Indicador de Escalpamento - página 2

 
foxy1234:
10 pip por dia sistema de escalpagem fácil para o ftse

Tenho negociado isto durante os últimos três meses.

mercado - ftse100

gráficos. fxcm mt4 e IGmarkets gráficos avançados.

tf - um minuto

quando o mercado está saltando em uma pequena faixa comercializa as aberturas no mt4 para apenas um pip scalps. um 10pip s/l será suficiente como um catastrófico controle de perdas. raramente será atingido.

Antes de você começar a me bombardear com RvR de 10:1. Eu já sei disso.

Mas desde que você troque isto quando o mercado estiver variando e você tenha verificado se alguma notícia relacionada ao Reino Unido não está saindo, então você pode facilmente pegar 10pips.

SE você vir uma lacuna no mt4 do fxcms, você precisa confirmá-la no gráfico avançado dos igmarkets. Deve ser um mínimo de 0,5 de um ponto nesse gráfico também.

abra uma demonstração com fxcm, defina as configurações da janela de negociação para 'clique único' e limite de 1 (um). quando o preço ficar a dois pips de uma lacuna, negocie-a. nunca negocie para que a lacuna seja fechada. apenas para a borda da lacuna. Muitas vezes o preço só chega até a borda e depois salta.

Isto fará você ganhar dinheiro. eu o uso todos os dias. a partir das 10h às 12h (horário do Reino Unido).

não fique ganancioso. 10pips por dia são 50 por semana e isso é 200 por mês. negociar a um décimo por ponto dá a você £2k/mês. pequenas mordidas na cereja.

Divirta-se

Foxy

Você poderia me indicar um lugar para obter mais informações sobre como comercializar este sistema?

Abraço

Dave

 

Sinais de escalpador

Sinais de escalpador

Arquivos anexados:
 

Escalpador turbo Forex

Arquivos anexados:
 

"Super escalper" versão 5 superscalper05.mq4

Arquivos anexados:
 

Correção do escalpador

scalperfix.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá Pôster,

Incapaz de fazer o indicador funcionar - existe alguma coisa conhecida que o impeça de continuar no gráfico, conforme sua ilustração.

Obrigado

TEAMTRADER

poster:
"Super escalper" versão 5 superscalper05.mq4
 

Este seria um sistema de escalpe muito sólido, muito seguro, muito SIMPLES 1m para aqueles com a paciência de escalpar.

Ele garante que você está escalpando com a tendência

O modelo é BHCS - o que significa :-

1. A cor de fundo é o primeiro sinal

2. As cores HMA são o segundo sinal

3. A direção da CCI é o terceiro sinal

4. Estocásticos sendo comprados em excesso ou vendidos em excesso no momento destes sinais é um BLOCO no comércio.

Na ilustração o fundo do gráfico é uma venda, os HMA's são uma venda, mas a CCI sinaliza uma compra e os sinais estocásticos sobre-vendidos = não há comércio.

Os indicadores anexados mas não podem anexar o modelo, pois ele é "muito grande" de acordo com o uploader a 3,78mb?

TEAMTRADER

PS - se estiver interessado, por favor, me informe com seu endereço de e-mail para que eu possa enviá-lo por e-mail.

 
TEAMTRADER:
Olá Pôster,

Incapaz de fazer o indicador funcionar - existe alguma coisa conhecida que o impeça de continuar no gráfico, conforme sua ilustração.

Obrigado

TEAMTRADER

Estou usando isto e funciona : superscalper05.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá! Meu indicador mais interessante =) Vértice - ferramentas 15 / 1000

vértice_alerts_nmc_1.01.mq4

Arquivos anexados: