Fibonacci_Ema - página 14

 

sim

mas sei que você deve ter um bolso muito fundo com esta estratégia e algum mês sua conta vai perder uma grande quantidade de dinheiro, imagine 10-15 perdas consecutivas, isto poderia ser uma tartaruga, mas vou gostar de verificar ao longo do tempo como isto funciona.

 
400396:
Mas eu sei que você deve ter um bolso muito fundo com esta estratégia e algum mês sua conta vai perder uma grande quantidade de dinheiro, imagine 10-15 perdas consecutivas, isto poderia ser brutal, mas eu vou gostar de verificar ao longo do tempo como isto funciona.

Meu bolso tem um buraco no bolso. Vejamos, se eu tivesse tantos negócios perdidos, estaria jogando centavos, eles chamam isso de micro lotes ou lotes sem centavos ;-) ?

 

você está certo!

é por isso que você precisa de muito dinheiro para este sistema.

et_phonehome_2:
Meu bolso tem um buraco no bolso. Vejamos, se eu tivesse tantos negócios perdidos, estaria jogando centavos, eles chamam isso de micro lotes ou lotes sem centavos ;-) ?
 

oi

encontrei esta linha...e eu realmente gosto do sistema forex simples e lucrativo...qualquer pessoa usa 30 sma e 10 sma ?...parece ok

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Hi,

Quero fazer um backtest desta EA, mas não aparece nenhum gráfico. No Jornal, vejo que não houve resultados significativos. Acontece-me muitas vezes que nenhum gráfico é desenhado durante a otimização. O que estou fazendo de errado?

 
dvarrin:
Oi, quero fazer o backtest deste EA, mas não aparece nenhum gráfico. No Diário, vejo que não houve resultados significativos. Acontece-me muitas vezes que nenhum gráfico é desenhado durante a otimização. O que estou fazendo de errado?

Atualizei o primeiro post deste tópico com os links para as versões EAs, configurações (set files) e resultados dos testes de backtesting.

 

Obrigado newdigital.

O EA postado no primeiro post geralmente é um perdedor

O EA que foi postado no segundo post produz melhores resultados porque só tem um TP e SL (e sem TS, sem saída no ema cross ect. se você o encontrar, aponte-o porque eu não o encontrei). TP = 2 SL, portanto, é muito bom. E não perdeu mais de 2 vezes seguidas, então isso também é bom.

Não houve nenhum drawdown relativo no resultado. Há algo de errado com ele?

A cruz EMA parece estar bem, mas a cruz SMA... A SMA vai para a média móvel simples, mas para mim é mais como a média móvel slooooooooooooooooooow. Você não conhecerá a tendência invertida com a SMA até que isso aconteceu há um ano (kiddin). A SMA leva muito tempo para perceber a mudança de tendência. Eu tentei sma/sma 10/30 - mau resultado.

Eu não sei sobre este sistema - talvez ele vá melhorar.

 

E eu o testei mais uma vez.

Vejam os anexos.

É a EA para um longo caminho.

Arquivos anexados:
1_4.gif  9 kb
2_2.gif  9 kb
3.gif  10 kb
4.gif  9 kb
emafibo.zip  194 kb
 

Obrigado por postar!

Onde posso obter seus dados para o backtesting? Você tem alta qualidade por muitos anos.

 
Shinigami:
Obrigado newdigital.

O EA postado no primeiro post geralmente é um perdedor

O EA que foi postado no segundo post produz melhores resultados porque só tem um TP e SL (e sem TS, sem saída no ema cross ect. se você o encontrar, aponte-o porque eu não o encontrei). TP = 2 SL, portanto, é muito bom. E não perdeu mais de 2 vezes seguidas, então isso também é bom.

Não houve nenhum drawdown relativo no resultado. Há algo de errado com ele?

A cruz EMA parece estar bem, mas a cruz SMA... A SMA vai para a média móvel simples, mas para mim é mais como a média móvel slooooooooooooooooooow. Você não conhecerá a tendência invertida com a SMA até que isso aconteceu há um ano (kiddin). A SMA leva muito tempo para perceber a mudança de tendência. Eu tentei sma/sma 10/30 - mau resultado.

Eu não conheço este sistema - talvez ele vá melhor.

Não foi minha idéia sobre esta travessia fibo ma.

Foi um bom artigo em alguma revista forex há muito tempo atrás com idéia, explicação, resultados de testes anteriores e possíveis ajustes. Não lembro qual revista lamentou. Esta idéia não era para a plataforma Metatrader.

Eu apenas peguei esta idéia original, codifiquei alguma EA e a melhorei, acrescentei alguns canais e assim por diante.

É uma EA de longo curso: o lucro para esta EA deve ser calculado anualmente. Isso significa que você pode depositar algum dinheiro para o corretor e esperar algum lucro no próximo ano. E serão sempre anos bons e anos ruins. Portanto, esta EA é muito diferente de muitas outras neste fórum onde as pessoas esperam algum lucro no próximo dia, por exemplo.

Há muitas versões deste EA no primeiro post (postado como um link). Pelo menos 3 versões. Eu o codifiquei com a ajuda de Igorad (pois não sou um codificador por profissão). E eu apenas otimizei as configurações, mas todos podem fazer isso também para encontrar as diferentes configurações.

Como se trata de um cruzamento dos indicadores ma, é melhor otimizar as configurações regularmente, já que nenhuma EA baseada apenas no indicador ma está tendo os resultados estáveis com as mesmas configurações durante muitos anos. Eu testei novamente com as mesmas configurações apenas para que as pessoas saibam que esta idéia é boa e a EA pode ser lucrativa independentemente do cruzamento dos indicadores ma e das mesmas configurações por muitos anos.