Média móvel - página 61

 

MA em Janela Separada

jumpman:
Olá a todos,

Preciso de um indicador de média móvel em janela diferente, não na mesma janela com indicador de preço como indicador estocástico.

Agradecemos antecipadamente

Anexa é uma variação

De qualquer forma, a chave é que você deve mudar no código

#property indicator_chart_window[/PHP]

to

[PHP]#property indicator_separate_window

Cumprimentos,

Chrisstoff

Arquivos anexados:
 
chrisstoff:
Em anexo, uma variação

De qualquer forma, a chave é que você deve mudar no código

#property indicator_chart_window[/PHP]

to

[PHP]#property indicator_separate_window

Cumprimentos,

Chrisstoff

Thx Chrisstoff,

mas não é o que eu estou procurando,

preciso de 6 ou 7 com prazos diferentes ma em uma mesma janela, mas não no preço, mas em uma janela separada

 
jumpman:
Thx Chrisstoff,

mas não é o que eu estou procurando,

preciso de 6 ou 7 com prazos diferentes ma em uma mesma janela, mas não no preço, mas em uma janela separada

Oi Jumpman,

Seja bem-vindo.

Olhando em volta no tópico Indicadores de múltiplos períodos de tempo pode ser útil para você, eu acho que você pode encontrar lá o que você procura.

Se você não encontrar o que exatamente precisa com pequenas modificações no código, você geralmente pode alcançar seus objetivos. Se for difícil para você, há muitos programadores habilidosos e úteis neste fórum, alguém provavelmente lhe dará uma mão.

Cumprimentos,

Chrisstoff

 

FxBS,

Interessante MA. Por favor, me informe qual é o valor de entrada para cada MA.(É 5Ema n 10 ema). Obrigado

Arquivos anexados:
 
wtcmc:
FxBS,Interessante MA. Por favor, me informe qual é o valor de entrada para cada MA.(É 5Ema n 10 ema). Obrigado

era qualquer 4exemplo ...watever ... inferno eu sei?...

 

O período de MA não importa em nada. Desde que você ajuste os objetivos

E vice versa.

Desculpe por este posto absolutamente inútil. Todas as verdades são absolutamente inúteis. Como "todas as pessoas morrem".

Estava brincando.

 
chrisstoff:
Oi Jumpman,

Seja bem-vindo.

Olhando ao redor no tópico Indicadores de múltiplos períodos de tempo pode ser útil para você, eu acho que você pode encontrar lá o que você procura.

Se você não encontrar o que exatamente precisa com pequenas modificações no código, você geralmente pode alcançar seus objetivos. Se for difícil para você, há muitos programadores habilidosos e úteis neste fórum, alguém provavelmente lhe dará uma mão.

Cumprimentos,

Chrisstoff

Mais uma vez, obrigado. Você ajudou muito. Vou verificar lá.

Jumapman

 

apenas ma 2col plano simples

Arquivos anexados:
ma_2c.mq4  3 kb
ma2c.gif  9 kb
 

Passo_EMA_LK.mq4 codebase

Arquivos anexados:
 

Média móvel adaptável - Sobreposta ao indicador

Olá,

Alguém tem uma média móvel adaptável, ou seja, algo que se sobrepõe a outro indicador e não apenas ao preço, ou em outras palavras, algo que pode ser aplicado aos "Dados do Indicador Anterior". Obrigado por sua ajuda