Média móvel - página 114

 
mladen:
louva-a-deus

O airquest está certo.

Verifique esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/173574. Muitos indicadores de prazos múltiplos ali

Obrigado pessoal, eu acho que encontrei o indicador perfeito para o que eu precisava.

 

Olá pessoal, será que alguém pode adicionar um alerta sonoro e setas na tabela para este indicador? Também, a possibilidade de especificar um nível para acionar o som.

Obrigado de antemão.

Com os melhores cumprimentos,

Gabriel.

Arquivos anexados:
 

Indicador Estranho : cool2 cool2.mq4

Arquivos anexados:
cool.gif  41 kb
cool2.mq4  3 kb
 

2 fecha além de MA

Ainda não encontrei um, mas alguém sabe de um indicador que desenha uma flecha quando há 2 fechados em uma fila acima de um MA por longos períodos, e 2 em uma fila abaixo de um MA por calções?

Arquivos anexados:
 

delta de MA por Alexander Gettinger

ma_delta.mq4

Arquivos anexados:
 

Seqüência média móvel por Alexander Gettinger

ma_sequence.mq4

Arquivos anexados:
 

Período adaptativo do MA periodadaptivema_.ex4

Arquivos anexados:
 

Olá pessoal...eu estava pensando se é possível fazer um indicador de janela separado que mostre a distância entre o preço do kijun sen...

Assim como aquele Ma_Delta acima, mas com kijun, ao invés de MA.

Eu tentei assim:

{

IND=iMA(NULL,0,CurtoPeriodo,0,Modo,Preço,0)-iCustom(NULL,0, "Ichimoku",26,LongoPeriodo,55,0,i);

....

Mas não creio que seja um direito... não me devolve algum resultado plausível...

Obrigado de antemão.

 

Alguém pode me dizer por que este indicador separado de MA não aparece sob a tabela?

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 
TEAMTRADER:
Alguém pode me dizer por que este indicador separado de MA não aparece sob a tabela?

Obrigado

TEAMTRADER

TEAMTRADER

Experimente agora se você não se importa : ma_color_nrp_separate_nmc.mq4

Arquivos anexados: