Média móvel - página 117

 

Média móvel de espelhos

espelho_ma.mq4

Arquivos anexados:
 

4 ma indicador

4ma.mq4

Arquivos anexados:
4ma.mq4  6 kb
4ma_mql.png  105 kb
 

Sinais cruzados LWMA lwma-crossover_signal.mq4

Arquivos anexados:
 

Onde posso encontrar a ARMA? Encontrei uma menção nesta linha, tentei passar por ela, não encontrei nenhuma.

 

Você já olhou para o vapor ou para a amazônia? Talvez este não seja o melhor fórum para simuladores de sobrevivência militar.

É claro que não encontrou nenhum, não pôde estabelecer. Eu li sobre ARMA, ARIMA, ARMAX e assim por diante (para forex), também. Escrevi uma tese sobre identificação de sistemas e a previsão sobre o modelo matemático de espaço de estado resultante há alguns anos. Em processos técnicos, é bastante padrão. Nos mercados financeiros isso também foi feito, muitas vezes e não é absolutamente nenhum problema dividir a parte estática e caótica das ações de preços, mas há uma interferência pesada que atrapalha tudo - uma e outra vez - o humano. Exemplo recente é a bomba SNB na semana passada. O mercado muda com freqüência, não apenas devido às notícias comerciais, e você poderia usar o modelo apenas por um período de tempo e par de moedas específicos. É por isso que as pessoas desistem de procurar em subespaços matemáticos. Algumas boas indis e seus olhos estão aqui muito mais valiosos do que um filtro Kalman.

 
xenu:
Onde posso encontrar a ARMA? Encontrei uma menção nesta linha, tentei passar por ela, não encontrei nenhuma.

Acho que você não encontrará uma ARMA para metatrader

 

Candelabros médios móveis

ma-candlesticks.mq4

Arquivos anexados:
ma.gif  27 kb
 
Puripong:
Desculpe por perguntar isto, mas eu tinha virado as páginas de volta em torno de 30 páginas e ainda não conseguia encontrar o que eu precisava. Quero apenas um indicador MA comum que eu possa definir qualquer tipo de MA (SMA EMA qualquer coisa) com meu período preferido de 2-3 linhas para exibir como um indicador normal. No entanto, quero um alerta quando um deles se cruzou. Ou se houver um com alerta quando as velas se fecharem acima ou abaixo da linha, seria muito mais apreciado. (isto só é opcional de qualquer forma) Alguém aqui poderia me recomendar uma espécie de indicador? Obrigado em adiantado.

Olá Puripong,

Aqui está um. Ele faz a cruz de quaisquer dois tipos de MA. Pode haver melhor, mas isto sempre me serviu bem.

Boa sorte,

gcg

ma_crossover_alert.mq4

Arquivos anexados:
 

Ma 4h [anexar]214735[/aplicar]

Arquivos anexados:
ma-4h.mq4  5 kb
 

Hi,

talvez eu esteja no lugar certo aqui. Alguém pode por favor adicionar MAMethod e Price às configurações de parâmetros e também torná-lo MTF?

ma_level_v1.mq4

Arquivos anexados: