Fibonacci_Ema - página 13

 

Modificação da EA

newdigital:
Eu estava lendo algo e encontrei o sistema de negociação para os períodos de tempo H1 e M30.

O sistema é simples:

- sinal para entrar - o EMA8 está atravessando o EMA55.

Confirmação na Parabólica com configurações padrão no cronograma atual (H1 ou M30) e também na M15.

- saída ao cruzar a EMA8 e a EMA21.

Por que Fibonacci?

Algumas pessoas dizem que 8, 13, 21, 34, 55 são números de Fibonacci.

Este sistema parece bom para o comércio manual.

Este EA é muito semelhante a um sistema manual que tenho testado. Entretanto, é um pouco diferente no sentido de que eu gostaria que ele fosse comercializado da seguinte forma:

Mude os três EMA's para EMA-5, EMA-13, e EMA-62. Eu gostaria de modificar a EA para que uma troca seja executada após a confirmação das três condições a seguir: 1. EMA-5 cruza a EMA-13, 2. EMA-13 cruza a EMA-62, e 3. A EMA-13 tem uma separação de 20 a 50 Pips da EMA-62. Eu gostaria de ter esta variável de separação através de ajuste na configuração EA. A saída do Thjje seria acionada quando o EMA-5 e o EMA-13 cruzassem novamente ou quando o nível de lucro fosse atingido.

Não sei como é complicado fazer isso, ou se isso é possível. Talvez alguns dos programadores experientes no fórum possam olhar para isto e me informar se é possível e me orientar através das mudanças.

Obrigado antecipadamente por qualquer assistência.

 

uma modificação na EA

NOVA DIGITAL, VOCÊ PODE LOCALIZAR UMA MODIFICAÇÃO NO EA?

esta é uma modificação MM depois de uma troca com prejuízo adiciona 1 lote à próxima troca (2 lotes) e se a segunda troca com prejuízo adiciona outro lote a 3 lotes ..............

a parada será de 10 lotes e depois de uma troca vencedora para começar de novo com 1 lote.

newdigital:
O Fator Diminuição está diminuindo o tamanho do lote após a perda da troca. Mas não é nada se você mudar o MaximumRisk para 0.
 
 

obrigado pela lição.

e eu pensei que eu sou o centro de origem, mas há muito tempo atrás há homens pensando sobre isso

de qualquer forma devemos ser criativos em nossas negociações (com a perda de nossas calças)

portanto, aguardo ansiosamente sua modificação.

obrigado novo digital.

 
400396:
e eu pensei que sou originária, mas há muito tempo que há caras pensando nisso

de qualquer forma devemos ser criativos em nossas negociações (com a perda de nossas calças)

portanto, aguardo ansiosamente sua modificação.

graças ao novo digital.

Vou tentar, mas não hoje.

Eu não sou bom codificador. Isso significa que se eu estou codificando, isso leva muito tempo para mim. Muito tempo.

 

Olá Nd.

VOCÊ TEVE TEMPO DE TENTAR FAZÊ-LO?

newdigital:
Vou tentar mas não hoje. Não sou um bom codificador. Isso significa que se eu estou codificando isso leva muito tempo para mim. Muito tempo.
 
400396:
VOCÊ TEVE TEMPO PARA TENTAR FAZER ISSO?

Ainda não. Desculpe.

Se eu não tiver tempo, vou pedir ajuda a alguns bons codificadores.

Apenas me lembre até às horas da tarde (na próxima semana).

Porque encontrei o artigo (em russo) com muitos sistemas Martingale descritos, então pode ser bom fazê-lo como opção de mudança para Martingale americano, Martingale simples e assim por diante como 1, 2, 3 em opção/ ajuste de EA.

 

Claro, obrigado! vou lembrá-lo na próxima semana.

A propósito, o que é "até pm"?

 
400396:
a propósito, o que é "até pm"?

Mensagem particular.

 
400396:
NOVA DIGITAL, VOCÊ PODE LOCALIZAR UMA modificação na EA?

esta é uma modificação MM depois de uma troca com prejuízo adiciona 1 lote à próxima troca (2 lotes) e se a segunda troca com prejuízo adiciona outro lote a 3 lotes ..............

a parada será de 10 lotes e depois de uma troca vencedora para recomeçar com 1 lote.

Você pode explicar por que alguém gostaria de continuar adicionando mais trocas depois de perder uma troca? Você quer recuperar suas perdas?