigital:
Foi o EmaFibo_v1 EA.

Pelo que entendi, Accrete estava falando do EmaFibo_v2 EA:

if (

(Buy1_1 < Buy1_3 && Buy2_1 >= Buy2_3+Delta*Point)

||

(Buy2_1 > Buy2_3 && Buy2_1 >= Buy2_2+Delta*Point)

) Order = SIGNAL_BUY;

if (

(Sell1_1 > Sell1_3 && Sell2_1 <= Sell2_3)

||

(Sell2_1 < Sell2_3 && Sell2_1 <= Sell2_2-Delta*Point)

) Order = SIGNAL_SELL;

Isso significa que no v #2 temos o mesmo Delta aplicado no MainEMA (primeira condição de entrada) e no CloseEMA (segunda condição de entrada).

Veja a imagem anexa. Não estou realmente certo de que precisamos deste Delta na segunda condição (reentrada).

Eu corrigi o código para EmaFibo_v2 EA. Agora temos 2 Delta(s).

Como não estou realmente certo de que precisamos de pelo menos um deles, defini o valor de Delta1 e Delta2 como 0.

De qualquer forma, todos se sintam à vontade para mudar qualquer coisa dentro do código. porque às vezes posso cometer algum erro.

Arquivos anexados:
emafibo2.gif  27 kb
 

Eu olhei os arquivos pré-estabelecidos para EmaFibo_v1 EA e comparei com o comércio manual e encontrei algo muito estranho: às vezes temos uma ordem já aberta mas o SignalEMA não está atravessando CloseEMA ainda, mas atravessando MainEMA mais uma vez. Então, precisamos ter a possibilidade de abrir mais de 1 ordem no momento (MaxOrders = 3; por exemplo)?

 
YupYup:
Sim, no primeiro post: Declaração #2 de qualidade de modelagem 84% e só remonta a 2005, não tentando argumentar... porque eu aprecio sua ajuda newdigital!

B

Edição: Declaração nº 1 de qualidade de modelagem 90% e também vai até 2005, aqui estão as datas da declaração 1 - 30 Minutos (M30) 2005.10.25 00:00 - 2005.12.25 00:00

YupYup,

Você olhou para os EAs errados e declarações erradas.

Eu nunca atualizei nada no primeiro post do tópico.

Talvez não seja bom, mas nos primeiros posts deste tópico você pode ver EA muito antiga com satements muito antigos. Não estou atualizando nada no primeiro post (e também no tópico ascendente - nada foi atualizado no primeiro post).

Os EAs mais recentes e os satements estão aqui e especialmente aqui. 4 pares com qualidade de modelagem 90% desde 2001.

Por favor, não use EmaFibo_V2 e EmaFibotf_V2 por enquanto porque foi encontrado o bug dentro da codificação (obrigado accrete).

 
accrete:
Olá a todos, obrigado pelo esclarecimento ND, muito apreciado. Fui adiante e inseri o código Delta múltiplo na versão "Filtro de Tempo" com as configurações padrão e depois o mesmo EA mas com as configurações padrão definidas para as configurações MA que estou usando em um gráfico de cinco minutos se alguém estiver interessado em ver o que mencionei como "Quatro Gráficos Demensionais" levando em conta os múltiplos períodos de tempo. Ambos os EAs são encontrados neste link. Aquele com minhas configurações tem o "atm" como parte do nome do arquivo.

Abraço,

Thom

Obrigado, Thom. Vou testá-los como estão e mantê-los-ei informados.

solaris

 
newdigital:
Eu tive sua idéia, mas esta EA está tendo duas possibilidades de saída:

- saída na travessia de SignalEMA e CloseEMA;

e (não ou)

- sair em Stop Loss, Take Profit e ts (se StopLossMode = True, TakeProfitMode = True, TrailingStopMode = True).

O que isso significa?

Isso significa que se você definir TrailingStopMode = True, então a EA fechará as ordens de codificação para cruzar e Trailing Stop também (o valor de stop loss estará em movimento).

A saída da travessia é sempre "verdadeira". Mas se você definir "TrailingStopMode = True", por exemplo, para que você tenha a possibilidade adicional de sair.

E StopLossMode, TakeProfitMode e TrailingStopMode estão trabalhando separados um do outro. Por exemplo, a EA usará o TrailingStop de qualquer maneira, mesmo que você tenha as seguintes configurações:

TrailingStopMode = Verdadeiro;

TakeProfitMode = Falso;

StopLossMode = Falso.

Nesta configuração, a EA usará saída na travessia ao invés de stop loss e também usará trailing stop.

Qualquer outra combinação é válida também.

Por favor, note que estou falando de EAs postados aqui e aqui.

Obrigado ND. Eu farei esses ajustes.

solaris

 

Olá a todos, obrigado pelo esclarecimento ND, muito apreciado. Fui adiante e inseri o código Delta múltiplo na versão "Filtro de Tempo" com as configurações padrão e depois o mesmo EA mas com as configurações padrão definidas para as configurações MA que estou usando em um gráfico de cinco minutos se alguém estiver interessado em ver o que mencionei como "Quatro Gráficos Demensionais" levando em conta os múltiplos períodos de tempo. Ambos os EAs são encontrados neste link. Aquele com minhas configurações tem o "atm" como parte do nome do arquivo.

Abraço,

Thom

===== este próximo trecho é um post script... E uma pergunta sobre o sinal de entrada secundária

No comércio GbpUsd para hoje v2tf (tf atualmente falso) a EA fechou com lucro após um retracement e o trailing stop fechou a venda. Isto foi legal (cerca de 70 pips), mas logo depois disso notei uma seta de venda que não fazia sentido para mim. O sinal MA estava bem abaixo do MA "fechado", que também estava bem abaixo do MA "principal". Pensei que a única vez que o EA entraria numa nova posição de entrada secundária seria depois que o sinal fosse (neste caso de um mercado de venda) acima do MA "fechado", e depois fosse abaixo do MA "fechado" continuando na tendência?