Média móvel - página 133

 
on my own:
Pode ser feito como uma linha de 2 cores?

mladen:

Desculpe-me: O cálculo não é codificado de acordo com o "teorema quadrático linear" ou não?

se não é assim, simplesmente não é Kalman, definitivamente.

Só por curiosidade

 
talaate:
mladen:

Desculpe-me: O cálculo não é codificado de acordo com o "teorema quadrático linear" ou não?

se não é assim, simplesmente não é Kalman, definitivamente.

Só por Curiosidade

Talaat E

Mais algumas informações sobre o filtro Kalman : https://en.wikipedia.org/wiki/Kalman_filter

 
mladen:
Talaat ESome mais informações sobre o filtro Kalman : https://en.wikipedia.org/wiki/Kalman_filter

Graças a Mladen, vejo que não se baseia apenas no teorema quadrático linear, de qualquer forma eu sei que ele é engenheiro elétrico, talvez eu tenha esquecido alguns de seus detalhes.

Obrigado

Cumprimentos

 

Graças a Mladen, vejo que não se baseia apenas no teorema quadrático linear, de qualquer forma eu sei que ele é engenheiro elétrico, talvez eu tenha esquecido alguns de seus detalhes.

querido talaate e por minha conta

aqui está mais um filtro kalman,há algum tempo atrás a TAMPA fez o upload deste no filtro indi thread,post 222.

cumprimentos

mntiwana

Arquivos anexados:
 
tampa:
Média móvel alta-baixa bandhl_ma_band.mq4

Eu estava procurando o indicador HL MA Band MT4. Achei ótimo tê-lo encontrado. Eu queria personalizar o visor, mas não consegui. O que eu queria fazer era mostrar a banda como uma cor sólida sem linhas, pontos e cores adicionais. Preenchimento sólido da banda. Qualquer tipo de codificador poderia alterar esta como especificado acima, por favor?

 
MobbyD:
Eu estava procurando o indicador HL MA Band MT4. Achei ótimo tê-lo encontrado. Eu queria personalizar o visor, mas não consegui. O que eu queria fazer era mostrar a banda como uma cor sólida sem linhas, pontos e cores adicionais. Preenchimento sólido da banda. Qualquer tipo de codificador poderia alterar esta como especificado acima, por favor?

Olá Mobby

você quer dizer preenchido, como a imagem abaixo ( cor verde magenta), eu apenas mudei a largura da cor na propriedade. todo o resto é padrão.... assim como há tantos outros (preenchidos)

Arquivos anexados:
eurusdm1.png  43 kb
 

Obrigado mntiwana... Eu já tentei isso. Gosto de encher a banda sólida enquanto mantenho as curvas da banda. Aumentar as larguras de linha cria bordas em jarras. Isto se torna importante quando se usa linhas MA mais rápidas, onde é exibido principalmente atrás de velas e usando outras linhas MA...

Este é o tipo de preenchimento que estou procurando

MobbyD:
Eu estava procurando o indicador HL MA Band MT4. Achei ótimo tê-lo encontrado. Eu queria personalizar o visor, mas não consegui. O que eu queria fazer era mostrar a banda como uma cor sólida sem linhas, pontos e cores adicionais. Preenchimento sólido da banda. Qualquer tipo de codificador poderia alterar esta como especificado acima, por favor?
 
MobbyD:
Obrigado mntiwana... Eu já tentei isso. Eu gosto de encher a fita sólida enquanto mantenho as curvas da fita. Aumentar as larguras de linha cria bordas com jarras. Isto se torna importante quando se usa linhas MA mais rápidas, onde é exibido principalmente atrás de velas e usando outras linhas MA...Este é o tipo de preenchimento que estou procurando

Mais uma vez, graças a Mladen, encontrei a solução em seu indicador "MA ribbon filled"... O que seria maravilhoso se mais duas linhas de MA fossem adicionadas ao indicador "Fita MA preenchida". Linhas adicionais de MA não precisam ser preenchidas. Eu sei que posso adicioná-las manualmente, mas com o indicador seria muito mais eficiente.

 

Seria possível tornar 2 linhas EMA visíveis no gráfico para o indicador anexado abaixo Por favor. Atualmente, ele mostra setas cruzadas com alertas, mas não linhas EMA. Se já estiver feito, por favor, aponte-me para ele (2 linhas EMA com alertas cruzados).

ma_cross_with_sound_2x5.mq4

Arquivos anexados:
 
MobbyD:
Seria possível tornar 2 linhas EMA visíveis no gráfico para o indicador anexado abaixo Por favor. Atualmente, está mostrando setas cruzadas com alertas, mas não linhas EMA. Se já tiver sido feito, favor me indicar (2 linhas EMA com alertas cruzados).ma_cross_with_sound_2x5.mq4

MobbyD, esse indicador irá repintar, esta versão não irá repintar e você pode optar por mostrar as linhas ma ou as setas ma ou ambas.

Arquivos anexados: