Fibonacci_Ema - página 15

 
newdigital:
Vou tentar colocar alguns dados aqui.

Isso seria ótimo, obrigado!

 
Shinigami:
Obrigado pela postagem! Onde posso obter seus dados para o backtesting? Você tem alta qualidade por muitos anos.

Dados M1 (antigos):

Badongo free file hosting e hospedagem de imagens

Dados M1 (novos):

Badongo: hospedagem gratuita de arquivos e hospedagem de imagens

Favor observar: os arquivos são de aproximadamente 100 mb para ambos.

 
Shinigami:
Isso seria ótimo, obrigado!

Eu afixei. Ver post #144.

Mas note que os arquivos são de grande tamanho (cerca de 100 mb ambos).

 

Obrigado Newdigital!

 

restringir a EA para colocar as ordens somente na cruz.

Olá, ND,

Podemos restringir a EA para colocar as encomendas somente na cruz.

Cumprimentos,

SIDDESH

 
SIDDESH:
Olá, ND,

Podemos restringir a EA para colocar as encomendas somente na cruz.

Cumprimentos,

SIDDESH

Mas ... está colocando as ordens apenas em cruz ... ou pode ser que eu tenha perdido algo ...

Qual EA (link para o posto com anexos)?

Tentarei analisar isso amanhã.

 

melhor MA

Vi um programa que estava à venda de publicidade {DMA }, mostrando que ele seguia o mercado com mais precisão, quase para acompanhar de perto a tendência do mercado.

Qualquer pessoa sabe onde obter este indicador para adicionar a esta EA para tornar o cruzamento mais proeminente e confiável de como o mercado está indo?????

Estou tentando encontrá-lo, não consigo nem lembrar como foi chamado, mas vou atualizá-lo se me deparar com ele novamente.

 

parece mais lucrativo se você comercializar os ema 8, 21 e 55 manualmente do que a EA.

 

meu indicador de configuração não pode funcionar

newdigital:
EmaFibo_v1 EA, MM, 1 tamanho de lote, GBPUSD.

Prazo M30.

Favor observar que se estamos usando o outro tamanho de lote, então devemos usar configurações completamente diferentes de MM. Além disso, as configurações devem ser alteradas se você estiver usando outro tamanho de depósito (testei novamente com $10.000).

Assim, as configurações para este EA com MM GBPUSD, M30 no caso de um tamanho de lote e depósito inicial de $10.000 estão anexadas.

Este EA parece bom também com 1 tamanho de lote.

E, por favor, encontre os resultados dos testes anteriores para EmaFibo_v1 EA para EURUSD, USDCHF e USDJPY. M30 também.

EAs e arquivos predefinidos são afixados dentro de anexos.

Sr. admin , eu fiz o setup emafibo mas não posso rodar no meu MT4...ninguém pode me ajudar?

 

Não é um indicador. É EA. Veja este post.