Fibonacci_Ema - página 11

 
newdigital:
Posso codificar a segunda condição para ser opcional como "falso" ou "verdadeiro", por exemplo. Se for necessário.

Por exemplo (as configurações da EA - versão nº 2:

- Re-Entry=false;

(a primeira condição é funcionar somente).

- Re-Entry=verdadeiro;

(tanto a segunda como a primeira condição estão trabalhando todas juntas).

ND,

Esta é simplesmente uma sugestão para sua consideração. Use outro EMA como condição de reentrada, como por exemplo o 13. Em outras palavras, em uma tendência descendente, se o EMA8 cruzar o EMA13 e o cruzar de volta para baixo, há aquela continuação potencial da tendência, assim reentrando no comércio. Se o comércio ainda não tiver saído, uma opção para adicionar outro lote.

Pode ser a 3ª e 4ª condição também como opcional (não temos a 3ª e 4ª, mas apenas no caso de desenvolvermos). Por exemplo, se decidirmos adicionar algum filtro (indicador) ou qualquer outro.

Outra sugestão é usar o RAVI FX Fisher como indicador de filtro, para inserir um sinal de COMPRA se o gatilho estiver acima de .09 ou um sinal de VENDA se o gatilho estiver abaixo de .09. Se você codificasse isto na v2 e/ou v2tf, mesmo só para mim, eu apreciaria muito.

Anexei o indicador RAVI FX Fisher.

Obrigado por todo o seu esforço neste fórum do TSD.

solaris

Arquivos anexados:
 

Saudações, só queria fazer o check in com o meu EAgang. Estive em um curto feriado e tive todos os PCs desligados da última quinta-feira até hoje... vou começar no próximo domingo e ver como vão as coisas.

: ) Thom

 
solaris:
ND,

Esta é simplesmente uma sugestão para sua consideração. Use outro EMA como condição de reentrada, como por exemplo o 13. Em outras palavras, em uma tendência descendente, se o EMA8 cruzar o EMA13 e o cruzar de volta para baixo, há aquela continuação potencial da tendência, assim reentrando no comércio. Se o comércio ainda não tiver saído, uma opção para adicionar outro lote.

Outra sugestão é usar o RAVI FX Fisher como indicador de filtro, para inserir um sinal de COMPRA se o gatilho estiver acima de .09 ou um sinal de VENDA se o gatilho estiver abaixo de .09. Se você codificasse isto na v2 e/ou v2tf, mesmo só para mim, eu apreciaria muito.

Anexei o indicador RAVI FX Fisher.

Obrigado por todo o seu esforço neste fórum do TSD.

solaris

Não tenho certeza sobre o indicador RAVI FX Fisher porque, como me lembro, este indicador está tendo alguns problemas (não é refrescante, ou pintura - não me lembro).

Quanto a outros EMAs, talvez seja uma boa idéia. Eu posso incluir o maior número possível de EMAs. Mas eu acho que precisamos de algo diferente. Porque, neste caso, os EA não serão "previsíveis" e confiáveis com um longo percurso como qualquer EMA baseado na travessia de EMA.

Precisamos de algumas idéias.

porque queremos finalmente obter EA que será comercializada 3 ou 5 vezes por dia por par e que será profícua durante pelo menos um ano. Significa, EA por 500 ou 1.000 ou 2.000 de depósito.

Agora temos EA para um tamanho de depósito muito grande (versão nº 1). Assim o fizemos. Mas há muitos deles na seção de elite (quero dizer EAs para depósitos muito grandes, que são lucrativos anualmente e que podem ser úteis para alguns fundos financeiros, por exemplo).

Agora precisamos de algo para nós.

Precisamos de algumas idéias. Tenho uma ou duas idéias sobre isso para modificar a segunda versão. Podemos usar o Fibo Channel e fechar parte do lote se o preço enriquecer algum nível (por exemplo, a EA abre 1 lote de tamanho e depois o preço enriquece 21 nível, portanto 0,5 lote pode ser fechado e os outros 0,5 podem continuar negociando até os outros níveis).

Tentará fazer algo.

 

Talvez ADXFiboMA?

Oi ND

A ADX FiboMA poderia auxiliá-lo? Do que por todas as suas contribuições

Arquivos anexados:
 
ejpdl:
Olá NDC, a ADX FiboMA poderia ajudá-lo? Do que por todas as suas contribuições

Era a EA antes? Ou você não terminou algo?

Arquivos anexados:
 

Re ADX Fibo MA

Oi ND

Não, não tenho certeza se era uma EA antes

Encontrei-o na Rede e tenho-o experimentado. Talvez os canais dos níveis de Fibras possam ser úteis????

Você já experimentou antes?

 
ejpdl:
Oi ND

Não, não tenho certeza se era uma EA antes

Encontrei-o na Rede e tenho-o experimentado. Talvez os canais dos níveis de Fibras possam ser úteis????

Você já tentou isso antes?

Alguém inseriu ADX em algum indicador mostrando tudo na janela principal e tentando fazer EA a partir disso. Ou era EA e alguém fez indicador porque não queria divulgar EA. Apenas minha primeira imaginação.

 

Oi ND e tudo mais. ND sua menção ao uso de extensões fibo como pontos de saída tem bons merrits. Tentei encontrar um posto anterior que mencionei, mas não consegui, neste momento. Aqui estão meus pensamentos que foram comprovadamente bem sucedidos em cerca de 9 meses de negociações ao vivo e de demonstração;

Em nosso prazo de 30m, pegue a cruz do 13ema e do 55ema. Marque este ponto no tempo e no espaço com uma linha vertical. Conte a partir desta cruz para cima/para baixo na direção de tendência/comércio e marque 34,55,89,144, etc. e tire 20% dos lotes negociados em cada uma destas áreas de usual empata/consolidação e deixe um quinto lote (ou os últimos 20%???) para correr com uma parada móvel ou alguma metodologia similar de tomada de lucro. Basicamente, o que você tem é um ponto no tempo que mostra o desempenho lucrativo passado (em nosso caso a cruz de 13/55 e para que o preço vá tantos pips desta cruz e mostre sinais de reversão).

Abraço,

Thom

 
newdigital:
Eu estava lendo algo e encontrei o sistema comercial para os períodos de tempo H1 e M30.

O sistema é simples:

- sinal para entrar - o EMA8 está atravessando o EMA55.

Confirmação na Parabólica com configurações padrão no cronograma atual (H1 ou M30) e também na M15.

- saída ao cruzar a EMA8 e a EMA21.

Por que Fibonacci?

Algumas pessoas dizem que 8, 13, 21, 34, 55 são números de Fibonacci.

Este sistema parece bom para o comércio manual.

Newdigital,

Quais são as configurações de valores do EMA baseadas em fechar, abrir, alto ou baixo?

 
anazri:
Oi, pessoal...

Acabo de receber esta estratégia de um website. Ela mostra uma estratégia bastante boa, mas precisa de seus conselhos técnicos ou sugestões adicionais.

Usando EMA 8, EMA 13, EMA 21

Cronograma : H1

Posição aberta quando estes EMA se cruzam

Sem StopLoss (O comércio fechará quando ocorrer o cruzamento oposto - seja em prejuízo ou lucro)

A ordem inversa será aberta se a mesma condição for aplicada

ver imagem.

obrigado

Apenas uma pergunta estúpida. Se não há nenhuma parada para a perda, por que você mostra uma parada na sua imagem? 2º, qual é o limite de tempo para entrar após o ma crossover? porque você está entrando muito depois do ma crosses....