Fibonacci_Ema

 

Eu estava lendo algo e encontrei o sistema comercial para os períodos de tempo H1 e M30.

O sistema é simples:

- sinal para entrar - o EMA8 está atravessando o EMA55.

Confirmação no Parabólico com configurações padrão no cronograma atual (H1 ou M30) e também no M15.

- saída ao cruzar a EMA8 e a EMA21.

Por que Fibonacci?

Algumas pessoas dizem que 8, 13, 21, 34, 55 são números de Fibonacci.

Este sistema parece bom para ser comercializado manualmente.

------------------------------

Atualizado:

EmaFibo EAs. As configurações foram otimizadas e postadas como arquivos pré-definidos juntamente com os resultados dos testes de backtesting aqui. Além disso, leia todo o tópico Fibonacci_Ema para obter mais resultados de backtesting e versões deste EA.

- O tópico de desenvolvimento da idéia está aqui.

- algumas outras versões do EA (incluindo versões recentes atualizadas1.1 e 2.1) - leia aqui.

 

Usando o Expert Advisor Builder eu criei a EA para este sistema.

Favor encontrar EA (anexo) e alguma declaração (backtesting) para gbpusd M30.

Arquivos anexados:
 

Resultados ST incorretos

Hi:

Obrigado por compartilhar seus resultados. Você tem um link para mais informações sobre esta estratégia?

Além disso, os resultados de seus testes de retaguarda precisam ser reexaminados. Suas saídas, conforme representadas no relatório do Strategy Tester, são simplesmente o resultado das configurações TP e SL que vêm por padrão com o Expert Advisor Builder que você usou para criar o EA (por exemplo TP=60, SL/TSL=30). Mesmo que você possa ter executado ST com os padrões de "falso" para StopLossMode, TrailingStopLossMode e TakeProfitMode, não parece que ST reconheça isto. Eu sugeriria apenas definir os valores a 0 para todas estas configurações. Dessa forma, as saídas serão feitas de acordo com o crossover ema 8-21, conforme estipulado na estratégia. Faça testes com base nisso e informe como corre.

Cumprimentos,

Projeto de lei

newdigital:
Usando o Expert Advisor Builder I criei a EA para este sistema. Por favor, encontre a EA (em anexo) e algumas declarações (backtesting) para gbpusd M30.
 
billworld2:
Hi:

Obrigado por compartilhar seus resultados. Você tem um link para mais informações sobre esta estratégia?

Além disso, os resultados de seus testes de retaguarda precisam ser reexaminados. Suas saídas, conforme representadas no relatório do Strategy Tester, são simplesmente o resultado das configurações TP e SL que vêm por padrão com o Expert Advisor Builder que você usou para criar o EA (por exemplo TP=60, SL/TSL=30). Mesmo que você possa ter executado ST com os padrões de "falso" para StopLossMode, TrailingStopLossMode e TakeProfitMode, não parece que ST reconheça isto. Eu sugeriria apenas definir os valores a 0 para todas estas configurações. Dessa forma, as saídas serão feitas de acordo com o crossover ema 8-21, conforme estipulado na estratégia. Faça testes com base nisso e informe como corre.

Cumprimentos,

Projeto de lei

Eu testei novamente com as configurações padrão. Os resultados ST estão corretos.

Eu olhei o código e ele foi codificado desta forma:

StopLossMode[/CODE]

and

[CODE]TakeProfitMode

estão escritos apenas no início do código e parece que não importa 'verdadeiro' ou 'falso' porque não está afetando em nada.

Se eu fizer as configurações para 0 esta EA não sairá no cruzamento 8EMA/21EMA. Por causa do código. Parece que você está certo: A EA está levando em conta a saída no 8EMA/21EMA e, ao mesmo tempo, o lucro e o S/L. Estranha combinação de saída. Acabei de mudar o lucro, S/L e T/S para 10.000, para ver a diferença.

Eu fiz o melhor que pude. De qualquer forma, farei um teste com as configurações padrão e se for lucrativo, não haverá problema.

Eu já fiz 3 EAs usando esta ferramenta e estou testando um (teste de avanço). E esse é lucrativo até agora. Vejamos para os outros 2.

Mas você está certo.

Para usar esta ferramenta é necessário manter a saída no S/L (T/S) apenas para evitar qualquer combinação estranha.

 

Fixar no caminho

Boas notícias. Enviei o desenvolvedor do EA Builder - com quem estou em correspondência sobre outros assuntos - a sua EA e assinalei o problema com as configurações do StopLossMode/TakeProfitMode TRUE/FALSE não sendo honrado e ele confirmou o problema e está trabalhando em uma solução.

Portanto, não deixe de conferir o novo EA Builder em breve.

Cumprimentos,

Projeto de lei

newdigital:
Eu testei novamente com as configurações padrão. Os resultados do ST estão corretos.

Eu olhei o código e ele foi codificado desta forma:

StopLossMode[/CODE]

and

[CODE]TakeProfitMode

estão escritos apenas no início do código e parece que não importa 'verdadeiro' ou 'falso' porque não está afetando em nada.

Se eu fizer as configurações para 0 esta EA não sairá no cruzamento 8EMA/21EMA. Por causa do código. Parece que você está certo: A EA está levando em conta a saída no 8EMA/21EMA e, ao mesmo tempo, o lucro e o S/L. Estranha combinação de saída. Acabei de mudar o lucro, S/L e T/S para 10.000, para ver a diferença.

Eu fiz o melhor que pude. De qualquer forma, farei um teste com as configurações padrão e se for lucrativo, não haverá problema.

Eu já fiz 3 EAs usando esta ferramenta e estou testando um (teste de avanço). E esse é lucrativo até agora. Vejamos para os outros 2.

Mas você está certo.

Para utilizar esta ferramenta é necessário manter a saída em S/L (T/S) somente para evitar qualquer combinação estranha.
 
billworld2:
Boas notícias. Enviei o desenvolvedor do EA Builder - com quem estou em correspondência sobre outros assuntos - sua EA e assinalei o problema com as configurações do StopLossMode/TakeProfitMode TRUE/FALSE não sendo honrado e ele confirmou o problema e está trabalhando em uma correção.

Portanto, não deixe de conferir o novo EA Builder em breve.

Cumprimentos,

Projeto de lei

Muito obrigado.

Eu gosto muito desta ferramenta porque ela pode automatizar algum trabalho de rotina na criação da EA.

 
billworld2:
Boas notícias. Enviei o desenvolvedor do EA Builder - com quem estou em correspondência sobre outros assuntos - sua EA e assinalei o problema com as configurações do StopLossMode/TakeProfitMode TRUE/FALSE não sendo honrado e ele confirmou o problema e está trabalhando em uma correção.

Portanto, não deixe de conferir o novo EA Builder em breve.

Cumprimentos,

Projeto de lei

Projeto de lei,

Visitei esta página mais uma vez com a ferramenta(Experts Advisor Builder) e parece que o autor atualizou tudo.

Mas não vou mudar nada neste EA. Vamos ver como ele será testado e então poderemos melhorá-lo.

 
anazri:
Oi, pessoal...

Acabei de receber esta estratégia de um website. Ela mostra uma estratégia bastante boa, mas precisa de seus conselhos técnicos ou sugestões adicionais.

Usando EMA 8, EMA 13, EMA 21

Cronograma : H1

Posição aberta quando estes EMA se cruzam

Stoploss : para posição de compra - o preço mais baixo da barra anterior

para a posição SELL - o preço mais alto da barra anterior.

Fechar a posição quando ela se cruzar novamente.

ver imagem.

obrigado

Este sistema está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173295

Não foi minha idéia original para este sistema Fibo EMA, mas tentei desenvolver alguns EAs há 8 meses.

É muito bom que você o lembre. Vou tentar melhorar esses EAs.

 

EMA Fibo - EA

obrigado ND

parece que a estratégia também pode ser usada em outras TF menores como a M15 ou a M30.

Pelo que posso ver, ela pode produzir mais pips e perdas mínimas.

As regras que eu alterei em relação ao SL:

Não deve haver STOPLOSS, porque o Sistema poderia FECHAR o comércio automaticamente quando a cruz oposta ocorrer.

ND, você pode adicionar outros parâmetros dentro do EA (se estiver desenvolvendo-o) como LotSize, SL, TP, TS (opcional para que os usuários tenham suas próprias predefinições). Como outros parâmetros EAs.

 

EMAFibo

Oi, pessoal...

Acabei de receber esta estratégia de um site. Ela mostra uma estratégia bastante boa, mas precisa de seus conselhos técnicos ou sugestões adicionais.

Usando EMA 8, EMA 13, EMA 21

Cronograma : H1

Posição aberta quando estes EMA se cruzam

Sem StopLoss (O comércio fechará quando ocorrer o cruzamento oposto - seja em prejuízo ou lucro)

A ordem inversa será aberta se a mesma condição for aplicada

ver imagem.

obrigado

Arquivos anexados:
emafibo.jpg  139 kb
 

TF menor

ver imagem em TF menor. M15

Arquivos anexados:
emafibo_1.jpg  134 kb