Média móvel - página 112

 

E outra coisa: eu nunca testei realmente o bom indicador Kaufman AMA, eu o fiz esta noite enquanto observava o pé.

Você pode até mesmo fazer dele um indicador dinâmico de resistência de apoio.

Hmmm, muito bom ...

Obrigado ...

 
Wulong10:
Obrigado, Mladen, você é o melhor!

Quantas vezes você já ouviu isso? Obrigado ...

Sim, é normal que as pessoas digam obrigado.

Embora, ontem eu tenha carregado um bom modelo com alguns indicadores muito bons de não repintura (sem elite) e uma explicação de como usá-los. Foi em um certo fórum, tópico Opções Binárias. É bom ajudar as pessoas que querem trocar o perigoso BO, pelo menos agora eles têm alguns bons indicadores. Mais de 50 downloads até agora. Você acha que um único respondeu ou disse obrigado? Não, nenhum.

Não me importa se agradecem ou não, mas diz algo sobre o mundo em que estamos vivendo...

Este site tem melhores características ...

Sobre o indicador, vejo que você usou suas cores favoritas, mas isso não é problema, aquela coisa simples que eu posso codificar a mim mesmo para ter minhas cores favoritas.

As pessoas esperam que lhes seja dado tudo o que querem na internet

Isso já é "normal". O que lhes falta ver é que ninguém pode lhes dar conhecimento de como usar algo se estiverem olhando para a direção "eu sou dono disto" ou "eu tenho isto".

________________

 

Eu estava procurando um oscilador para mostrar a diferença entre um alto ( ou baixo ) de uma média móvel e encontrei um

--- MAdistance --- na página 37, mas o link está com defeito

Relatei isso há alguns dias

alguém tem um que pode compartilhar ou me apontar para outra página, por favor

obrigado

 
calisto77:
Eu estava procurando um oscilador para mostrar a diferença entre um alto ( ou baixo ) de uma média móvel e encontrei um

--- MAdistance --- na página 37, mas o link está com defeito

Relatei isso há alguns dias

alguém tem um que pode compartilhar ou me apontar para outra página, por favor

obrigado

Calisto77, você já tentou este link: Forex TSD - fórum forex - Baixe a distância MA a partir de price.mq4

 

Indicador multi ma amp169_multi_ma.mq4

Arquivos anexados:
 
calisto77:
Eu estava procurando um oscilador para mostrar a diferença entre um alto ( ou baixo ) de uma média móvel e encontrei um

--- MAdistance --- na página 37, mas o link está com defeito

Relatei isso há alguns dias

alguém tem um que pode compartilhar ou me apontar para outra página, por favor

obrigado

Encontrei duas Ma à distância em meu "arsenal".

Um em uma subjanela, o outro traça algumas informações na tela.

Cumprimentos de Wulong

 
mladen:
As pessoas esperam que lhes seja dado tudo o que querem na internet

Isso já é "normal". O que lhes falta ver é que ninguém pode lhes dar conhecimento de como usar algo se estiverem olhando para a direção "eu sou dono disto" ou "eu tenho isto".

________________

No mundo normal dos anormais, os normais são anormais, o que é completamente normal ...

 
Wulong10:
No mundo normal dos anormais, os normais são anormais, o que é completamente normal ...

Esse é o "novo normal".

 

Ou a nova moral ...

 

obrigado MrTools -- essa versão mostra a diferença em pips como setas

é um começo