Média móvel - página 83

 

...

Talvez isto possa ajudar um pouco no sistema que utiliza a busca iDWma : http://psystudy.com/files/Dodonov_Dodonova_psystudy_ru_2011_5

É o documento original onde foi descrito em detalhes

__________________________________

Além disso, para verificar como funcionaria um sistema de 2 cruzamentos de valores iDWma, você pode querer verificar este post https://www.mql5.com/en/forum/178018/page27 (ele dará uma imagem um pouco mais clara do que esperar dos cruzamentos)

The_Snowman:
Isso é muito melhor agora, você deve ser programador no trabalho para fazer tudo isso?

Agora precisamos de um bom sistema para fornecer sinais comerciais; alguma sugestão?

 

médias móveis mt4

Alguém sabe se há algum MA personalizado que realmente mostre a linha MA através da vela? Em outras palavras, eu quero ver o crossover real que acontece, mas não posso vê-lo com o MA padrão que vem com a plataforma mt4 quando ele acontece atrás do corpo da vela. Portanto, pensei que poderia haver alguns indicadores de MA personalizados por aí.

 

Olá forexpipmaster,

você não precisa de nada especial; apenas certifique-se de desmarcar (desmarcar) a opção "tabela em primeiro plano".

Pressione "F8" e então na aba "comum" você verá (no canto superior esquerdo) a opção que você precisa desmarcar.

Depois disso, seus MA's ficarão "visíveis" no topo das velas.

Atenciosamente

forexpipmaster:
Alguém sabe se há algum MA personalizado que realmente mostre a linha MA através da vela? Em outras palavras, eu quero ver o crossover real que acontece, mas não posso vê-lo com o MA padrão que vem com a plataforma mt4 quando ele acontece atrás do corpo da vela. Portanto, pensei que poderia haver alguns indicadores de MA personalizados por aí.
 

...

forexpipmaster:
Alguém sabe se há algum MA personalizado que realmente mostre a linha MA através da vela? Em outras palavras, eu quero ver o crossover real que acontece, mas não posso vê-lo com o MA padrão que vem com a plataforma mt4 quando ele acontece atrás do corpo da vela. Portanto, pensei que poderia haver alguns indicadores de MA personalizados por aí.

Eu acho que você está procurando por isto... ambos os arquivos têm que estar na pasta indicadora

 

Média móvel com níveis de cor - metatrader 5 ....

Média móvel com níveis coloridos - metatrader 5 versão do indicador ... Fabricado por "baseforex".

Arquivos anexados:
5_ma_env.png  84 kb
maenv_02b.mq5  11 kb
 

Oi, pessoal.

achei a versão allaverages_v2.2 tro muito útil para mim, mas o problema com ela é que o alerta é baseado na cruz da vela. sou um ávido seguidor do MTF MA e confio na mudança do MA e não na verdadeira cruz da vela.

alguém pode me ajudar a modificar o alerta para que ele soe quando a linha MA mudar de cor?

acredito que as pessoas já têm o indicador (AllAverages_v2.2_TRO_MODIFIED_VERSION) e se você não o anexar abaixo...

Obrigado a todos que estão dispostos a me ajudar com isto :)

Arquivos anexados:
 

...

Tente usar algumas das versões mais recentes que foram feitas pelo igorad (até onde me lembro a última versão que o igorad fez foi 2,7)

Don_xyZ:
oi, pessoal.

achei a versão allaverages_v2.2 tro muito útil para mim, mas o problema com ela é que o alerta é baseado no cruzamento da vela. sou um ávido seguidor do MTF MA e confio na alteração do MA e não na cruz da vela.

alguém pode me ajudar a modificar o alerta para que ele soe quando a linha MA mudar de cor?

acredito que as pessoas já têm o indicador (AllAverages_v2.2_TRO_MODIFIED_VERSION) e se você não o anexar abaixo...

Obrigado a todos que estão dispostos a me ajudar com isto :)
 

Pava

Na tela de propriedades, F8, na guia comum, desmarque a tabela em primeiro plano e você deve obter o que está procurando

 
mladen:
Tente usar algumas das versões mais novas que foram feitas pelo igorad (até onde me lembro a última versão que o igorad fez foi a 2.7)

não consigo colocar minha mão na v2.7... a versão que acabei de receber é a v2.5, mas já é fantástica.

muito obrigado pelo ponteiro mladen!

 

Frama mbk MACD

Se possível, um codificador gentil transformaria o frama mbk em um indie estilo macd, por favor.

Obrigado.

também-

Preciso de um código para conseguir um EA para ver a história de x ofícios e manter a contagem de vencedores e perdedores - alguma idéia?

Arquivos anexados: