Média móvel - página 132

 

Indicador SLMA : slma.mq4

Arquivos anexados:
slma.mq4  2 kb
 
poster:
Indicador SLMA : slma.mq4

Interessante ...

 

Olá Mladen ji! Antes de mais nada, agradeço seu grande apoio a outros comerciantes que você dá. Respeito você porque sem esperar que você ajude outras pessoas. Eu preciso de uma ajuda. Já pedi esta ajuda em outro título de fórum também. Mas com o propósito de segurança, voltei a lhe pedir aqui. Por favor, me ajude, senhor.

Quero acrescentar alerta (som e caixa de diálogo) ao preço quando ele tocar o EMA (qualquer número). Por exemplo, nesta foto estou usando 35 EMA por 1H de tempo com indicadores de alegria do vento solar. Esta configuração me dá um lucro decente. Tudo o que eu quero é que quando o preço acionar o EMA, ele deve dar alerta. Se alguém fizesse isso, seria de grande ajuda para mim.

p.s: eu quero que o alerta seja dado por múltiplos períodos de tempoe o número do EMA possa ser modificado.

Arquivos anexados:
ema.jpg  145 kb
 

Indicador StepMA v5 : indicador step-ma-v5-indicador.mq4

Arquivos anexados:
 

aqui está o passo MA v9.1

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen

Você pode adicionar a opção de alisamento ao filtro Kalman? pouco alisamento não faria mal. Obrigado.

Arquivos anexados:
 
mladen:
nevar

Sem discutir se isso é ou não um filtro Kalman, aqui está uma maneira de como esse tipo de cálculo pode ser mais suave (já que as maneiras de suavizar são praticamente ilimitadas) : kalman_filter_2.mq4

PS: Nitidez e PriceSmoothing ambos definidos para 10 no exemplo - o resto é padrão

Pode ser feito como uma linha de 2 cores?

 
mladen:
Aqui você vai :

Sim, era isso que eu queria dizer. Obrigado

 
on my own:
Pode ser feito como uma linha de 2 cores?

Aqui está: kalman_filter_2.1.mq4

Arquivos anexados:
kf.gif  85 kb