Indicador de Escalpamento - página 3

 
kostumer27:
Olá! Meu indicador mais interessante =) Vertex - ferramentas 15 / 1000vertex_alerts_nmc_1.01.mq4

Interessante

Pinta de novo?

 

Não, não se pode repintar;)

Mas precisa ser acrescentada para buscar a continuação da tendência unilateral.

 

Hi,

Indicador muito bom.

Dê-me a mesma configuração de entrada que você usa.

 

Hi,

( Mas precisa ser acrescentada para buscar a continuação da tendência unilateral).

Plz clear entende quando compra e quando vende regras

 

Meu sistema se parece com este

Quando o rsi azul na janela inferior com o amarelo inicia a rodada (na próxima vela), ver de forma semelhante no nível.

Quando o castelo de "vértice" se desvanece - eu tomo uma decisão de acordo. Tento observar a história - será útil

Arquivos anexados:
my.jpg  257 kb
 
kostumer27:
Meu sistema se parece com este

Quando o rsi azul na janela inferior com o amarelo inicia a rodada (na próxima vela), ver de forma semelhante no nível.

Quando o castelo de "vértice" se desvanece - eu tomo uma decisão e faço um acordo. Tente observar a história - será útil

Bom sistema comercial,

Dê-me todos os Indicadores e tpl .

Obrigado antecipadamente .

 
kostumer27:
Olá! Meu indicador mais interessante =) Vertex - ferramentas 15 / 1000vertex_alerts_nmc_1.01.mq4

Olá,

Quais são suas configurações completas ?

 

Por favor, use e boa sorte para você linha laranja é RSI_EMA_COL -selecione a ferramenta ao seu gosto;

adicionou deltaforce, mas é você quem seleciona.

modelos.rar

+ um detalhe importante é TradePredator , vídeo - Быстрое открытие ордеров в Metatrader 4 - спец-утилита

ele é comercializado por um cliente. MAS eu tenho 625 construídos - se não funcionar - neste fórum reparo))

chaves: D - mudar de posição, X - negociar, C - fechar

Arquivos anexados:
111_1.jpg  307 kb
templ.rar  30 kb
 

JJN scalper jjn-scalper.mq4

Arquivos anexados:
jjn-scalper.mq4  11 kb
 
kostumer27:
Por favor, use e boa sorte para você linha laranja é RSI_EMA_COL -selecione a ferramenta ao seu gosto;

acrescentou deltaforce, mas é você quem seleciona.

modelos.rar

+ um detalhe importante é TradePredator , vídeo - Быстрое открытие ордеров в Metatrader 4 - ордеров-утилита

ele é comercializado por um cliente. MAS eu tenho 625 construídos - se não funcionar - neste fórum reparo))

chaves: D - mudar de posição, X - negociar, C - fechar

Olá, meu novo amigo

Os indicadores que você usa não me são familiares. Eu sou um pouco da velha escola, acho eu. A velha escola com indicadores eheheeh . De qualquer forma você sabe o que quero dizer. Para mim o mais interessante está no meio. É o RSI EMA COL?Se sim, eu faço o download de um aqui forex-tsd. Mas ele não se parece com o seu. Tem apenas duas linhas. Também as linhas parecem muito diferentes das suas. Você pode compartilhar esse indicador que está no meio com linhas azuis, amarelas e verdes, também suas configurações, se possível...Thnx em avançado. Tenha muitos pips.