Média móvel - página 78

 

[langtitle=de]LWMA Indikator gesucht[/langtitle]

[lang=de]Hallo

Ich suche f�r den Metatrader 4 einen LWMA Indikator wie in diesem Beitrag der B�rsen Uni

Kann mir da einer Weiterhelfen

hier der Link � Índice de Movimento Direcional Médio (ADX) em Verbindung 2er gleitender Durchschnitte (LWMA) -

vielen dank schon mal.

emmster110[/lang]

 

...

Use a média móvel e defina o MA Methow como "Linear Weighted" : aquele equivalente de LWMA em metatrader

emmster110:
[lang=de]Hallo

Ich suche f�r den Metatrader 4 einen LWMA Indikator wie in diesem Beitrag der B�rsen Uni

Kann mir da einer Weiterhelfen

hier der Link � Índice de Movimento Direcional Médio (ADX) em Verbindung 2er gleitender Durchschnitte (LWMA) -

vielen dank schon mal.

emmster110[/lang]
 

EMA ponderado por volume ...

Isto é feito de acordo com a descrição e a idéia de David Hawkins ...


Ao contrário da média móvel ponderada por volume normal que é uma variação da média móvel ponderada linear (os pesos usados são volumes em vez de pesos lineares) ou em outra forma uma variação de somas, esta está usando o volume para pesar EMA. Em forex não tem uma diferença tão grande como nos mercados de ações regulares, mas mesmo em forex a diferença pode ser significativa. Aqui está uma comparação entre EMA (vermelho) e EMA (cinza) "simples" ponderados por volume.

volume_mediato_mediato.mq4

Arquivos anexados:
 

codificadores de qualquer tipo...

Alguém poderia, por favor, configurar o alisamento adaptativo com ma crosses como a onda crazypips mtf ou jaimo jma mtf?

Que tal todas as médias se cruzarem também com o alisamento adaptativo, mas configuradas como o banco de flechas mtf ou algo assim.

Também esses 2 mtf indies podem ser buggy ou seja, podem levar alguns segundos para carregar, mas podem causar problemas quando em outros indies eu acho - eu estava tendo um problema, mas acho que era outro indie.

Nota - você precisa do jaimo para executar o jaimo mtf que eu modifiquei para que você possa configurá-lo de forma diferente - o que pode ser parte do problema lol

Parece funcionar em usd/jpy, mesmo assim não muito arcaico.

 

Essas setas são de parafuso - elas giram o tempo todo

Que tal empurrar uma ma para longe quando o atr ou st dev ou algo mais frio indica tendência e quando os sinais mudam puxar a ma de volta para dentro, é aquele chapéu velho ou o que a ma suavizante adaptável está fazendo?

O problema do mtf jaimo pode ser minha tentativa de fazer com que ele tenha entradas selecionáveis.

Esses não são os sinais de 15 minutos, são eles agora?

Woop - foi porque eu tinha ajustado o indie refernced para 0's para ver se meu mod funcionava - não

Arquivos anexados:
 

Jaimowave

alguém tem óculos 3d?

 

jaimowave mk2

Isto pareceu divertido - poderia haver mais algumas variações no jaimowave, mas vou deixar isso para vocês - alguma idéia que surgiu a partir disto?

nota-Jaimo indie é uma página de volta.

 

...

angrysky:
Isto pareceu divertido - poderia haver mais algumas varioes no jaimowave, mas vou deixar para vocês - qualquer idéia que surgir a partir deste?note-Jaimo indie é uma página de volta.

filtro dourado pinta de novo como um buster-mãe

 
Pava:
o filtro dourado pinta de novo como um buster-mãe

Quantas barras de volta?

Alguém pode consertar de outra forma? - apenas mais um banco indie padrão, aqui estão mais alguns e eles têm alguns parâmetros de ma então estão no tópico, mas só porque você vira mais moedas...

O T3 maOpt é interessante - apenas um ma-

Arquivos anexados:
 
angrysky:
Quantas barras de volta?

Alguém pode consertar de outra forma? - apenas mais um banco indie padrão, aqui estão mais alguns e eles têm alguns parâmetros de ma então estão no tópico, mas só porque você vira mais moedas...

O T3 maOpt é interessante - apenas um ma-

Oi Angrysky,

Esta versão do Madro Golden não deve ser repintada

Arquivos anexados: