Indicador de Escalpamento

 

Que indicadores você recomendaria para o escalpe. Eles podem ser padrão ou custome.

Obrigado

Para uso na tabela M1

 
croc1986:
Que indicadores você recomendaria para o escalpe. Eles podem ser padrão ou custome.

Obrigado

Para uso no gráfico M1

Eu tentei colocar aqui tudo para escalpelização em um só fio.

Não posso recomendar nada.

Mas o sistema Paramon é muito famoso.

Também o sistema KiS (Channel-and-Averages) é bom.

Já temos vários indicadores para esses sistemas e muitas pessoas estão negociando usando o sistema Paramon e o KiS.

O KiS é o "Kanal i Srednie". Ele é em russo e podemos traduzi-lo como Canal e Médias.

Se alguém conhece algum outro sistema, por favor, poste aqui.

Vou tentar descrever todos estes sistemas esta semana.

Não é difícil descrever o sistema KiS: já temos dois indicadores e vou traduzir o manual para o inglês.

Mas é difícil de explicar sobre o sistema Paramon.

Mas vou tentar até o final da próxima semana.

Ou amanhã pode ser ...

 
newdigital:
Eu tentei colocar aqui tudo para escalpelização em um só fio.

Eu não posso recomendar nada.

Mas o sistema da Paramon é muito famoso.

O sistema KiS (Channel-and-Averages) também é bom.

Já temos vários indicadores para esses sistemas e muitas pessoas estão comercializando usando o sistema Paramon e o KiS.

O KiS é o "Kanal i Srednie". Ele é em russo e podemos traduzi-lo como Canal e Médias.

Se alguém conhece algum outro sistema, por favor, poste aqui.

Vou tentar descrever todos estes sistemas esta semana.

Não é difícil descrever o sistema KiS: já temos dois indicadores e vou traduzir o manual para o inglês.

Mas é difícil de explicar sobre o sistema Paramon.

Mas vou tentar até o final da próxima semana.

Ou amanhã pode ser ...

Olá newdigital .

u plz pode explicar como funcionam os paramônios ??

Com os melhores cumprimentos

 
hosein9f:
Olá newdigital .

u plz pode explicar como funcionam os paramônios ??

Saudações

Eu expliquei aqui em breve. Como sei, os paramons não utilizaram nenhum indicador. Ele usou o cronograma M30, movimento de grupo do preço e parada no cronograma M5. Algumas pessoas criaram alguns indicadores para negociar como Paramon (porque poucas pessoas só poderiam repetir seus negócios sem indicadores). Então, expliquei sobre isso em breve no link fornecido.

 

Indicador M1

O gráfico M1 tem um padrão único e interessante e, se pudesse ser totalmente compreendido, pode-se fazer um grande sucesso comercializando-o.

Para mim eu uso o ponteiro em ziguezague. ele não é muito proficiente, mas funciona um dia para mim.

Ainda estou em busca de um filtro muito bom que eu poderia usar para combinar com ele.

 

Gráfico de 1m de comércio

Onyebuchim:
O gráfico M1 tem um padrão único e interessante e se ele pudesse ser totalmente compreendido, pode-se fazer um grande sucesso comercializando-o.

Para mim, uso o ponteiro em ziguezague. não é muito proficiente, mas funciona um dia para mim.

Ainda estou em busca de um filtro muito bom que eu poderia usar para combiná-lo com ele.

Bem shakesfx parece ter dominado o gráfico de 1 minuto - ele provou seus negócios em um fio diferente aqui e fez 3098 pips em 8 dias de negócios!!

Aqui está um link para ele: Diário Shakesfx. Escalando o pip para fora dele...

 
Willowgal:
Well shakesfx parece ter dominado o gráfico de 1 minuto - ele provou seus negócios em um fio diferente aqui e fez 3098 pips em 8 dias de negócios!! Aqui está um link para ele: Jornal Shakesfx. Escalando o pip para fora dele...

Por acaso você conhece seu método? Parece que não está publicado na thread.....

 

Melhor Indicador de Escalonamento

É o melhor indicador de escalpe para 1 minuto de tempo, de acordo comigo. Basta baixar do anexo e instalá-lo em sua tabela. Ele tem a melhor taxa de negociação vencedora com o corretor EXNESS.

 
chirag77:
É o melhor indicador de escalpe para 1 minuto de tempo, de acordo comigo. Basta baixar do anexo e instalá-lo em sua tabela. Ele tem a melhor taxa de negociação vencedora com o corretor EXNESS.

Hi,

Obrigado por compartilhar.

Você pode explicar como você toma a decisão com 3c_Turbo_JRSX_wAppliedPrice?

Obrigado

 

10 pip por dia sistema de escalpagem fácil para o ftse

10 pip por dia sistema de escalpagem fácil para o ftse

Tenho negociado isto durante os últimos três meses.

mercado - ftse100

gráficos. fxcm mt4 e IGmarkets gráficos avançados.

tf - um minuto

quando o mercado está saltando em uma pequena faixa comercializa as aberturas no mt4 para apenas um pip scalps. um 10pip s/l será suficiente como um catastrófico controle de perdas. raramente será atingido.

Antes de você começar a me bombardear com RvR de 10:1. Eu já sei disso.

Mas desde que você troque isto quando o mercado estiver variando e você tenha verificado se alguma notícia relacionada ao Reino Unido não está saindo, então você pode facilmente pegar 10pips.

SE você vir uma lacuna no mt4 do fxcms, você precisa confirmá-la no gráfico avançado dos igmarkets. Deve ser um mínimo de 0,5 de um ponto nesse gráfico também.

abra uma demonstração com fxcm, defina as configurações da janela de negociação para 'clique único' e limite de 1 (um). quando o preço ficar a dois pips de uma lacuna, negocie-a. nunca negocie para que a lacuna seja fechada. apenas para a borda da lacuna. Muitas vezes o preço só chega até a borda e depois salta.

Isto fará você ganhar dinheiro. eu o uso todos os dias. a partir das 10h às 12h (horário do Reino Unido).

não fique ganancioso. 10pips por dia são 50 por semana e isso é 200 por mês. negociar a um décimo por ponto dá a você £2k/mês. pequenas mordidas na cereja.

Divirta-se

 
foxy1234:
10 pip por dia sistema de escalpagem fácil para o ftse

Tenho negociado isto durante os últimos três meses.

mercado - ftse100

gráficos. fxcm mt4 e IGmarkets gráficos avançados.

tf - um minuto

quando o mercado está saltando em uma pequena faixa comercializa as aberturas no mt4 para apenas um pip scalps. um 10pip s/l será suficiente como um catastrófico controle de perdas. raramente será atingido.

Antes de você começar a me bombardear com RvR de 10:1. Eu já sei disso.

Mas desde que você troque isto quando o mercado estiver variando e você tenha verificado se alguma notícia relacionada ao Reino Unido não está saindo, então você pode facilmente pegar 10pips.

SE você vir uma lacuna no mt4 do fxcms, você precisa confirmá-la no gráfico avançado dos igmarkets. Deve ser um mínimo de 0,5 de um ponto nesse gráfico também.

abra uma demonstração com fxcm, defina as configurações da janela de negociação para 'clique único' e limite de 1 (um). quando o preço ficar a dois pips de uma lacuna, negocie-a. nunca negocie para que a lacuna seja fechada. apenas para a borda da lacuna. Muitas vezes o preço só chega até a borda e depois salta.

Isto fará você ganhar dinheiro. eu o uso todos os dias. a partir das 10h às 12h (horário do Reino Unido).

não fique ganancioso. 10pips por dia são 50 por semana e isso é 200 por mês. negociar a um décimo por ponto dá a você £2k/mês. pequenas mordidas na cereja.

Divirta-se

Oi Foxy

Você poderia mostrar exemplos