Média móvel - página 104

 
jibby:
Sim, obrigado pela resposta, mas na verdade eu preferiria alerta com o indicador que carreguei.

Isso significaria 6 tipos diferentes de alertas. É isso que você tinha em mente?

 
mladen:
Isso significaria 6 tipos diferentes de alertas. É isso que você tinha em mente?

Só preciso de dois alertas (para compra e venda) quando o período do mapa_1 e o período do mapa_2 se cruzarem.

Obrigado

 
jibby:
Só preciso de dois alertas (para compra e venda) quando o maperiod_1 e maperiod_2 se cruzarem.

Olá Jibby,

Adicionado o maperiod_1 e maperiod_2 alertas cruzados.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Jibby,Adicionado o maperiod_1 e maperiod_2 alertas cruzados.

Obrigado>

 

Oscilador de inclinaçãomédia móvel (por Alexander Gettinger)

Arquivos anexados:
maso.mq4  4 kb
 

Preço médio de tempo

Arquivos anexados:
 

Média de tempo MA (por Alexander Gettinger)

Arquivos anexados:
 

médias móveis em sincronia

Há muito provavelmente um indicador que faz isso, mas não tenho certeza de como procurar por ele:

um histograma na parte inferior do gráfico que indicaria (barra AB em anexo) quando 4 diferentes MA's (variáveis) estão em sincronia:

neste caso, 45 EMA acima de 28 EMA acima de 15 EMA acima de 5 EMA. Todos estes têm 3 turnos, mas provavelmente não fazem nenhuma diferença. Vice-versa para sinal longo.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
person77:
Há muito provavelmente um indicador que faz isso, mas não tenho certeza de como procurar por ele:

um histograma na parte inferior do gráfico que indicaria (barra AB em anexo) quando 4 diferentes MA (variáveis) estão em sincronia:

neste caso, 45 EMA acima de 28 EMA acima de 15 EMA acima de 5 EMA. Todos estes têm 3 turnos, mas provavelmente não fazem nenhuma diferença. Vice-versa para sinal longo.

Obrigado.

pessoa77

Eu não encontrei tal coisa aqui é esta (não é complicada de escrever na verdade). O controle lógico é ma1 > ma2 > ma3 > ma4 ou ma1 < ma2 < ma3 < ma4 então simplesmente mantenha os períodos dessas médias móveis em ordem ascendente e tudo estará OK.

Arquivos anexados:
4_ma_sync.mq4  3 kb
4_mas.gif  44 kb
 

Fantástico - funciona muito bem mladen! Muito obrigado.

Um par de pedidos se não fosse muito incômodo:

1.Enquanto 4 MA estão todos em sincronia, os preços recuam e tocam um MA designado

( neste caso o 2º MA mais curto, o EMA vermelho 15 ) eu gostaria que uma seta e um alerta fossem produzidos.

Eu então mudaria para um tempo menor de 1M para procurar por um sinal curto ali.

Inseri linhas horizontais e verticais para que seja fácil localizar onde procurar (ponto A) em um intervalo de tempo menor de 1 M.

2.Posso pedir aos 4 ma synch indy que procurem apenas dois ou três ma's para estarem em sincronia, a fim de mostrar a barra de histograma? (por favor, veja o anexo de 1m de condições para o que estou tentando fazer aqui)

Arquivos anexados: